quinta-feira, 15 de junho de 2017

Juiz maçom Gilmar Mendes ministro do Supremo Tribunal Eleitoral julgou o seu AMIGO maçom Michel Temer. O próprio Ministro Gilmar Mendes declarou no ano passado que Michel Temer é seu velho amigo. No Brasil o Juiz Maçom atua e usa a Justiça, o Judiciário para beneficiar irmãos da irmandade maçônica. O JUIZ MAÇOM GILMAR MENDES FOI NA CASA DO JULGADO PELO MENOS 4 VEZES. ENCONTROS PRIVADOS, FORA DA AGENDA, ENTRE AMIGUINHOS. Michel Temer e Gilmar Mendes reconhecem publicamente a amizade e mantém inclusive convivência privada - foram ao menos 8 ocasiões em que eles se encontraram sem registros em suas agendas oficiais desde maio. "Eu sempre fui amigo do presidente Temer, antes de atividade política, por atividades acadêmicas, vivências nos seminários de direito constitucional", afirmou Gilmar Mendes para a BBC. TAPA NA CARA - JUIZ E JULGADO SÃO MAÇONS - João Lúcio Filho relata em "Maçonaria sem Segredos" que Gilmar Mendes é maçom. Esta informação também foi divulgada no site da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio número 4246 que é um veículo de divulgação do Grande Oriente do Brasil. O Grupo J&F, que controla a JBS gastou nos últimos 2 anos mais de R$ 2 milhões com eventos que têm o Ministro Gilmar Mendes do STF como SÓCIO. DELAÇÃO HOMOLOGADA. ESTA É A CARA DA JUSTIÇA BRASILEIRA.

TAPA NA CARA
JUIZ E JULGADO SÃO MAÇONS
JUIZ E RÉU VIAJARAM JUNTOS
JUIZ VIAJOU JUNTINHO
"GILMAR MENDES SENTA AO LADO DE TEMER NO AVIÃO"
Gilmar Mendes flagrado saindo da casa do Temer: conspiração sábado à noite !

"Gilmar Mendes e Michel Temer conspiram sábado à noite"
Velhos amigos
"sempre fui amigo"
"Eu sempre fui amigo do presidente Michel Temer" (Gilmar Mendes)
"Sempre fui AMIGO"
CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL
JUIZ É SUSPEITO
AMIGO NÃO PODE JULGAR AMIGO
O CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL PREVÊ QUE JUÍZES NÃO PODEM JULGAR AMIGO ÍNTIMO NEM ACONSELHAR ALGUMA DAS PARTES ACERCA DO OBJETO DA CAUSA QUE ESTÁ EM JULGAMENTO. NESSAS AÇÕES O JUIZ É DECLARADO SUSPEITO.
Todos sabem
GILMAR MENDES E MICHEL TEMER SÃO AMIGOS DE LONGA DATA

Amigo julgando amigo
Amizade no Julgamento
A PARCIALIDADE DO MINISTRO DO TSE
RELAÇÃO INADEQUADA
Michel Temer e Gilmar Mendes reconhecem publicamente a amizade e mantem inclusive convivência privada - foram ao menos 8 ocasiões em que eles se encontraram sem registros em suas agendas oficiais desde maio.
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-39483586

JULGAMENTO PARCIAL
COMPORTAMENTO INADEQUADO, ERRADO E SUSPEITO
PRESIDENTE DO TSE TEVE ENCONTROS NÃO OFICIAIS COM JURISDICIONADO JULGADO POR ELE.




JUIZ GILMAR MENDES FOI PELO MENOS 4 VEZES NA CASA DO RÉU MICHEL TEMER

BBC Brasil levantou em notícias vinculadas em Jornais e Portais brasileiros vários encontros entre o Juiz Gilmar Mendes e Michel Temer. Ao menos 4 deles ocorreram no próprio Palácio do Jaburu, residência oficial da pessoa que seria julgada pelo Juiz.


ENCONTROS SEM TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE E BASEADOS NA AMIZADE
Muitos encontros não foram divulgados por serem encontros privados entre o julgador e o julgado. A JUSTIÇA DO FAZ-DE-CONTA.



DESMORALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
DESMORALIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO

As reuniões fundadas em amizades trataram de assunto público e não foram formalizados em agenda. As Reuniões feriram o princípio da impessoalidade, da moralidade administrativa e principalmente o princípio da publicidade previstos na Constituição. 


JUIZ GILMAR MENDES SUSPEITO
Encontros institucionais realizados no Palácio do Planalto são provas de que o Juiz Gilmar Mendes é SUSPEITO.


Encontros entre uma pessoa que será julgada pelo magistrado com o próprio magistrado que teve papel fundamental nesse julgamento para absolvê-lo.


A exigência de que esses encontros fossem divulgados em agendas oficiais fica clara na Constituição.

O Ministro da Suprema Corte Gilmar Mendes e o constitucionalista presidente Michel Temer não seguiram essa orientação geral da Constituição ao não publicar em agenda os seus encontros entre amigos privados.

FOTO: TSE
Especialistas apontam problemas em reuniões entre Juiz e Julgado com possíveis discussões de assuntos de interesse público



AMIZADE

Em entrevista no início de março a BBC Brasil Gilmar Mendes reconheceu mais uma vez a amizade com o presidente Michel Temer alvo de julgamento no Tribunal onde ele é o presidente com papel decisivo no julgamento do mesmo. Na ocasião, o ministro Gilmar Mendes destacou que foi o responsável para que a ação não fosse arquivada já que na época a presidente não era o seu amigo, mas Dilma Rousseff e o PT que seria afetado. "Eu sempre fui amigo do presidente Temer, antes de atividade política, por atividades acadêmicas, vivências nos seminários de direito constitucional", afirmou Gilmar Mendes para a BBC".

Encontros privados contrários ao interesse público

Embora o Palácio do Planalto classifique as reuniões entre Temer e Mendes como assunto particular, reportagens indicam que os 2 costumam tratar de questões de interesse público.

Ao jornal O Estado de São Paulo, o Ministro Gilmar Mendes confessou que conversou com Michel Temer sobre reforma política no domingo 12 de março no Palácio do Jaburu quando o TSE colhia depoimentos de executivos da Odebrecht sobre ilegalidades na campanha de 2014.



ENCONTROS ENTRE AMIGOS

Em outubro passado após um encontro com Michel Temer no Jaburu que contou com a participação do ex-presidente Fernando Henrique e do ex-ministro Geddel Vieira Lima, Gilmar Mendes disse ao Jornal Folha de São Paulo que havia sido uma reunião entre amigos.

"Foi uma conversa de velhos amigos". Além desses encontros Gilmar Mendes também viajou no avião presidencial para Portugal em janeiro na comitiva que participaria do funeral do ex-presidente Português Mario Soares. O Ministro porém não foi ao enterro e permaneceu de férias por mais 10 dias após ter pego a carona injustificada de favor no avião do seu amigo Michel Temer. 

8 OCASIÕES EM QUE TEMER E MENDES (JUIZ E JULGADO) SE ENCONTRARAM SEM REGISTRO NAS AGENDAS OFICIAIS.


28/05/2016 (SÁBADO) - Visita do Juiz Gilmar Mendes ao presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu conforme informado pela Folha de S. Paulo.

28/06/2016 (terça-feira) - Jantar

01/08/2016 (segunda-feira) - Michel Temer vai jantar na casa de Gilmar Mendes para discutir e conspirar como seria a antecipação da votação final do impeachment de Dilma.

- 12/10/2016 (quarta-feira, FERIADO) - Michel Temer, Geddel e FHC almoçam na residência de Michel Temer (Palácio Jaburu).

- 22/01/2017 (domingo) - Jantar no Palácio do Jaburu para conversa de ROTINA SEGUNDO A ASSESSORIA DO JUIZ GILMAR MENDES para o Jornal Estado de S. Paulo. JUIZ E JULGADO TEM ROTINA DE AMIZADE ADMITIDA PELA PRÓPRIA JUSTIÇA.

- 05/02/2017 - Encontro no Palácio do Jaburu possivelmente, para articular nomeação de Alexandre de Moraes para o STF no lugar do Juiz Teori Zavascki que morreu de forma suspeita em momento suspeito.

- 12/03/2017 (DOMINGO) - Encontro no Palácio do Jaburu em que se discutiu também política e reforma.

- 15/03/2017 (quarta-feira) - Julgado Michel Temer vai a residência do Juiz que o está julgando, Gilmar Mendes, para comemoração de aniversário.


Início de fevereiro (domingo) - Mendes e Temer se reuniram privativamente.



CONVERSAS DE VELHOS AMIGOS

O deputado federal Glauber Braga (Psol) afirma que o ministro do Tribunal Superior Eleitoral Gilmar Mendes deveria se declarar impedido de julgar as contas da chapa Dilma-Temer. Cita trecho em que Mendes disse, ano passado, ter tido “conversa de velhos amigos” com Temer.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-06-09/informe-paes-reitera-a-picciani-que-disputara-governo-estadual.html



FOTO: MARCOS CORRÊA / PR (BBC)
Desde 2016, Temer e Mendes já tiveram pelo menos 8 encontros não registrados em suas agendas oficiais

"TSE SALVA BANDIDO"
Maçonaria 



Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.
DESOBEDIÊNCIA À LEI
ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA
PARTIDARIZAÇÃO
Juristas apresentaram pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. O ministro do STF Gilmar Mendes praticou atividade político-partidária junto a parlamentares, o que é vedado a magistrados pela Lei.

INTIMIDADES ENTRE JUIZ E INVESTIGADO 
O Juiz do STF Gilmar Mendes teve conversas telefônicas gravadas pela POLÍCIA FEDERAL com o senador AFASTADO e INVESTIGADO CRIMINALMENTE no SUPREMO Aécio Neves (PSDB). Eles não poderiam ter essas INTIMIDADES.

JUIZ INTERFERE EM FAVOR DO JULGADO
"Aécio Neves interfere para que o Juiz Gilmar Mendes tome determinada POSTURA e o Juiz Gilmar Mendes diz que cumprirá o que lhe foi pedido". Isso em flagrante evento de investigação de CORRUPÇÃO e OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA.

ATUA EM JULGAMENTOS EM QUE ESTÁ IMPEDIDO OU É SUSPEITO
O Juiz Gilmar Mendes atua em julgamentos em que não deveria por ser SUSPEITO ou IMPEDIDO. Ele atuou no Supremo Tribunal Federal em processo no qual atua o advogado do escritório da sua esposa.

INDECOROSO
DESTEMPERO VERBAL
O Juiz Gilmar Mendes tem agido de maneira indecorosa com outros magistrados. Fala sobre processos de seus colegas, critica os votos de seus colegas, ataca o MP e utiliza palavras como velhaco e louco.
Delação homologada
O Grupo J&F, que controla a JBS gastou nos últimos 2 anos mais de R$ 2 milhões com eventos que têm o Ministro Gilmar Mendes do STF como SÓCIO.
O Juiz Ministro Gilmar Mendes confirmou a reunião ocorrida e confirmou que trataram de conspiração e julgamento no Supremo Tribunal Federal



Como um Juiz do STF pode atuar em um processo onde ele mesmo será julgado?

Gilmar Mendes é maçom
A informação foi divulgada no site da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio número 4246 que é um veículo de divulgação do Grande Oriente do Brasil.


Maçonaria
Apoio INCONDICIONAL DA MAÇONARIA AO MINISTRO juiz GILMAR MENDES
http://www.maconsbr.com.br/2015/12/carta-de-apoio-ao-ministro-do-supremo.html



"MINISTRO DO STF MAÇOM"
"Como magistrado, Gilmar Mendes já tomou decisões assombrosas. Faz um monte de considerações na imprensa acachapantes, malucas e ridículas. Faz declarações irresponsáveis, se expõe ao ridículo. Concedeu habeas corpus a condenado por 58 estupros com mais de 200 anos de prisão. Vai se esperar o quê de um Ministro que faz isso?". (Jornalista da Band Ricardo Boechat)




MAÇONARIA
 João Lúcio Filho relata em "Maçonaria sem Segredos" que Gilmar Mendes é maçom


O STJ é uma loja maçônica
O Supremo Tribunal de Justiça é uma Loja Maçônica criada e instalada por maçons. A afirmação é feita por José Costa Pimenta juiz de Direito.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.