quinta-feira, 17 de março de 2016

Eduardo Paes dá um apartamento da prefeitura para uma mulher e manda ela trepar muito no quartinho e fazer muito sexo. PREFEITO EDUARDO PAES DISSE QUE MARICÁ É UMA CIDADE DE MERDA. EDUARDO PAES TEVE CONVERSA DE EXTREMO MAU GOSTO COM EX-PRESIDENTE LULA E OFENDEU A POPULAÇÃO DE MARICÁ, SÃO PEDRO DA ALDEIA E ARARUAMA. O PREFEITO EDUARDO PAES CHAMOU O GOVERNADOR PEZÃO E A PRESIDENTE DILMA DE FIONA, SHREK E MAL-HUMORADOS. SOBROU ATÉ PARA A VIDA DE POBRE. O PREFEITO DISSE PARA O EX-PRESIDENTE PARAR DE LEVAR VIDA DE POBRE, DE TER ALMA DE POBRE. PARAR DE COMPRAR BARCO DE MERDA E SÍTIO VAGABUNDO. PARA O CIENTISTA POLÍTICO RICARDO ISMAEL OS COMENTÁRIOS REVELAM PRECONCEITO E DESPREZO EM RELAÇÃO A PESSOAS QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE ADQUIRIR BENS DE VALOR. NA CONVERSA PERMEADA DE PALAVRÕES EDUARDO PAES DEMONSTROU DESPREZO E PRECONCEITO AOS CRENTES EVANGÉLICOS. O PREFEITO DEUS AGREDIU FISICAMENTE COM SOCO UM MÚSICO EM RESTAURANTE ENQUANTO SEGURANÇAS O IMOBILIZAVAM. O PREFEITO EDUARDO PAES APOIOU UM CANDIDATO AGRESSOR DE MULHER.

Eduardo Paes dá um apartamento da prefeitura para uma mulher e manda ela trepar muito no quartinho e fazer muito sexo

 Primeira a postar o vídeo, a psicóloga Fernanda Menezes escreveu: "O prefeito do Rio, Sr. Eduardo Paes, mostrando o que acha de uma mulher negra e pobre. Expondo o que ele supõe que seja a vida sexual dela em tom de chacota e deboche. Mais machista e racista impossível".

http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes-2016/2016/08/1808299-defensoria-e-oab-repudiam-comentarios-de-paes-em-entrega-de-apartamento-no-rio.shtml

 A Defensoria do Rio, a OAB-RJ e uma comissão da Câmara Municipal emitiram notas de repúdio contra o comportamento do prefeito Eduardo Paes (PMDB) na entrega de chaves de um apartamento a uma mulher, a quem ele sugeriu "trepar muito".
.
No domingo, um vídeo em que o prefeito aparece sugerindo que a nova moradora "faça muito sexo" no imóvel foi publicado em redes sociais. "Vai trepar muito nesse quartinho", disse Paes à mulher, identificada apenas como Rita.

Uma nota divulgada pela Defensoria Pública do Rio e assinada com a OAB-RJ classificou a atitude do prefeito de "lamentável demonstração de machismo associado ao racismo" que expõe "sua visão acerca das mulheres negras e pobres do Brasil".

"É tempo de a sociedade enxergar os cruéis rótulos que recaem sobre as mulheres negras brasileiras, que exigem de cada um de nós um posicionamento firme e definitivo, não só contra os sujeitos racistas e misóginos, mas sim contra toda a estrutura desigual que submete mulheres negras ao empobrecimento, à invisibilidade, à (hiper)erotização de seus corpos", diz a nota.

A Comissão de Defesa de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio disse em nota que "desaprova veemente a conduta do prefeito", e que o caso revela "uma faceta de baixo valor moral" de Paes.

A nota, assinada pelo vereador de oposição Jefferson Moura (Rede), presidente da comissão, diz ainda que o prefeito desrespeita a Lei de Contravenções Penais e o Código Civil por desrespeito e dano causado à Rita.

De acordo com o jornal carioca "Extra", o advogado da mulher diz que ela irá processar o prefeito pela situação vexatória a qual foi submetida.



CONVERSA DE BAIXO CALÃO

Em um dos áudios liberados com autorização do juiz Sérgio Moro, uma conversa entre o prefeito do Rio e o agora ministro Lula chamou a atenção pelo teor de baixo calão. Nele, Paes diz que Lula não perdeu a 'alma de pobre' por manter um sítio em Atibaia:


"Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando 'esses barcos de merda', 'sitiozinho vagabundo', puta que me pariu!"


Ainda no áudio, o prefeito comparou Atibaia a Maricá, o que gerou revolta nas redes sociais: 

"O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar porra!"A 'galera da internet' não deixou barato:  

http://www.leisecamarica.com.br/confira-eduardo-paes-fala-mal-de-marica-e-vira-meme-nas-redes-sociais/


É UMA MERDA DE LUGAR

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), deu declaração falando mal da cidade de Maricá.  Em conversa com ex-presidente Lula, divulgada nesta quarta-feira, Paes compara o sítio em Atibaia a um em Maricá e diz que “é uma merda de lugar”. O Prefeito de Maricá afirma que a “A declaração obviamente foi muito mal recebida por nós e por todo o povo de Maricá". 


"PREFEITO EDUARDO PAES SE DESCULPANDO ALEGOU QUE PRESIDENTE LULA TINHA ESPÍRITO DE POVO E PEDIU PARA O EX-PRESIDENTE DEIXAR DE TER ALMA DE POBRE E IR PARA OS LOCAIS RICOS ONDE A BURGUESIA E A ELITE BRASILEIRA FICAM"
"Fomos pegos de surpresa com o vazamento da conversa telefônica do prefeito Eduardo Paes, num grampo ilegal feito pelo juiz Moro, e com declarações pejorativas da cidade. O prefeito Eduardo Paes me ligou pedindo desculpas, dizendo que o contexto era errado, e que ele queria apenas falar do sítio. Portanto o demérito era o sítio do presidente Lula. Dizendo que o presidente Lula tinha espírito de povo, que mesmo sendo presidente não tinha ido para os locais ricos, para os locais onde a burguesia e a elite brasileira ficam. Enfim, a delcaração foi muito ruim, todos nós de Maricá ficamos muito chateados", afirma.

Em conversa com Lula, Paes pediu para o petista deixar de ter "alma de pobre". "O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar porra!", disse o prefeito.


Eduardo Paes chama Dilma e Pezão de ‘Fiona e Shrek’ em conversa com Lula

Paes continuou ironizando Dilma e Pezão e chegou a insinuar que o governador do Rio parece o personagem Hardy, uma hiena pessimista do desenho clássico “Lippy & Hardy”, que repetia a fala “Ó, dia. Ó, céus. Ó, azar...".

Eu sempre tenho que falar uma coisa pro senhor: a minha vida começou com Lula e Cabral. Terminou com Dilma e Pezão. Puta que me pariu! O senhor não faz ideia do que eu to sofrendo. É uma foda. Fiona e Shrek.


Morador de Maricá disse que Eduardo Paes sabe cagar pela boca



 A conversa de malandro de baixo nível e a postura de desprezo ou esculacho pelos pobres gerou revolta.



Os moradores de Maricá criticaram a falta de educação, a grosseria e o desdém como a população é tratada.


https://www.youtube.com/watch?v=cSPLIUt0OPw



A hastag Maricá foi o sexto assunto mais falado e no Brasil o oitavo com os internautas repudiando o que o Prefeito declarou e a população de Maricá revoltada com o ocorrido



PARA O CIENTISTA POLÍTICO RICARDO ISMAEL OS COMENTÁRIOS REVELAM PRECONCEITO E DESPREZO EM RELAÇÃO A PESSOAS QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE ADQUIRIR BENS DE VALOR

Para o cientista político Ricardo Ismael, da PUC-Rio  os comentários revelam uma forma preconceituosa, um certo desprezo em relação a pessoas que não têm condições de adquirir bens de maior valor.



FALA DEMONSTRA QUE PREFEITO NÃO TEM CUIDADO COM AS CIDADES PRÓXIMAS AO RIO

Maria do Amparo, de 74 anos, que vive no distrito de Ponta Negra, vota no PT e ficou muito irritada.
— Com uma fala dessas, o prefeito do Rio acaba demonstrando que não tem cuidado com as cidades próximas do Rio — opinou ela.



Eduardo Paes ridicularizou e desprezou evangélicos: “se sentem enviados de Deus”em tom preconceituoso


http://noticias.gospelmais.com.br/paes-lula-explicitam-desprezo-evangelicos-ouca-gravacao-81833.html
https://noticias.gospelprime.com.br/grampo-lula-paes-mp-enviado-de-deus/


EDUARDO PAES APOIOU UM AGRESSOR DE MULHER PARA O SUCEDER NA PREFEITURA




O prefeito do Rio Eduardo Paes saiu em defesa do seu candidato Pedro Paulo que cometeu um crime de interesse coletivo, grave, condenável e sem argumento. Até porque a violência como argumento é condenável seja quem for que estiver envolvido. 

As mulheres lutam para vencer séculos de discriminação e violência, uma história inteira de ofensas e submissão. A violência dita doméstica é pública, diz respeito a sociedade e é inaceitável. Achar que o que acontece entre quatro paredes não é crime, não é uma questão pública, é uma atitude reveladora de desprezo pela mulher, sua causa e sua luta.


CANTOR RECEBEU 2 SOCOS DO PREFEITO EDUARDO PAES ENQUANTO OS SEGURANÇAS O IMOBILIZARAM EM RESTAURANTE.
O Jornal The New York Times publicou nota sobre a briga envolvendo Eduardo Paes

EDUARDO PAES REAGIU COM LESÃO CORPORAL A UM MÚSICO PARTINDO PARA A BRIGA.O cantor Bernardo Rinaldo Botkay, o Botika, da banda de rock Os Outros, foi agredido pelo prefeito Eduardo Paes no restaurante japonês Yumê, no Jardim Botânico.

“Ele me agrediu com dois socos, de repente, enquanto os seguranças me imobilizavam. Não tive tempo de reagir”, conta Botika.

A namorada do cantor, Ana Maria Bonjour, teria sido empurrada pelos seguranças do prefeito. “Ela caiu no chão e machucou os joelhos, tentando me defender”, disse Botika.

O filósofo e compositor Francisco Bosco, que estava com o prefeito, contou no Facebook que tentou impedir os xingamentos. “Levantei para conversar com Botkay. Segundos depois vi, para minha perplexidade, o prefeito o agredindo, fisicamente. De minha parte, só o que fiz foi separar”, declarou.

O músico registrou boletim de ocorrência na 15º DP (Gávea) e procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. O delegado Orlando Zaccone informou que o caso foi registrado como lesão corporal e que vai ouvir todos os envolvidos a partir desta segunda-feira (27).






Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/prefeito-de-marica-diz-que-eduardo-paes-ligou-para-pedir-desculpas-18896239.html#ixzz43BKk11Eq

  
Prefeito gritou e ameaçou médica do Hospital Lourenço Jorge, disse que ela não sabia fazer o atendimento, a demitiu e disse que ela não iria trabalhar em nenhuma unidade do município do Rio de Janeiro.


O livro de ocorrências do Hospital Lourenço Jorge apresentou detalhes diferentes aos apresentados pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB) sobre o atendimento de seu filho na unidade, no último domingo. De acordo com o documento, Paes foi “grosso” e “começou a gritar de forma ríspida” enquanto seu filho era atendido. Além disso, Paes ameaçou a médica que o atendeu.

“(Paes) Disse que a médica não sabe fazer o atendimento, e que ele agora não estava falando como cidadão, e sim como prefeito, seu patrão e a demitiu. A mesma ficou sem graça e constrangida. A médica em questão, que exerce e exerceu seu papel de execelente médica. Para finalizar, disse o prefeito: “Não irá trabalhar em nenhuma unidade mais do município do Rio de Janeiro”.”, constava no livro.


O EXTRA também recebeu relatos de pessoas que estavam no local que apontam a ordem de "demissão" feita por Paes, além do "uso de sua autoridade" para ser atendido.

O caso aconteceu no último domingo. O filho de Paes sofreu uma queda em jogo de hóquei e foi levado ao hospital pelo pai. Ao chegar ao local, o prefeito não gostou da forma como foi atendimento e convocou uma reunião com o secretário de saúde.

Nesta segunda-feira, o Sindicato dos Médicos informou que a médica que atendeu Eduardo Paes estaria "traumatizada" com a situação. O Sindicato promete apresentar uma denúncia de assédio moral, contra o prefeito, ao Ministério Público do Trabalho (MPT-RJ).

— Ele gritou só porque ela pediu uma identidade, o que é procedimento de praxe. Isso é inaceitável. Ele deveria dar o exemplo, mas errou ao pensar que deveria gozar de privilégios. Vamos apresentar a petição amanhã porque entendemos que houve indícios de assédio moral — disse o presidente do Sindicato dos Médicos, Jorge Darze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.