sexta-feira, 26 de maio de 2017

Motorista tenta jogar carro contra travesti, avança na contramão e mata motociclista em Fortaleza

G1
http://g1.globo.com/ceara/noticia/motorista-tenta-jogar-carro-contra-travesti-avanca-na-contramao-e-mata-motociclista-em-fortaleza-video.ghtml


Motorista tenta jogar carro contra travesti, avança na contramão e mata motociclista em Fortaleza

Auricélio Lima Vieira, um vendedor de tapiocas de 55 anos morreu atingido por um carro que trafegava na contramão em uma rua do Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. A colisão foi filmada por câmeras de segurança. Ele estava em uma motocicleta voltando de uma entrega quando foi colhido por um carro de luxo, modelo Hyundai Azera no cruzamento das ruas Antônio Augusto e Adolfo Siqueira.

Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra na rua e é atingido fortemente pelo carro. Devido a força do impacto, o homem é arremessado e morre. O motorista foge sem prestar socorro. O suspeito tentava atingir uma travesti que saiu do carro após uma discussão. No vídeo também é possível ver uma travesti correndo pela rua. Nesse instante o motorista tenta jogar o carro para cima dela, entra na contramão e acaba atingindo o homem.

Ele invadiu a contramão e as imagens provam isso. Um perito que foi ao local comprovou que o carro estava a mais de 80 km/h, o dobro do permitido praticamente. Foi um homicídio doloso, ele tentou matar a travesti e matou o vendedor de tapioca.

Após atingir o vendedor, o motorista foge com o carro quebrado. Depois, ele aparece abandonando o veículo no estacionamento de um supermercado na Avenida Antônio Sales, na Aldeota. Ele desce do carro, joga para debaixo do carro uma peruca que seria da travesti e depois sai do local.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.