sábado, 9 de junho de 2012

Parque Suécia em Belford Roxo. É impressionante o imenso buraco que está na rua principal. O Prefeito Alcides Rolim e o vereador Badia nada fazem.



É impressionante o imenso buraco que está na rua principal . O Prefeito Alcides Rolim e o vereador Badia fazem nada. Cratera imensa em plena rua em frente a uma padaria que por vergonha deixa uma de suas portas fechadas.


Criança de Belford Roxo na água suja podre contaminada

Veículos e mais veículos passam nessa água suja com uma fundura tamanha na rua principal onde passa o ônibus. A população não tem o saneamento básico. Não tem o lazer. Não tem nada. Carro tem que passar na calçada assustando as crianças desviando da profundidade do buraco horrível. Que vergonha para os políticos de Belford Roxo!


Veículos, carros, motos e ônibus passam na lama e buraco no Parque Suécia em Belford Roxo. Estão se submetendo a água suja. O vídeo mostra o descaso da Prefeitura de Belford Roxo. Vamos acordar Prefeitura! Vamos acordar Alcides Rolim! A legenda diz " Vereador Badia que m ! "
(9 de junho de 2012)


Descaso da Prefeitura de Belford Roxo. A Prefeitura joga barro, não repara a situação. Depois da chuva a cratera só piora.

Vídeo 9 de junho de 2012

Vergonha na Prefeitura de Belford Roxo
Vídeo 9 de junho de 2012

Que vergonha , Prefeito Alcides Rolim!
Vídeo 9 de junho de 2012

"Vereador Badia, TOMA VERGONHA!"

Vídeo de 9 de junho de 2012


Eleitores demonstraram revolta  com a situação de descaso nos seus comentários:


ESSE ÉO SAFADO DO PREFEITO QUE NAO FAZ PORRA NENHUMA PARA MELHORAR A NOSSA SITUAÇAO SÓ ESTAÕ LÁ PARA ROUBAR E PASSAR O TEMPO,FILHOS DA PUTASKKKKKKK


Deixe o DOUTOR ROUBAR, ele ROUBA COM CARINHO, DEIXA O DOUTOR ROUBAR... O ROUBO TEM QUE CONTINUAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=CK-Q_UVg9_M

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.