sexta-feira, 16 de junho de 2017

Letra - Não Vou Me Calar (INTÉRPRETE: CASSIANE)

Olho e vejo, a descomunal muralha
Olho e vejo, tão forte é o inimigo
Zombam de mim, pensando que estou sozinho na guerra
Mas sigo em frente, meus passos estão firmes
Vou adiante, jamais vou recuar
A promessa que Deus me fez, eu sei cumprirá

E por mais que o sonho pareça impossível
Eu não vou negociar a minha adoração

O louvor de um fiel, tem o poder de uma explosão
O louvor de um fiel, faz muralha ir ao chão

Eu não vou me calar
Eu não vou me calar
Ao erguer a minha adoração o inferno cairá
Eu não vou me calar
Eu não vou me calar
Ao erguer a minha adoração
O inimigo saberá que Deus comigo está

O inimigo esta pensando (ele vai desistir)
O inimigo esta dizendo (ela não vai conseguir)
Debaixo dos meus pés a muralha eu vou pisar
Debaixo dos meus pés o inimigo vai estar

Levanta-te e passar o Jordão
Entra na terra que te darei
Todo lugar que pisar a planta do seu pé
Será seu por herança, diz o Senhor
Ninguém vos poderá resistir
Em todos os dias da sua vida
Eu serei contigo e não te deixarei
Nem te desampararei!

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.