terça-feira, 21 de junho de 2016

DEPUTADO JAIR BOLSONARO SE TORNA RÉU NO STF EM 21/06/2016 POR APOLOGIA AO CRIME E POR INJÚRIA. Desprezo por vítimas de estupro e ofensa a honra. Jair Bolsonaro leva cusparada em manifestação por dizer que não estuprava Maria do Rosário porque ela não merecia. DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES NA CASA DO PASTOR CONDENADO POR ESTUPRO PELA JUSTIÇA


DEPUTADO JAIR BOLSONARO SE TORNA RÉU NO STF EM 21/06/2016 POR APOLOGIA AO CRIME E POR INJÚRIA.

Os ministros Luiz Fux, Edson Fachin, Rosa Weber e Luiz Roberto Barroso votaram favor de que Bolsonaro se torne réu. Bolsonaro declarou: "Ela (Maria do Rosário) não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece". Dias depois da primeira declaração de Bolsonaro em que ele criticou Maria do Rosário, numa entrevista ao jornal “Zero Hora” ele justificou a fala. “Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”, disse o deputado.



Desprezo por vítimas de estupro e ofensa a honra.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na terça-feira (21/06/2016) abrir duas ações penais contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Com a decisão, o deputado se torna réu na Corte pela suposta prática de apologia ao crime e por injúria.

Ao analisar denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) e queixa da própria deputada, a Primeira Turma da Corte entendeu, por quatro votos a um, que além de incitar a prática do estupro, Bolsonaro ofendeu a honra da colega. Os ministros Luiz Fux, Edson Fachin, Rosa Weber e Luiz Roberto Barroso votaram favor de que Bolsonaro se torne réu.

A decisão de abrir a ação penal significa que Bolsonaro passa a ser considerado formalmente acusado no caso. 

Voto do relator

Relator do caso, o ministro Luiz Fux argumentou que as falas de Bolsonaro representam desprezo pelas vítimas de estupro, no sentido de que teriam sido violentadas porque mereceriam. Em seu voto, ele também citou frases de apoiadores do deputado publicadas em redes sociais afirmando que estuprariam a deputada.

“A manifestação teve o potencial de incitar homens a vulnerar a fragilidade de outras mulheres […]. ‘Se ela merecesse, eu estupraria’. É o que está dito em suas palavras implicitamente. Então, deve haver merecimento para ser vítima de estupro. As palavras do parlamentar podem ser interpretadas no sentido de que uma mulher não merece ser estuprada se é feia. Estaria em posição de avaliar quando a mulher mereceria ser estuprada. Atribui às vítimas merecimento do sofrimento que lhe seja infligido”, afirmou.

Denúncia
A denúncia contra Bolsonaro por suposta apologia ao crime foi apresentada em dezembro de 2014 pela vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko. A acusação faz referência a declarações em plenário  e ao jornal “Zero Hora” sobre a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Caso condenado, Bolsonaro pode ser punido com pena de 3 a 6 meses de prisão, mais multa
Dias depois da primeira declaração de Bolsonaro em que ele criticou Maria do Rosário, numa entrevista ao jornal “Zero Hora” ele justificou a fala. “Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”, disse o deputado.
Para Ela Wiecko, “ao dizer que não estupraria a deputada porque ela não ‘merece’, o denunciado instigou, com suas palavras, que um homem pode estuprar uma mulher que escolha e que ele entenda ser merecedora do estupro”.
A vice-procuradora diz, ainda, que Bolsonaro “abalou a sensação coletiva de segurança e tranquilidade, garantida pela ordem jurídica a todas as mulheres, de que não serão vítimas de estupro porque tal prática é coibida pela legislação penal”, segundo informou a PGR.





Jair Bolsonaro leva cusparada em manifestação por dizer que não estuprava Maria do Rosário porque ela não merecia

O deputado federal Jair Bolsonaro foi hostilizado em Niterói por um grupo de manifestantes, quando tentava ir a um compromisso. Sob o grito de ‘estuprador, uma manifestante deu uma cusparada na janela do carro do deputado Além dele e do motorista, estava no carro Flavio Bolsonaro, que é o filho do parlamentar e também deputado federal.


Em 2014, dentro do plenário, Jair Bolsonaro disse a colega de Parlamento Maria do Rosario(PT-RS) que não estuprava a parlamentar porque ela "não merece".





DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES NA CASA DO PASTOR CONDENADO POR ESTUPRO PELA JUSTIÇA

Muita hipocrisia! Pastor condenado pela justiça vai tirar foto com Jair Bolsonaro e Marco Feliciano.
Pastor Marcos Pereira recebendo na sua casa os deputados Jair Bolsonaro, Marco Feliciano (defensores da família tradicional) e prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier entre outros amigos.
FOTO 17 DE JANEIRO DE 2016.
https://www.facebook.com/liberdadeediversidade/photos/a.403841166447137.1073741828.403369783160942/515049078659678/?type=3&theater
https://www.facebook.com/pastormarcospereiraoficial/photos/a.429952553750997.98941.428715660541353/929718477107733/?type=3&theater
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/12/pastor-marcos-pereira-ganha-habeas-corpus-no-rio-na-vespera-do-natal.html
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/457424-PROJETO-AUMENTA-PENAS-E-CONDICIONA-LIBERDADE-DE-ESTUPRADOR-A-CASTRACAO-QUIMICA.html
http://gq.globo.com/Prazeres/Poder/noticia/2014/09/jair-bolsonaro-o-lingua-solta.html


O Pastor Marcos Pereira da Silva estava preso desde o dia 8 de maio de 2013 no Complexo Penitenciário de Gericinó em Bangu e é acusado por pelo Ministério Público Estadual por 2 crimes de estupro e coação. Ele foi colocado em liberdade dia 24 de dezembro através de um habeas corpus. Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro pela 2 (segunda) Vara Criminal de São João de Meriti na Baixada Fluminense. O crime foi cometido no final de 2006 contra uma fiel da igreja. As testemunhas disseram que o Pastor Marcos Pereira da Silva é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos primitivos e de forma promíscua e utiliza a boa fé das pessoas para enganá-las, disse a juíza Ana Helena Mota Lima Vale na sentença.

A testemunha disse que tinha medo de ser morta por ele.

A Polícia divulgou gravações do Pastor Marcos Pereira. Para a polícia o material prova culpa dele. A Polícia disse que o Pastor promovia ORGIAS SEXUAIS no apartamento de Copacabana avaliado em 8 milhões de reais.


O Pastor líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias Marcos Pereira que ficou preso e recebeu o Deputado Jair Bolsonaro em sua casa é acusado de vários crimes, entre eles ESTUPRO e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS.


Luiz Paulo Ué... Mas bandido bom não é bandido morto?

João Guilherme Que lindo o Bolsonaro tirando foto com um pastor condenado por estrupo, depois ele fala de projeto de castração química para estrupadores. #Hipocrisia

Comentários
Alifer Guerreiro Ue o Bolsonojo não é favoravel a castração quimica de estupradores ? pq nao castra o seu amigo tambem (que foi PRESO E CONDENADO PELA JUSTIÇA ? Ah esqueci , a direita é hipocrita igual a esquerda.


AGRESSÃO, HUMILHAÇÃO, VIOLÊNCIA A MULHER.

A Justiça do Distrito Federal condenou o Deputado Federal Jair Bolsonaro a pagar indenização a Deputada Federal Maria do Rosário. Maria do Rosário teve a honra atacada. A deputada disse que daria o dinheiro para organização que combata a VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

deputado Jair Bolsonaro foi condenado a indenizar Maria do Rosário

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

Um comentário:

  1. Quanta informação para se refletir! Tem muitas alienadas achando que Jair Bolsonaro defende as mulheres, ele defende pastor estuprador e discrimina mulheres. Não tem nem mesmo respeito pela instituição da família. Casou 3 vezes. Vive na bagunça. A vida do Jair Bolsonaro não é de acordo com a Bíblia ecom a doutrina religiosa.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.