sexta-feira, 5 de maio de 2017

Neto detona apoio do jogador Felipe Melo do Palmeiras a Bolsonaro: "Dá moral para homofóbico?". Neto citou homofobia de Bolsonaro. Jogador de futebol apagou vídeo em que declarava apoio a Bolsonaro. O jornalista Júlio Gomes, do UOL, observa que o jogador Felipe Melo e o deputado Bolsonaro, na realidade, têm muitas coisas em comum: "O jeito de ser de Felipe Melo em campo tem mesmo muito a ver com Bolsonaro. É a truculência no futebol. A truculência na política. Se não está comigo, é meu inimigo. E meu inimigo eu trato na porrada mesmo". Felipe Melo fez fama de violento na Europa.

O apresentador da TV Band e ex-jogador do Corinthians Neto criticou o jogador do Palmeiras Felipe Melo pela publicação de mensagens de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) Bolsonaro nas redes sociais e chamou o deputado de homofóbico durante o programa "Baita Amigos", do canal Bandsports.

Neto detona apoio do jogador Felipe Melo do Palmeiras a Bolsonaro: "Dá moral para homofóbico?"
Nas imagens exibidas no programa "Baita Amigos" Neto critica Felipe Melo pelo vídeo publicado pelo jogador no dia 1º de maio. Na publicação, o volante parabeniza os trabalhadores e pede "pau nos vagabundos", em alusão aos participantes dos protestos organizados no Dia do Trabalho e na greve geral de 28 de abril, dizendo em seguida: "Bolsonaro neles".

Neto citou homofobia de Bolsonaro
Dá moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, o cara não gosta de gay, não gosta de trans, é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”
Durante programa exibido pelo canal BandSports, o comentarista Neto,  criticou Felipe Melo pelo vídeo.
“Precisa mesmo fazer isso, tem necessidade disso?”
Felipe Melo fez fama de violento na Europa
Foi enorme a repercussão da violenta, e estabanada, jogada que o fez sair mais cedo de campo na derrota de sua atual equipe, a Internazionale, para a Lazio. Definida por muitos como um golpe de Kung Fu no argentino Biglia, a disputa o fez ser criticado até pelo próprio técnico, Roberto Mancini.
A forma como entra em algumas divididas, com "disposição" além da conta, reforça a ideia de que trata-se de um jogador violento. E muitas vezes é, não resta dúvidas. Na transformação de meia ofensivo em volante, Felipe Melo passou a acumular mais cartões.
Dani Monti disse que volante era o mais "malvado" do Campeonato Italiano
Dá moral para Bolsonaro?
“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Por isso o país vive nesse turbilhão de coisas. Dá moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, o cara não gosta de gay, não gosta de trans, é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, criticou Neto.
“Precisa mesmo fazer isso, tem necessidade disso?”, questionou o apresentador para Felipe Melo.
“Bolsonaro? Tá certo, parabéns para você. É isso aí que o Palmeiras ganha. Nosso país já está do jeito que está. Seja feliz”, completou logo depois, onde também citou que tem parentes na família que são homossexuais.


Jogador de futebol apagou vídeo em que declarava apoio a Bolsonaro
Depois de ser questionado por torcedores e pela mídia, Felipe Melo apagou vídeo em que declara apoio a Jair Bolsonaro e pede “pau nos vagabundos”. Jogador diz que não quer mais falar sobre o assunto.
Bolsonaro e Felipe
Ao repudiar as declarações de Felipe Melo, o jornalista Júlio Gomes, do UOL, observa que o jogador e o deputado, na realidade, têm muitas coisas em comum.
TRUCULÊNCIA
"PORRADA MESMO"
O jeito de ser de Felipe Melo em campo tem mesmo muito a ver com Bolsonaro. É a truculência no futebol. A truculência na política. Se não está comigo, é meu inimigo. E meu inimigo eu trato na porrada mesmo.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.