sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pastor Silas Malafaia fez Declarações Homofóbicas na TV Bandeirantes. Incitar a violência e o desrespeito a homossexuais extrapolou os direitos dele de livre expressão, constituindo violação dos direitos fundamentais à dignidade, à honra e a segurança desses cidadãos.


O Pastor Silas Malafaia, da Vitória em Cristo, pediu para à Igreja baixar o porrete em gays.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-10-15/processo-por-declaracoes-homofobicas-contra-pastor-malafaia-sera-retomado.html

As declarações homofóbicas foram exibidas em julho de 2011 na TV Bandeirantes. O Pastor Silas Malafaia é o lider do ministério Vitória em Cristo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Em 2011, no programa "Vitória em Cristo", o pastor ao comentar a utilização de imagens de santos em cartazes de uma campanha pelo uso do preservativo no evento da Parada Gay paulistana daquele ano, disse: "Ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha", disse na ocasião.



COMO LÍDER RELIGIOSO, SILAS MALAFAIA É FORMADOR DE OPINIÕES E MODERADOR DE COSTUMES

"Como líder religioso, o réu, Silas Malafaia, é formador de opiniões e moderador de costumes. Ainda que sua crença não coadune com a prática homossexual, incitar a violência ou o desrespeito a homossexuais extrapola seus direitos de livre expressão, constituindo prática violadora dos direitos fundamentais à dignidade, à honra e mesmo à segurança desses cidadãos", explicou o procurador da República Jefferson Aparecido Dias na ocasião do processo. Além do pastor, são réus na ação a TV Bandeirantes, veiculadora do programa de sua igreja, e a União. "Por isso a importância da retratação de seus comentários homofóbicos diante de seus telespectadores".

O Ministério Público Federal quer impedir o Pastor Silas Malafaia e a TV Bandeirantes de veicular comentários homofóbicos, além de determinar à União que fiscalize o programa "Vitória em Cristo", para coibir novas ocorrências.


DISCURSO DE ÓDIO NA TV
O MPF após concluir um inquérito sobre o fato, concluiu pela pertinência da ação judicial devido ao teor preconceituoso e agressivo da declaração do Pastor Silas Malafaia.

"As gírias entrar de pau e baixar o porrete têm claro conteúdo homofóbico, por incitar a violência em relação aos homossexuais, desrespeitando seus direitos fundamentais. "Mais do que expressar uma opinião, as palavras do réu veiculado em programa de rede nacional configuram um discurso de ódio, não condizentes com as funções constitucionais da Comunicação Social", disse o Procurador da República.

http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/silas-malafaia-mais-uma-vez-reu-por-homofobia-2980.html


MISCILENE MORTA A PAULADAS 12/10/2015 , BAHIA, IPÍAÚ
Corpo da travesti foi encontrada morta por populares na Bahia. Ela foi encontrada no matagal juntamente com pedaço de pau sujo de sangue.

https://homofobiamata.wordpress.com/2015/10/12/miscilene-pauladas-25-anos-ba-ipiau/

A transexual Viviany Belebony na Parada Gay paulistana de 2015: até hoje é atacada por religiosos.


Marginal disse que a transexual era um demônio e ía ter que pagar.

A crucificação da transexual na Parada Gay não foi uma chacota

Ela estava representando a situação das transexuais sendo atacadas, mortas e agredidas conforme Jesus, que também foi morto sem motivos pela condenação de uma maioria.

http://bossaebrisa.com/porque-a-crucificacao-da-parada-gay-nao-foi-uma-chacota/



Boechat criticou Pastores que fazem discursos de ódio

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.