terça-feira, 30 de maio de 2017

2017 WAGUINHO PREFEITO O DEMOLIDOR da cidade DE BELFORD ROXO ACIMA DA JUSTIÇA - Creche de Heliópolis, Praça de São Vicente, Escola Municipal Álvaro Lisboa Braga, Rodoviária do Lote XV, Hospital do Joca, Pórtico de Belford Roxo, Rodoviária de Nova Aurora E AS CASAS SEM IPTU SERÃO UM DIA DEMOLIDAS TAMBÉM. Destruição do pouco que o povo tem. Rua Caramuru Colocaram isso e nunca mais voltaram. Santa Teresa totalmente abandonada divide-se espaço com porcos, lixo e sem nenhum tipo de saneamento básico ou pavimentação.


DEMOLIDOR DA CIDADE
19 processos
O Prefeito demolidor atacou novamente desta vez  o alvo foi a Escola Municipal Lisboa Braga na Avenida Heliópolis em Heliópolis
Destruição do pouco que o povo tem
Total descaso
Abandono
Povo enganado por gestores
A Creche Geraldo Dias Fontes foi demolida para a reforma da Praça Caio Martins mesmo após decisão judicial contrária. 2 meses depois, a reportagem da BandNews FM esteve no local e constatou a ausência de máquinas e operários para a realização da obra. Comerciantes e moradores relataram que o terreno está abandonado.
Os alunos da Creche foram realocados para salas que ficam nos fundos da Igreja Nova Vida que tem o próprio Prefeito Waguinho como membro. O contrato foi feito com dispensa de licitação. O Ministério Público havia pedido um local mais adequado e o prazo até o dia 11 já passou.
Local onde funcionava a creche continua com entulho. (Foto: Thaiana de Oliveira)

Praça pública de São Vicente
Lama, destruição e montanhas de lixo acumulados
canteiro abandonado



Rua Caramuru - Colocaram isso e nunca mais voltaram
Santa Teresa totalmente abandonada divide-se espaço com porcos, lixo e sem nenhum tipo de saneamento básico ou pavimentação
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.