segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TRATAMENTO DISCRIMINATÓRIO NA SANTA CASA EM SOROCABA COM A TRANSEXUAL NATASHA FIORELLY CLOSE. TRANSEXUAIS CHAMARAM O HOSPITAL DE LUGAR MALDITO.

Natasha Fiorelly Close após ser submetida a uma cirurgia, estando aberta com risco de pegar infecção, sangrando, com dores, tontura, precisando de ajuda e com o soro que havia escapado da sua veia pingando no chão permaneceu por mais de 3 horas em cima da maca sendo constrangida, humilhada por um profissional da saúde enfermeiro na Santa Casa em Sorocaba. O desrespeito e o tratamento discriminatório também ocorreu com a sua identidade e nome social porque a todo momento foi chamada pelo nome masculino e permaneceu na ala masculina.

A atitude do enfermeiro com a paciente gritando, esbravejando e a deixando naquelas condições foi sem motivo justo e inaceitável porque neste dia o hospital estava calmo.
 
Vivemos em um país em que muitas pessoas são tratadas dessa  forma na área da saúde.  O enfermeiro ainda incentivou que a paciente Natasha Fiorelly Close recém operada fosse embora do hospital.

Há relato de outra pessoa trans que também sofreu nesse hospital estando internada e que também o chamou de lugar maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.