quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grêmio de Xerém também chamado de CENTRO ESPORTIVO continua parado após o Clube Fluminense tomar conta há 10 anos. O local que antes era usado em benefício dos moradores da região para a prática de esportes, treinamentos, encontros e lazer está parado. O Fluminense não faz reformas que são necessárias no local e não permite que os moradores da localidade pratiquem esportes ali. É um prédio com aparência abandonada que mostra bem o descaso com que o povo é tratado. O descaso, omissão e abandono talvez tenha contribuído para que vereadores do local como Thiago Barreto e Júnior Reis não fossem reeleitos optando por Kiko de Xerém que é um novo nome.


Grêmio de Xerém continua parado após o Clube Fluminense tomar conta há 10 anos.

O local que antes era usado em benefício dos moradores da região para a prática de esportes, treinamentos, encontros e lazer está parado. O Fluminense não faz reformas que são necessárias no local e não permite que os moradores da localidade pratiquem esportes ali. É um prédio com aparência abandonada que mostra bem o descaso com que o povo é tratado.

O descaso, omissão e abandono talvez tenha contribuído para que vereadores do local como Thiago Barreto e Júnior Reis não fossem reeleitos optando por Kiko de Xerém que é um novo nome.

EM 2009 SITUAÇÃO JÁ ERA CAÓTICA



Moradores de Xerém marcaram de ir ao Grêmio com rodo, vassouras e materiais de limpeza por causa das fezes que haviam no local.
http://www.xeremdigital.com.br/noticias.php?id=55

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.