sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Seu Jorge disse a um respeitado jornal inglês ao ser perguntado sobre o que teria a dizer sobre a sua terra natal Belford Roxo que " MEU LUGAR BELFORD ROXO NÃO TEM NADA. SÓ DROGAS, GANGS, POLICIAIS RUINS E ASSASSINATO". Para ele Belford Roxo é um lugar que não tem absolutamente nada. Seu Jorge contou que não quer conhecer e se envolver com os chefões de Belford Roxo.


http://mais.uol.com.br/view/s70pk4i6az2h/15342437?types=A&

Seu Jorge é nascido e criado em Belford Roxo, município na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site do jornal The Guardian ele afirmou que não pretende voltar à sua terra de origem.
— Se eu for me apresentar lá, os chefões locais vão querer me conhecer. Eu não quero me envolver com essas coisas. Ele contou que ralou muito para escapar disso.

 http://entretenimento.r7.com/pop/seu-jorge-diz-que-jamais-faria-show-em-favela-15012015

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.