domingo, 14 de maio de 2017

Professores de Belford Roxo denunciam e acusam Prefeitura. Relato falso no IR (Imposto de Renda), contracheques não são fornecidos, salários demoram. A Prefeitura não pagou as férias. As atividades da Câmara de Vereadores de Belford Roxo não seguem o Regimento interno. Falta total transparência no município de Belford Roxo. AMARELAMENTO. MARKINHO GANDRA RENUNCIA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELFORD ROXO. MARKINHO GANDRA FOI DENUNCIADO POR VEREADOR E RENUNCIOU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BELFORD ROXO. MP PEDE PERDA DE MANDATO DE VICE-PREFEITO DE BELFORD ROXO MÁRCIO CANELLA. Histórico de irregularidades dos políticos gestores da cidade de Belford Roxo

http://www.srzd.com/brasil/professores-belford-roxo/

Professores de Belford Roxo denunciam Prefeitura de Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo foi denunciada pelos servidores, professores e profissionais da cidade por cometer uma série de irregularidades. contracheques não são fornecidos, salários não são pagos ou demoram. O informativo do IR (Imposto de Renda) veio com informação relatada falsa. A Prefeitura não pagou as férias. Do mísero salário foi retirado a passagem, o triênio e o enquadramento. Funcionários denunciam falta de comida e faxina na escola. Os terceirados não recebem desde outubro. O repasse do FUNDEB entrou.

As atividades da Câmara de Vereadores de Belford Roxo não seguem o Regimento interno. Falta total transparência no município de Belford Roxo.

AMARELAMENTO
MARKINHO GANDRA FOI DENUNCIADO POR VEREADOR E RENUNCIOU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BELFORD ROXO. 
MP PEDE PERDA DE MANDATO DE VICE-PREFEITO DE BELFORD ROXO
MÁRCIO CANELLA
Histórico de irregularidades dos políticos gestores da cidade de Belford Roxo
FRAUDE
ABUSO DE PODER ECONÔMICO


Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.