terça-feira, 23 de maio de 2017

PUNIÇÃO BRUTAL 83 chibatadas e prisão - Homens são açoitados em público na Indonésia por terem feito sexo gay

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2017/05/23/homens-sao-acoitados-em-publico-na-indonesia-por-terem-feito-sexo-gay.htm
Homens são açoitados em público na Indonésia por terem feito sexo gay
Os dois homens foram flagrados juntos na cama por uma patrulha do bairro. Em um palco montado um homem traja uma vestimenta branca enquanto reza, mas se trata de uma punição brutal.
Homens se revezaram para aplicar dezenas de golpes com vara. O motivo? Houve o flagrante de um homem fazendo sexo com outro homem. Eles estavam dentro de casa e no quarto. A patrulha de bairro invadiu a casa e o quarto para pegá-los na cama. Uma multidão compareceu para assistir com celulares prontos para registrar tudo. "Com mais força!", gritaram.
Na segunda 141 homens foram presos em uma sauna gay. Os homens de 20 e 23 anos receberam 83 chibatadas após ficarem presos por 2 meses. Um deles estava concluindo a Faculdade de Medicina e agora foi expulso pela Faculdade.
A repórter da BBC se encontrou com um deles antes da punição e o descreveu como aterrorizado, pálido e tendo vermelhidão pela pele. A repórter não pôde conversar com ele com privacidade e sentiu intimidação.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.