quarta-feira, 28 de junho de 2017

Morreu na manhã desta quarta-feira (28/06/2017) a travesti “Carla”, que foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo (26) no bairro do Clima Bom. Com este já são nove crimes cometidos contra LGBTs em Alagoas este ano. E são 85 casos de pessoas TRANS assassinadas em 2017. Carla foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo após sair de um bar na companhia de amigos. Segundo a polícia, ela foi cercada por quatro homens. Além de ser espancada, ela foi esfaqueada e encaminhada em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE). A transfobia não está descartada. Carla morava com uma companheira em Joaquim Gomes.

Carla foi surrada e esfaqueada na periferia de Maceió

http://www.cadaminuto.com.br/noticia/306093/2017/06/28/morre-travesti-espancada-no-clima-bom-caso-e-a-19-morte-de-lgbt-em-alagoas-este-ano
Vanessa Siqueira (CADA MINUTO)


Morre travesti espancada no Clima Bom; caso é a nona morte de LGBT em Alagoas este ano
Conselho Municipal de LGBT pede que caso seja investigado como homicídio

Morreu na manhã desta quarta-feira (28/06/2017) a travesti “Carla”, que foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo (26) no bairro do Clima Bom. O Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime e pediu providências para que o caso seja investigado. Com este já são nove crimes cometidos contra LGBTs em Alagoas este ano.


A morte de Carla acontece justamente no dia que celebra o Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex) em todo o mundo. Em vários locais grupos se mobilizam para conscientizar e também para cobrar direitos aos LGBTI.


Segundo o Conselho Municipal LGBT, no Brasil já foram registrados 70 casos de assassinatos de travestis e transexuais. Em Alagoas chega a nove o número de mortes contra homossexuais, transexuais e travestis.

Em Maceió uma faixa protestando contra a LGBTfobia foi fixada no elevado do Cepa, no bairro do Farol.



O caso

Carla foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo após sair de um bar na companhia de amigos. Segundo a polícia, ela foi cercada por quatro homens. Além de ser espancada, ela foi esfaqueada e encaminhada em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu hoje. Ainda não há informações sobre as causas do crime, mas a transfobia não está descartada. Carla morava com uma companheira em Joaquim Gomes e a família aguarda o corpo ser liberado pelo Instituto Médico Legal para realizar o sepultamento.



http://www.alagoas24horas.com.br/1071256/travesti-esfaqueada-em-maceio-e-identificada-e-segue-em-estado-grave/

http://www.alagoas24horas.com.br/1071052/travesti-e-surrada-e-esfaqueada-na-periferia-de-maceio/

http://www.tribunahoje.com/noticia/214414/policia/2017/06/28/travesti-espancada-e-esfaqueada-no-clima-bom-morre-no-hge.html

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/43209/Travesti-e-brutalmente-espancada-e-esfaqueada-em-AL

http://www.tnh1.com.br/noticias/noticias-detalhe/maceio/travesti-esfaqueada-no-clima-bom-morre-no-hge-no-dia-do-orgulho-lgbt/?cHash=c7e9d05c7513ad44b226bbd4bc321211

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre

Um comentário:

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.