quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TIO PATERNO DO ADOLESCENTE MORTO A FACADAS PELA MÃE EM CRAVINHOS SÃO PAULO AFIRMA QUE A MÃE NÃO ACEITAVA A HOMOSSEXUALIDADE DELE. JOVEM DISSE ANTES DE MORRER QUE FOI AGREDIDO PELA MÃE POR SER GAY.


A mãe do jovem, Tatiana Lozano Pereira, e o marido, Alex Pereira (Foto: Reprodução/EPTV)
Tatiana relatou que matou o filho a facadas e, com a ajuda do padrasto da vítima, Alex Canteli Pereira, levou o corpo até um canavial e o queimou (Foto: Reprodução / Facebook)
https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/policia/NOT,2,2,1219335,Mae+confessa+a+Policia+Civil+de+Cravinhos+ter+matado+filho+de+19+anos.aspx

G1
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2017/01/tio-de-jovem-morto-diz-que-mae-nao-aceitava-que-filho-fosse-homossexual.html

Tatiana Lozano, gerente de supermercado, de 32 anos,  confessou para a polícia que matou filho, Itaberli Lozano, de 17 anos, a facadas durante briga. O tio paterno do adolescente morto disse que ela não aceitava a homossexualidade do jovem. O corpo foi achado carbonizado em um canavial. O padrastro, o tratorista Alex Pereira, de 30 anos, disse que levou o corpo até o canavial onde foi incendiado.

Facas usadas no crime e pulseira encontrada junto ao corpo foram apreendidas (Foto: Reprodução/EPTV)

Já havia a desconfiança sobre a mãe porque ela não quis prestar queixa. O rapaz morto era educado, trabalhava e haveria decidido ir morar com a avó paterna por discutir muito com a mãe em 27 de dezembro do ano passado. Dia 29 de dezembro, teria voltado para casa após receber uma ligação da mãe no celular, depois não foi mais visto.



Os pais contaram que levaram o corpo porque não queriam ficar com isso em casa.

Itaberli Lozano foi encontrado morto em canavial na Rodovia José Fregonezi (Foto: Reprodução/Facebook)




Mãe confessou à Polícia Civil ter matado o filho, Itaberlly Lozano, na madrugada do dia 29 de dezembro (Foto: Reprodução / Facebook)


HOMOFOBIA

JOVEM DISSE ANTES DE MORRER QUE FOI AGREDIDO PELA MÃE POR SER GAY
Em post no Facebook, adolescente diz que foi espancado pela mãe por ser gay (Foto: Reprodução/Facebook)

G1


Dois dias antes de ser morto, o adolescente Itaberly Lozano de 17 anos, afirmou em uma postagem no Facebook que foi agredido pela mãe por ser homossexual. As imagens da publicação acabou sendo apagada depois, mas foram recuperadas por amigos do jovem e entregues ao Ministério Público.

O promotor acredita que foi a própria mãe, Tatiana, quem apagou a postagem quando ele foi assassinado, porque ela estava com o celular dele na madrugada do crime. 

Na publicação, o adolescente relata que foi espancado pela mulher que chamava de mãe por ser gay e que Tatiana colocou uma renca de moleques para agredi-lo. Lozano diz ainda que foi para a casa de amigos em Franca (SP) para fugir das ameaças.

Em depoimento, a mãe contou que havia aliciado dois jovens para darem um corretivo no filho. Um dos rapazes confessou ter espancado Lozano. Uma testemunha afirmou que ambos espancaram e enforcaram a vítima. Em seguida, a mãe esfaqueou o próprio filho.

O promotor Wanderley Trindade afirmou que denunciará a gerente de supermecado Tatiana Lozano Pereira, de 32 anos, por crime de homofobia. 
Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.