sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hospital de Belford Roxo tirou o útero de grávida. Mataram o filho dela. Ela é contra o aborto. Ela nunca mais poderá engravidar e terá que tomar hormônios. O marido queria um filho homem. Agora não vai poder ter mais. A gravidez foi descoberta após biopsia do órgão. O exame constatou a presença de um feto de cerca de três centímetros e quatro semanas de gestação.


Segundo o motorista de táxi Rubem Edson Reis, 47, marido da mulher, Cenira Maria dos Santos, 37, a cirurgia de histerectomia (retirada total de útero) ocorreu em 11 de abril. Mas os exames para a cirurgia foram feitos oito meses antes, quando Cenira ainda não estava grávida.


 E não foram refeitos. “O médico disse que, se ela não operasse, os miomas poderiam se transformar em um câncer”, disse Rubem Reis.
 
Segundo o motorista, durante a madrugada do dia 12, Cenira sentiu fortes dores. “Foi horrível. Quando ela recebeu alta, pedi para levar o útero para ser examinado. Os médicos entregaram em um saco plástico, sem formol”, contou o marido de Cenira.

 A gravidez foi descoberta após biopsia do órgão. O exame, entregue à família no dia 18 de maio, constatou a presença de um feto de cerca de três centímetros e quatro semanas de gestação.  

  “Quando li, entendi na hora. Mataram um filho meu. Poderia ser o filho homem que nunca tive. Eles disseram que sabiam o que estavam fazendo. Mentiram pra gente”, lamentou Rubem, que tem duas filhas com a mulher, Celeste, 11 anos, e Camila, 6.  
  Cenira disse que é contra o aborto e nunca imaginara que pudesse passar por essa situação. “Ainda não me conformei. Estou tendo apoio da igreja para tentar superar. Mas acho que nunca vou conseguir”, disse ela, que nunca mais poderá engravidar e terá que tomar hormônios.  

  O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Belford Roxo, que convocou o dono da clínica e o médico responsável pela cirurgia. Procurada por O DIA, a direção do Hospital de Clínicas de Belford Roxo não quis se manifestar.

Fonte: Jornal  o dia 




http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/2012/06/hospital-de-belford-roxo-tira-o-utero.html


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.