sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rua Mauricio Steimbruch e Vale do Ipê. Caos e abandono em Belford Roxo. O que seria uma rua, o mato e o esgoto tomaram conta. Quem tem carro em Belford Roxo tem que ter muito dinheiro para consertar o carro. Não tem como manter um carro nessas condições em que se encontram as estradas. Ninguém vê nada, ninguém faz nada. Belford Roxo morreu. Maquiaram uma parte do município e mostram apenas essa parte para a mídia.


https://www.youtube.com/watch?v=07pmUKV9JPc
13 de janeiro de 2010

Morador de Belford Roxo Claudio Venâncio da Silva fez vídeo para mostrar o caos e o abandono que se encontra a cidade de Belford Roxo. Ele quer o fim da impunidade. Ele se cansou das promessas que foram feitas e não saíram do papel.


Rua Maurício Steimbruch no Vale do Ipê

As famílias que moram lá estão abandonadas, largadas as traças e precisam que alguém faça alguma coisa por eles. O que seria uma rua, o mato e o esgoto tomaram conta.

Quem tem carro em Belford Roxo tem que ter muito dinheiro para consertá-lo. Não tem como manter um carro nessas condições em que se encontram as estradas.

Ninguém vê nada, ninguém faz nada. Belford Roxo morreu. Maquiaram uma parte do município e mostram apenas essa parte para a mídia. Não tem policiamento ostensisvo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.