quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eros Biondini luta para impedir que transexuais usem o banheiro

EROS BIONDINE LUTA PARA IMPEDIR QUE TRANSEXUAIS USEM OS BANHEIROS
O deputado Eros Biondini (PTB-MG) é o líder da Bancada Católica. Ele se considera defensor da família, já julgando as famílias que são discriminadas e mal vistas pela sociedade. Ele se diz cristão, achando que a mensagem de Jesus foi julgar e condenar quem é homem, quem é mulher e classificar famílias.
O deputado Eros Biodini luta e pressiona para que as pessoas transexuais sofram constrangimentos nas escolas e sejam obrigadas a serem chamadas pelos nomes que lhes causem sofrimentos. Ele se diz da Renovação Carismática Católica, mas faz o mal aos seus semelhantes. Praticamente ele luta contra todos os direitos das pessoas transexuais. É um demônio na vida destas pessoas. Quem sabe um dia o Espírito Santo mostre a ele o que se passa na vida e nas famílias destas pessoas e ele abra o seu coração para amar e lutar pelos excluídos da sociedade, fazendo assim a vontade de Deus.
http://erosbiondini.com/noticias/index_ver.php?cd_novidades=603
Eros Biondini tem travado uma "guerra" para que sejam desrespeitados os direitos de pessoas trans e travestis previstos na Constituição Brasileira.
As travestis têm os destinos traçados quando são oprimidas nas escolas, nem são aceitas socialmente. Aline Marques só conseguiu voltar a escola mais de 20 anos depois através de um programa para travestis, antes a situação dela era de invisibilidade. "Nós enfrentamos muitos preconceitos, por isso a maioria de nós se encontra na prostituição". O lugar da travesti não deveria ser na esquina.
 
"Amo estudar. Pensei que nunca mais voltaria a estudar. Enfrentamos todos os dias o PRECONCEITO do olhar, do gesto, da palavra. As travestis são exploradas até para morar numa quitinete. Nós merecemos vencer também. Não olhe essa casca, isso aqui a terra se leva. Mas nós somos um ser humano."



REGISTRO DE OCORRÊNCIA DE PRECONCEITO de médica evangélica EM HOSPITAL na Cidade de Dores do Campo (30/09/2015). A médica chamou a transexual de abominação.
A transexual W. T. foi no Hospital da Cidade, pois ela precisa fazer uma cirurgia. A médica que atendeu ela é evangélica e a humilhou. A médica disse que Deus abomina ela porque Deus abomina às transexuais. A médica também disse que Deus criou o homem e a mulher. A transexual tem uma cirurgia para ser feita e não sabe mais o que fazer.


HOMOFÓBICO DISSE PARA A ARTISTA DRAG ÉRIKA VOGUE QUE ELA VAI MORRER E A CHAMOU DE VIADÃO
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/photos/pcb.1006279216101185/1006279136101193/?type=3&theater
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/photos/pcb.1006279216101185/1006279196101187/?type=3&theater
https://www.facebook.com/erikavogueofficial/posts/1006279216101185
A artista Érika Vogue foi ameaçada por um homofóbico.
Cláudio Batista Domingues mandou para ela a seguinte mensagem: "Você vai morrer viadão de merda. Sou homofóbico assumido e minha missão é perseguir gente imunda como você e seus amigos gays".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1680868378817481&set=a.1389763894594599.1073741825.100006830051678&type=3&theater
https://www.facebook.com/claudinho.domingues.5?ref=ts&fref=ts&hc_location=ufi
http://www.portalodia.com/noticias/piaui/quero-que-deixem-minha-filha-ter-seu%C2%A0lugar,-diz-mae-de-crianca-trans-248468.html
"Quero que deixem minha filha ter seu lugar", diz mãe de criança TRANS (27/09/2015)
Ela corre pela casa como não tem tempo a perder. Thaís é uma criança feliz. Em casa com a mãe, irmãs, avós e tias, ela é radiante de alegria e sabe que pode ser quem é. Mas, da porta pra fora, as barreiras são maiores do que ainda é capaz de entender. Thaís aos 5 anos é uma criança transexual que, desde os primeiro anos, não se reconhece no gênero masculino com o qual nasceu. Para a mãe, após travar batalhas individuais e sociais, agora o maior desejo é  fazer com que as pessoas respeitem e aceitem sua filha, que deixem ela ter seu lugar no mundo.

O que a sociedade tem dificuldade de entender, não foi fácil nem mesmo para Eduarda, que após ser mãe de 2 filhas, 1 de 14, outra de 7 anos, o nascimento de Thaís veio para provar que o amor é capaz de aceitar o que era até então desconhecido. "Eu busquei orientação e informação, mas não foi fácil. Muita gente julga que eu sou uma mãe permissiva, que, por isso, isto acontece, mas as pessoas não entendem que a Thaís sempre foi assim. Desde os 2 anos dizia que era menina e até maltratava muito o seu órgão genital, ela não queria.

Aos 3 anos, já não queria mais roupas masculinas, e ser tratada como ele. O nome escolhido por qual atende foi escolhido por ela mesma, após inúmeros pedidos para que não fosse tratada como menino. Foi quando Eduarda decidiu de estar ao lado da filha e escutar os julgamentos tortos da sociedade.

A verdade é que todo mundo percebia que ela era diferente, gostava de brincar com as coisas das irmãs, que era delicada, mas ninguém aceitava. Mas no ano passado decidi deixar minha filha ser quem ela é, e vi a própria felicidade dela de poder vestir as próprias roupas de menina.

É uma coisa complicada para os outros, porque eles acham que uma criança não tem entendimento para escolher o que ela quer ser. Que a criança não tem que querer. Mas isso não funciona assim. Na escola, têm os funcionários que não entendem, os pais dos coleguinhas que não entendem. As pessoas não sabem lidar. Nem todo mundo está disposto a conversar. Existe muitas festinhas, aniversários , que minha filha não é convidada a ir.

Apesar do apoio da mãe a família paterna é ausente. Logo após saber a decisão da mãe em aceitar que a filha se vestisse como menina, e assumisse seu desejo de ser tratada como tal, o pai da criança e a família cortaram os vínculos de relacionamento. A família paterna ainda chegou a abrir um processo de maus tratos no Conselho Tutelar por conta da aceitação da mãe.

A ação não foi pra frente, pois ficou claro aos conselheiros, após entrevistas e investigações, não se tratar de abusos ou maus tratos. Saí do Conselho Tutelar com eles me dizendo que se eu soubesse de outros casos de crianças transexuais que estivessem sendo perseguidas, que eu indicasse, pois isso é homofobia.

Não vou cansar de deixar ela ter seu lugar no mundo, porque ela virou uma criança invisível. Ninguém chama ela para passear, para brincar. Minha filha parou de existir enquanto criança e virou só a transexual. Eu sei que é complicado para as pessoas entenderem, mas quando se tem amor, a gente faz um esforço. Quero que ela se desenvolva com todo o potencial que tem e que seja feliz como ela é. As lágrimas caem dos olhos de Eduarda quando ela fala a sobre a incansável luta pelo bem-estar da filha.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.