sexta-feira, 16 de junho de 2017

MARCELO PQD ("O HOMEM DO POVO") FEZ 4 CAMPANHAS PARA QUE WAGUINHO (WAGNER DOS SANTOS CARNEIRO) SE TORNASSE PREFEITO, SE DEDICOU AO MÁXIMO E AGORA TOMOU UM CHUTE NA BUNDA SEM DÓ PELO WAHTSAPP E AINDA OUVIU QUE O MOTIVO ERA PORQUE NÃO ESTAVA TRABALHANDO POR NÃO GOSTAR DO CARGO. A DECEPÇÃO COM A PALAVRA DADA PELO POLÍTICO WAGUINHO, PREFEITO DE BELFORD ROXO, DE QUE AO CHEGAR NO GOVERNO MUNICIPAL ELE SERIA RECOMPENSADO COMO SEU AMIGO. O QUE ELE SENTIU FOI A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA.


http://belfordroxonosbastidores.blogspot.com.br/2017/06/marcelo-pqd-e-exonerado-do-governo-de.html

Marcelo PQD é exonerado do Governo de Belford Roxo.

" Meus amigos e amigas que acompanham minha trajetória de vida, que tem me honrado com o apoio dado até aqui. Quero informar a todos que ao contar do dia 12/06/2017, que por sinal é meu aniversário, eu Marcelo PQD, o soldado do povo, não tenho mais nenhum vínculo político, ou qualquer outro, com o senhor Wagner dos Santos Carneiro, ou seja, o prefeito Waguinho. Depois de quatro campanhas me dedicando ao máximo para que ele alcançasse o objetivo de ser prefeito, teve a capacidade moral ou a cara de pau de me exonerar pelo Whatsapp, o mesmo afirmou que o motivo era que eu não tinha gostado do cargo e não estava trabalhando, pasmem. Porém, o motivo real é a falta de palavra que o mesmo teve comigo. Nas quatro campanhas que o apoiei houve muitas promessas não cumpridas, mas passei por cima e relevei acreditando que quando chegasse no governo municipal seria recompensado, mas uma vez me decepcionei, pois de três simples pedidos, não cumpriu nenhum. Acreditou que me nomeando nesse cargo fútil e sem nenhuma autonomia, seria o bastante para que eu ficasse satisfeito com a arrogância e prepotência de uma pessoa que eu pensava e tinha como amigo. Hoje tenho certeza que na política não tem amizades, e sim interesses. Também quero deixar claro que estava esperando chegar em julho para oficializar o meu pedido de exoneração. Finalizo minhas palavras com a consciência do dever cumprido de ter me dedicado ao máximo com meu trabalho, fidelidade e determinação, claro que muito triste e indignado com uma pessoa que confiei ser meu amigo! A luta continua pois sou um soldado acostumado a cavar trincheiras e a sobreviver com muito pouco. "E verás que um filho teu não foge a luta, e não pergunte do que sou capaz de-me a missão e missão dada é missão cumprida".


parabéns a esse grande homem que não se igualou aos hipócritas da politica , ele como politico era pra desconfiar do seu suposto amigo que responde varios processos ! e mais burro ainda é o povo de ter votado em um cara desse para prefeito . pois o mesmo nao fez nada como vereador e deputado , mais a maioria que votou nele penso em si próprio como cargos na prefeitura e tal , muitos so pensaram em colocar 100 reais no bolso no dia da eleição essa e a realidade ; agora esperam que seja o melhor mandato . obs : construindo praças para superfaturamentos e os hospitais continuando fechados .

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.