quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BOLSONARO VOTO CONTRÁRIO A PEC ANTES DO JANTAR. DEPOIS DO JANTAR: SOU A FAVOR DA PEC. MUDANÇA DE OPINIÃO E ATITUDE ANTES E DEPOIS DO JANTAR. JAIR BOLSONARO SE MOSTROU HOMEM DE 2 DUAS PALAVRAS. EXEMPLO DE FRAQUEZA DE CARÁTER? BOLSONARO SE VENDEU? Políticos estão se prostituindo. As pessoas chamam Bolsonaro de Bolsomito e Bolsovômito. Eleitores de Bolsonaro se revoltam com mudança de opinião e de voto após BANQUETE. Dá pra confiar e votar em alguém que muda de posição rapidamente?




JAIR BOLSONARO SE MOSTROU HOMEM DE 2 DUAS PALAVRAS

OPINIÃO MUDOU APÓS O BANQUETE COM O TEMER

O que mudou de um dia para o outro no texto da PEC 241? Nada! Não houve nenhuma mudança. Como explicar então a repentina mudança de Bolsonaro sobre o entendimento da PEC? Só podemos deduzir uma coisa: interesses escusos. A CORRUPÇÃO pode se dar de várias formas e esta é uma delas.


Políticos estão se prostituindo.
As pessoas chamam Bolsonaro de Bolsomito.
Dá pra confiar e votar em alguém que muda de posição rapidamente?


Bolsonaro não é mito.
Eleitores de Bolsonaro se revoltam com mudança de opinião e voto após BANQUETE.

http://abracosc.com.br/?p=12810
http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-desaponta-bolsominions-ao-votar-pela-PEC-241
REAÇÃO
A Revolta dos eleitores de Bolsonaro após banquete e mudança de opinião.

Muitos seguidores de Bolsonaro reagiram com desconfiança e rejeição ao posicionamento do parlamentar sobre a PEC 241.

"Meu deputado, discordo do seu voto".

"confesso que pegou mal. Jogou fora 2 dos 6% que tem para a eleição presidencial", lamentou um admirador.

"Vote NÃO, deputado! Tem que primeiro cortar na própria carne! Cortar esses auxílios exorbitantes que vocês deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores tem! Auxílio terno, moradia, alimentação, carro. Lembrando que vocês não tem descontos nos salários! Congelar concursos, retirar investimentos da educação e saúde? Um absurdo", sugeriu outro fã, ainda antes da votação.

"Sr. Bolsonaro, acha que nós, funcionários públicos da EDUCAÇÃO merecemos salário de R$917,00 mesmo com superior completo? Acha justo que tenhamos salários congelados por 20 anos? Gostaria de saber se os parlamentares também terão salários congelados por 20 anos? Gostaria de saber se os parlamentares também terão salários reduzidos e congelados. Não concordo com o seu voto. As outras categorias perecerão? Não podemos pagar pelos políticos corruptos. Mais respeito por nós, por favor!", postou mais um entre outras críticas que se sucederam.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.