segunda-feira, 7 de março de 2016

bairro Bela Vista no município de Belford Roxo. OS CARROS ATOLAM NA LAMA E RUAS FICAM CHEIAS. O PREFEITO NUNCA FEZ NADA POR ELES HÁ 40 ANOS. SÓ LEMBRAM DESSE LUGAR QUANDO FAZEM PROMESSAS EM ELEIÇÕES MAS NÃO AS CUMPREM. MORADOR DE 82 ANOS DO BAIRRO BELA VISTA EM BELFORD ROXO É QUE DESENTOPE A REDE DA RUA CAMINHO DO JANGO.

Em uma rua parcialmente pavimentada no bairro Bela Vista em Belford Roxo o aposentado José Pedro de Souza de 82 anos realiza o serviço que deveria ser feito pelo poder público.
"Essa rede de esgoto está entupida há 5 meses. Já reclamamos muitas vezes na Prefeitura, mas sempre somos informados que mandaram uma equipe da Prefeitura no dia seguinte", contou o morador que desentupia a rede da Rua Caminho do Jango.
O aposentado Cosme Ferreira de 63 anos relata que a situação piora nos dias chuvosos. "È muito díficil passar aqui quando chove, pois os carros atolam na lama e algumas ruas ficam cheias". "Minha mãe tem 88 anos e está na cama. Quando ela passa mal os carros têm muita dificuldade de chegar até aqui para fazer o socorro". Ele mora no bairro há 40 anos.

Ainda de acordo com o aposentado o problema no bairro Bela Vista é antigo. "Em anos morando aqui nunca vi o Prefeito fazer nada por nós. Só lembram desse lugar em época de campanha, quando fazem promessas mas não as cumprem", desabafou o morador.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.