quinta-feira, 4 de agosto de 2016

JORNALISTA EVANGÉLICA QUE DEFENDE BANDEIRA CONSERVADORA DECLAROU À POLÍCIA QUE O DEPUTADO E PASTOR MARCO FELICIANO que é casado e pai de 3 filhos TENTOU ABUSÁ-LA SEXUALMENTE. "Ele tentou levantar meu vestido e tirar minha blusa. Como eu não deixei, ele me deu um soco na boca e um chute na perna. Ela só conseguiu escapar porque uma vizinha ouviu seus gritos e tocou a campainha para saber se estava tudo bem". O presidente nacional do PSC Pastor Everaldo tentou comprar o silêncio dela. Em uma reunião o Pastor Everaldo deu para ela uma sacola de mercado cheia de dinheiro para que ela ficasse quieta e a ameaçou de morte. Depois, ela passou a ser assediada e monitorada pelo chefe de gabinete do pastor e deputado Marco Feliciano, Talmo Bauer. Talmo Bauer pegou a senha do facebok e do whatsapp dela e passou a mandar mensagem como se fosse ela no nome dela negando as acusações e rasgando elogios ao deputado e pastor Feliciano. A jornalista assediada por Marco Feliciano está com medo recebendo dezenas de ligações do chefe de gabinete do Pastor Marco Feliciano, Talmo Bauer. SEGUNDO DEPOIMENTO DE PATRÍCIA LÉLIS DE 22 ANOS PARA A CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL O CHEFE DE GABINETE DO PASTOR MARCO FELICIANO COM UMA ARMA NA CINTURA DISSE PARA ELA QUE SE ELA NÃO VOLTASSE ATRÁS NAS DENÚNCIAS SOBRE O DEPUTADO FELICIANO PODERÁ OCORRER UM MAL MAIOR COM ELA A FAMÍLIA. - TENTATIVA DE ESTUPRO, CÁRCERE PRIVADO, ABUSO, LESÃO CORPORAL. 3 CATORAS GOSPELS CONTARAM AO CAIO FAIO O QUE O PASTOR MARCO FELICIANO FAZ COM AS MENININAS POR AÍ. FOI REVELADO CASO QUE O PASTOR MARCO FELICIANO TEM COM DIVERSAS MOÇAS (safado, comedor de meninas).

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/08/estudante-vai-ao-senado-para-fazer-denuncias-contra-feliciano.html

"EU NÃO FUI A PRIMEIRA MULHER, MAS EU FUI A ÚNICA QUE DENUNCIOU ATÉ AGORA. NINGUÉM TEVE A CORAGEM DE DENUNCIAR. O HOMEM É DONO DE IGREJAS, DEPUTADO, TEM FORO PRIVILEGIADO, TEM DINHEIRO, TEM MUITOS FIÉIS AO LADO DELE".

TENTATIVA DE ESTUPRO
CÁRCERE PRIVADO
ABUSO
LESÃO CORPORAL

"GRAVEI 2 VÍDEOS DEFENDENDO MARCO FELICIANO À BASE DE AMEAÇA: FAZ O VÍDEO PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI MORRER, SABEMOS ONDE VOCÊ MORA E CONHECEMOS SUA FAMÍLIA. E AO MESMO TEMPO QUANTO VOCÊ QUER PARA ESQUECER ESSE ASSUNTO, PARA ESSE ASSUNTO MORRER".


"UMA DAS MENINAS JÁ ME FALOU QUE TEVE PROBLEMAS COM ELE".
 
http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/08/epoca-negocios-mulher-acusa-feliciano-de-assedio-sexual-chefe-de-gabinete-e-preso.html

PASTOR EVERALDO AMEAÇOU A VÍTIMA DE MORTE

Marco Feliciano disse a Patrícia Lelis que se ela fosse amante dele, ela receberia um cargo alto no PSC e 15 mil de salário. Com a boca e perna roxas, ela foi ao partido PSC denunciar o assédio e a agressão do Pastor Marco Feliciano, mas eles já sabiam do que se tratava. O Pastor Everaldo ofereceu o dinheiro para ela ficar calada e a ameaçou dizendo conhecer a família dela. Ela recebeu outra ameaça dizendo que poderia acontecer algo a mãe dela.


15 MIL REAIS DE SALÁRIO, CARGO PARA SER AMANTE, AGRESSÃO, ASSÉDIO, COAÇÃO E AMEAÇA DE MORTE : "Um mal maior pode acontecer com você"


PROVA
PASTOR MARCO FELICIANO É TARADO SEXUAL QUE ASSEDIA MULHERES ?


A CONVERSA PESSOAL NO APARTAMENTO - MARCO FELICIANO TRANCOU A PORTA DO APARTAMENTO E FEZ PROPOSTA PARA TRABALHAR NO PARTIDO COM SALÁRIO ALTO DE 15 MIL MAS SE ACEITASSE TERIA QUE SER AMANTE DELE. A CÂMARA INTEIRA COMENTA QUE O DEPUTADO MARCO FELICIANO TEM OUTROS CASOS. DEU UM SOCO NA BOCA E UM CHUTE FORTE NA PERNA.

A jornalista Patrícia Lelis que é evangélica da mesma igreja do Pastor Marco Feliciano e conhecida militante do PSC jovem por realizar vídeos defendendo bandeiras conservadoras, prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo fornecendo detalhes de como o Pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a atraiu para seu apartamento funcional. Era 15 de junho. "Ele falou que tinha uma reunião do PSC jovem, mas quando cheguei la só estava ele", disse.

A jornalista declarou que em seguida o parlamentar Marco Feliciano tentou abusá-la sexualmente. "Ele tentou levantar meu vestido e tirar minha blusa. Como eu não deixei, ele me deu um soco na boca e um chute na perna", disse. Chegou a ser arrastada pelos cabelos. Ela contou que só conseguiu escapar porque uma vizinha ouviu seus gritos e tocou a campainha para saber se estava tudo bem. Acompanhada da mãe e de uma advogada, ela também acusou dois outros políticos importantes do PSC.

Patrícia relatou que em 16 de junho, um dia depois de ter sido agredida por Feliciano, procurou ajuda no partido, mas em resposta ouviu uma proposta para receber dinheiro em troca de seu silêncio. A proposta foi feita pelo presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo em uma reunião na qual estava também presente o deputado Gilberto Nascimento. "Pastor Everaldo me deu uma sacola de mercado cheia de dinheiro e disse que era para eu ficar quieta", disse. O Pastor Everaldo também a ameaçou de morte. Patrícia contou que após relatar o caso no PSC passou a ser perseguida dentro do partido. Patrícia conta que foi procurada pelo chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer. Os dois se encontraram em um café. A conversa foi gravada por ela. O arquivo foi encaminhado por ela a dois amigos, com a orientação de que deveria ser divulgado na internet caso acontecesse alguma coisa com ela. No sábado passado, Patrícia saiu de Brasília e foi para São Paulo. Assim que chegou na capital paulista, ela diz que continuou sendo assediada por Bauer.

O chefe de gabinete do Pastor Marco Feliciano Talmo Bauer a forçou a gravar dois vídeos em que negava as agressões e rasgava elogios a Feliciano. Os vídeos foram publicados na internet nesta semana. "Ele também pegou a senha do meu Facebook e do Whatsapp e passou a mandar mensagens em meu nome". Ao estranhar a postura da jovem nas redes, os amigos divulgaram, na quarta-feira passada, o áudio. Na conversa, Bauer oferece ajuda a ela e a aconselha a "deixar tudo para lá", disse. Patrícia foi contactada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta, 3. Por telefone, reafirmou o que havia dito no vídeo, que não havia sido agredida por Feliciano. Ao conversar pessoalmente, no entanto, confirmou ter sido agredida.


"Eu estava com medo porque estou sendo monitorada", disse. Durante a conversa com a reportagem, Patrícia recebeu dezenas de ligações de Bauer. Patrícia procurou a polícia e contou sua história".


Em relação a Bauer ela denunciou o crime de coação por tê-la pressionado a fazer a gravação que inocentaria Feliciano. Segundo depoimento da jovem à Corregedoria da Polícia Civil, Bauer a procurou diversas vezes através de coação e ameaça para que ela fizesse uma gravação que inocentasse o deputado. Na sexta, Patrícia Lélis, de 22 anos, foi ao 3° Distrito Policial e registrou um Boletim de Ocorrência em que relata que se sentiu ameaçada por Talma. A jovem disse que, com uma arma na cintura, ele teria dito que se ela não voltasse atrás nas denúncias sobre o deputado Feliciano, poderia ocorrer um "mal maior" com ela.


  
























3 CATORAS GOSPELS CONTARAM AO  CAIO FAIO O QUE O PASTOR MARCO FELICIANO FAZ COM AS MENININAS POR AÍ. FOI REVELADO CASO QUE O PASTOR MARCO FELICIANO TEM COM DIVERSAS MOÇAS (safado, comedor de meninas).




CAIO FÁBIO DISSE QUE MARCO FELICIANO É UM CAPETA DIABÓLICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.