sábado, 14 de janeiro de 2017

PASTOR DESESPERADO POR DINHEIRO. DESESPERO DO PASTOR EVERALDO POR DINHEIRO EM ESQUEMA ILÍCITO EM MENSAGEM PARA EDUARDO CUNHA. DEFENSOR DA FAMÍLIA, PASTOR EVERALDO TERIA DADO CHUTES E SOCOS NA EX-MULHER. MAIS UM PASTOR ENVOLVIDO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ENVOLVIDO NO LADO PODRE E ILÍCITO DA POLÍTICA. ISSO ÉUMA VERGONHA.


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/13/desespero-total-pastor-everaldo-psc-pediu-dinheiro-a-cunha-aponta-pf.htm

Mensagens de celular mostram que o presidente do PSC, Pastor Everaldo, pediu dinheiro ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) preso por corrupção, segundo a Polícia Federal. Em uma das mensagens em 2012, o Pastor Everaldo afirmou que estava DESESPERADO TOTALMENTE PARA RECEBER O DINHEIRO vindo de esquemas ilícitos com participação de Eduardo Cunha.

 
Eduardo Cunha chegou a dizer que estava sendo incomodado de tanto que o Pastor Everaldo cobrava o repasse do dinheiro.


De acordo com a Polícia Federal, o Partido Social Cristão do Pastor Everaldo  perturbava em desespero total Eduardo Cunha e Geddel para repasse do dinheiro ilícito.

 
Os pagamentos de Cunha e Geddel oriundos de um sistema de propinas em troca de vantagens financeiras teriam sido feitos por meio de uma empresa chamada Dinâmica Segurança Patrimonial, que teria o Pastor Everaldo como um dos sócios.




PASTOR EVERALDO TERIA RECEBIDO VULTOSAS QUANTIAS DE PROPINAS EM 2014 DE EMPRESAS LIGADAS A PETROBRAS
Em novembro de 2016, Vitor Nósseis, fundador do PSC, acusou o Pastor Everaldo de ter recebido em 2014 “vultosas quantias” de propinas de empresas ligadas à Petrobras.



DEFENSOR DA FAMÍLIA, PASTOR EVERALDO FOI CONDENADO NA PRIMEIRA INSTÂNCIA A PAGAR MAIS DE 80 MIL REAIS POR DANOS MORAIS E MATERIAIS A EX-ESPOSA KÁTIA MAIA EM PROCESSO POR AGRESSÃO FÍSICA, CHUTES E SOCOS, E AMEAÇA DE MORTE.
https://noticias.gospelmais.com.br/pastor-everaldo-dias-acusado-agredir-ex-mulher-socos-67785.html
O pastor Everaldo Dias Pereira foi acusado de agredir sua ex-esposa, Katia Maia. A informação foi dada pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar Online do site de Veja. A ex-esposa do pastor Everaldo estaria movendo um processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por agressão física seguida de ameaça de morte. O jornalista relatou que na ação há referências a “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica”. O pastor não teria negado que chegou às vias de fato com Katia.
“Em 2012, o pastor foi condenado na primeira instância a pagar para a ex-mulher uma indenização de 84.450 reais por danos morais e materiais. Everaldo reverteu a decisão no Tribunal de Justiça do Rio e depois foi para Brasília”.




COMUNICADO DE AMEAÇA EM 2016
Também em 2016, a jovem Patrícia Lélis comunicou à polícia que o Pastor Everaldo a ameaçou de morte, para que ela ficasse quieta sobre as acusações de que tinha sofrido assédio do Pastor Marco Feliciano.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.