segunda-feira, 15 de maio de 2017

CRIME DE ÓDIO MOTIVADO POR PRECONCEITO. ATAQUE TRANFÓBICO CONTRA CAITLYN JENNER EM SAÍDA DE PREMIAÇÃO EM LONDRES.

JORNAL EXTRA
http://extra.globo.com/noticias/mundo/policia-investiga-ataque-transfobico-contra-caitlyn-jenner-em-saida-de-premiacao-em-londres-21338760.html
Polícia investiga ataque transfóbico contra Caitlyn Jenner em saída de premiação em Londres



A polícia inglesa abriu uma investigação para apurar um ataque transfóbico contra a medalhista de ouro olímpica e estrela de reality shows americana Caitlyn Jenner, de 67 anos. O caso, que está sendo tratado como "crime de ódio", uma vez que foi motivado por preconceito, aconteceu na última sexta-feira, quando a madastra das irmãs Kardashians deixava uma premiação voltada para o público LGBT, em Londres, no Reino Unido. As informações são do jornal "Daily Mail".

Segundo a publicação, na saída do evento um fotógrafo gritou vários xingamentos transfóbicos contra Caitlyn até que ela entrasse em seu carro e saísse do local. "Oi, Caitlyn. Coloque seu pênis para fora", teria gritado o agressor. A transexual teria ainda sido atingida por um objeto lançado contra ela, mas não se feriu.

"Ela teve uma noite maravilhosa no evento, mas ao sair a atmosfera mudou. Foi horrível", disse uma testemunha ao jornal britânico "The Sun".

A polícia inglesa informou que o caso está sendo investigado. Testemunhas já foram ouvidas, mas até o momento ninguém foi preso.

Caitlyn ganhou a medalha de ouro no decatlo em 1976. Em 2015, se tornou a norte-americana mais famosa a publicamente fazer a transição de gênero.
A americana estrelou uma série de TV chamada “I Am Cait”. Antes disso ficou amplamente conhecida por telespectadores como uma das integrantes da família de celebridades Kardashian.
Louvado O SenhorJesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.