quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bispos, Monsenhores, Religiosos do alto clero, Sacerdotes e Seminaristas da Igreja Católica serão mostrados em filme longa-metragem de alta qualidade fazendo sexo virtual e homossexual na internet. O filme vai mostrar a dupla moral dos religiosos que condenam o homossexualismo e praticam o homossexualismo às escondidas dentro da igreja. As cenas irão chocar até o público menos sensível e muitas cópias de seguranças foram feitas e enviadas até para fora do Brasil pelo potencial explosivo das gravações.



Trailer Documentário Amores Santos from denergiovanini on Vimeo.

O filme "Amores Santos" será lançado no início de 2016 e trará 150 religiosos de 30 países, principalmente do Brasil e do Vaticano praticando sexo virtual na internet.

O filme trará cenas cenas chocantes de Bispos, Monsenhores, Religiosos do alto clero, Sacerdotes e Seminaristas da Igreja Católica.

O filme é um longa-metragem e tem cenas de alta qualidade, mesmo com as imagens terem sido feitas através da webcam dos religiosos, que, sem saber que estavam sendo gravados, tinham "relações virtuais" com o ator contratado pela produção do filme.

O ator Darico Macedo manteve relacionamentos amorosos e relações sexuais e virtuais com homens acima de qualquer suspeita: Bispos com seus ricos paramentos que se masturbavam apoiando-se em imagens sacras ou pastores evangélicos casados e com filhos que prometeram abandonar suas famílias para viver o "amor proibido" são apenas alguns personagens que o ator se relacionou. "Quando fui convidado para fazer o filme achei que seria muito difícil conquistar a confiança dos religiosos, mas ocorreu o contrário. Quando vi um Bispo levantando a batina e mostrando que usava uma calsinha vermelha eu percebi que estaria num mundo sem limites", afirmou Darico Macedo.

A equipe envolvida na Produção têm consciência do potencial explosivo que têm em mãos. Já fizeram muitas cópias de segurança e enviaram algumas para fora do Brasil.

As cenas irão chocar até o público menos sensível. "Ver um membro do alto clero latindo e pedindo para o ator urinar sobre ele, por exemplo, é muito desconcertante".




O Teólogo alemão David Berger confirmou que grande parte do clero do Vaticano é homossexual e que muito padres têm apartamentos em Roma para seus encontros.

O filme também trará falas de seminaristas que foram assediados, de gays que são vítimas de perseguições e agressões por motivos religiosos e de pais de família que perderam seus filhos por esta perseguição.

O filme vai mostrar a dupla moral dos religiosos que condenam o homossexualismo e fazem às escondidas o que condenam dentro da Igreja.

O documentarista Dener Giovanini disse que eles têm 500 horas de gravações com centenas de religiosos católicos, evangélicos, protestantes e anglicanos praticando sexo virtual na frente da webcam, assim como os arquivos de suas conversas com o ator.

A intensão inicial do diretor era denunciar a violência que os homossexuais sofrem por conta do discurso de ódio e homofobia da maioria das religiões. Mas a pesquisa que eles fizeram permitiu perceber que muitos religiosos que tinham esse discurso de ódio eram homossexuais. Então eles contrataram um ator e inventaram um perfil no Facebook para atrair os religiosos.

No Facebook, o ator chegou a ter 3 perfis . As 3 contas chegaram a ter 5 mil amigos. O ator se aproximava dos religiosos dizendo apenas ser homossexual.

Foram 3 meses de gravações das webcam. Eles não imaginavam a quantidade tão grande de religiosos que seriam atraídos. Nem que as cenas seriam tão fortes, com os religiosos usando seus hábitos, até na sacristia.

Todos os perfis que propuseram sexo virtual com o ator foram verificados minuciosamente para confirmar que realmente eram de religiosos. Foi dado prioridade aos religiosos que deixavam clara a atuação em fotos em que apareciam de batina , realizando missas e cultos com os fiéis.

Os Perfis na Rede foram apagados e técnicas para esconder o rosto estão sendo usadas para esconder o rosto dos religiosos filmados para não expor ninguém. A intenção não é prejudicar ninguém, mas mostrar a hipocrisia das religiões que condenam o homossexualismo e a existência de algo errado e perigoso nisso.

Tem vários evangélicos e anglicanos que foram filmados, mas principalmente católicos, porque os sacerdotes católicos vivem sozinhos e podem usar livremente a internet; enquanto os evangélicos vivem com as esposas e os filhos e têm menos liberdade na internet.

A dupla moral das religiões que condenam o homossexualismo e a vida que os religiosos levam fora dos púlpitos é o que o documentarista Dener Giovanini pretende mostrar em "Amores santos", com cenas de padres e pastores praticando sexo virtual.

Ainda não se sabe se o filme vai participar dos circuitos dos festivais, se fará uma estreia comercial ou será disponibilizado via VOD (Vídeo On Demand) na internet.

O filme será o primeiro longa-metragem para o cinema produzido inteiramente via internet.

http://noticias.terra.com.br/brasil/documentario-com-imagens-de-sexo-virtual-de-religiosos-denuncia-a-dupla-moral,46cf4de81f5e978ef40adb8795f63e8375eycq1g.html

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.