segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

JOVEM EVANGÉLICO MACON JACOB MORREU APÓS SAIR DE CULTO EVANGÉLICO. O jovem era muito querido na região onde morava, ele era líder de dança em sua igreja, amigos, familiares estão em choque e clamam por justiça.


http://jornaldestaquebaixada.blogspot.com.br/2017/02/jovem-morre-apos-ser-atingido-por-bala.html

Jovem morre após ser atingido por bala perdida na saída de culto evangélico em Belford Roxo


BELFORD ROXO- Um jovem foi atingido por três tiros durante um tiroteio, no bairro Parque São José, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (15).

De acordo com informações apuradas, Maicon Jacob, passava pela via após sair de um culto evangélico quando foi atingido com três disparos de fuzil. As balas atingiram os braços de Maicon e sua barriga, causando um dano muito grave em seu intestino. O jovem foi socorrido, passou por cirurgia, seguiu internado, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade na tarde desta sexta-feira (17). Ainda segundo informações, a vítima foi atingida após acontecer um confronto entre criminosos que dominam a região e PMs. Maicon saiu logo na hora do tiroteio, o jovem é muito querido na região onde mora, ele era líder de dança em sua igreja, amigos, familiares estão em choque e clamam por justiça. 

O crime está sendo investigado pela 54ª DP de Belford Roxo e a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

http://noticiasdebelfordroxo.blogspot.com.br/2017/02/morre-jovem-que-foi-vitima-de-bala.html#more

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.