segunda-feira, 7 de março de 2016

BURACOS PRA TODO LADO EM BELFORD ROXO. IDOSOS CAEM NOS BURACOS. OS BURACOS CAUSAM ATROPELAMENTOS, ACIDENTES E DIFICULDADES PARA PEGAR OS ÔNIBUS. Avenida Retiro da Imprensa no Bairro das Graças por exemplo tem crateras.


Buracos em Belford Roxo prejudiam pedestres e motoristas

Andar pelas ruas de Belford Roxo seja de moto, carro, transporte público ou a pé é um grande desafio para quem precisa se deslocar pela cidade. Isso graças a quantidade de buracos espalhados em diversos bairros. Um deles é o Bairro das Graças onde motoristas e pedestres precisam ter atenção as crateras da Avenida Retiro da Imprensa.

Há um grande buraco em frente ao ponto do ônibus. Os ônibus passam cada vez mais longe do asfalto devido aos buracos. Os passageiros enfrentam dificuldades para embarcar nos coletivos. Outros buracos obrigam motoristas a desviarem pela contramão causando acidentes e atropelamentos. A denúncia é antiga, mas nada foi feito.

O desleixo dos governantes prejudicam os idosos. A idosa Ivone Moraes de 80 anos se acidentou ao descer do ônibus. "Belford Roxo está abandonada. Minha mãe caiu e ninguém socorreu", contou Denis Moraes filho da aposentada.

Na pista contrária onde Ivone se acidentou outra idosa sofreu uma queda. "Eu caí de joelhos descendo de um ônibus", contou a aposentada Dirce Gonçalves de 67 anos que se acidentou.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.