quinta-feira, 21 de junho de 2012

MORADORES DE BELFORD ROXO QUEREM NOVO PREFEITO. BAIRROS ESTÃO ABANDONADOS. BURACOS, LIXO, LAMA. ÁGUA INVADE AS CASAS. ASSALTOS. Falta médicos, hospital não funciona direito, UPA está sempre lotada e prefeito não faz nada pelo povo.

 http://noticiasdebelfordroxo.blogspot.com.br/2012/06/sem-saneamento-basico-moradores-de.html#more
Trânsito caótico, ruas esburacadas, cheias de lama, sem pavimentação, postes com iluminação precária, falta de segurança e problemas na saúde. Belford Roxo está completamente abandonado pelo poder público. Os assaltos são constantes e as ruas são completamente tomadas pelos buracos.

 BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO
“O bairro Jardim das Acácias, por exemplo, está completamente abandonado pelo poder público. Não há segurança e os assaltos são constantes. As ruas estão completamente tomadas por lama e buracos. A pior de todas é a Rua Arari. Quando chove, o barro invade as casas. É preciso amarrar sacolas plásticas nos pés para sair de casa”, criticou José Olimpio Blanco de Castilho, 52 anos, morador da Rua Jabutia. Ainda no bairro Jardim das Acácias, moradores denunciam problemas com a coleta de lixo e pedem áreas de lazer.

“As ruas estão tão esburacadas que o caminhão do lixo não entra em determinadas áreas. O lixo se acumula e depois dizem que somos porcos, mal educadas e que não temos consciência. Mas quem não tem consciência são os governantes que não fazem nada para melhorar o nosso bairro. As crianças não têm uma pracinha para brincar. Elas brincam nas ruas, com os pés na lama, em meio ao lixo, e correm risco de pegar várias doenças”, disse uma moradora da Rua do Reverendo, que não quis se identificar.


Moradores querem novo prefeito 
Já na Vila Jola, os moradores da Rua Bittencourt Sampaio afirmam que falta infraestrutura.  A rua precisa de asfalto. Ela está cheia de buraco e lama e quando chove a situação fica ainda pior. Falta saneamento básico aqui”, disse o vidraceiro Fernando Silva, 25 anos. Outro problema que aflige a população é a saúde de Belford Roxo. Elizabeth de Souza, moradora da Rua Bittencourt Sampaio, conta que ainda não precisou de atendimento médico do município, mas revela que não tem boas referências e torce por melhorias no setor. Ela critica o prefeito Alcides Rolim e torce pela eleição de um novo prefeito em outubro.


Falta médicos, hospital não funciona direito, UPA está sempre lotada e prefeito não faz nada pelo povo


“Felizmente nunca tive um problema grave de saúde, mas todos que já precisaram de atendimento reclamam muito da falta de médicos. O Hospital do Joca não funciona direito e a UPA 24H de Bom Pastor está sempre lotada. Não me agrada o governo do Alcides Rolim. Não votei nele e nem pretendo votar nas próximas eleições. Ele não faz nada por nós”, criticou a dona de casa que recentemente perdeu o marido em um acidente de carro na Estrada Joaquim da Costa Lima.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.