domingo, 1 de julho de 2012

MORADORES USAM SACOS PLÁSTICOS PARA ANDAR NA RUA EM BELFORD ROXO. Prefeito Alcides Rolim não cumpriu promessas. A Rua Penédia, por exemplo, nunca foi asfaltada e está tomada por lama e esgoto. Quando chove a situação fica ainda pior, pois a água desce o morro e alaga tudo. Rua Urucurana, antiga estrada Iguaçu, está esburacada. Rua Dezesseis está tomada pelo matagal e virou moradia para bodes e cabras. Rua Arari, Rua Jabotia e Rua da Fiscalização estão tomadas de barro e ficam completamente alagadas causando transtornos.


Dinatr Azevedo da Silva de 67 anos morador da Rua Penédia em Jardim das Acácias, Belford Roxo, disse que o Prefeito Alcides Rolim esteve lá e disse que ía asfaltar as ruas do bairro. Mas as promessas não foram cumpridas.

A Rua Penédia nunca foi asfaltada, está tomada por lama e esgoto. Quando chove, a força da água arrasta carros estacionados, revelou o comerciante. 

A Rua Urucurana, antiga Estrada Iguaçu, está esburacada. Os motoristas têm dificuldades para transitar. A situação é alarmante na Rua Dezesseis. O matagal está tomando a Rua e ela virou moradia para bodes e cabras.

As ruas Arari, Jabotia e da Fiscalização estão sem asfalto e tomadas por barro. Elas ficam completamente alagadas em dias de chuva e causam transtornos à população.

Quando chove o caminhão de lixo não entra porque podem atolar. A moradora Sandra Matos de 54 anos disse que ela precisa amarrar sacos plásticos nos pés para sair na rua.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

 http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/2012/07/promessas-nao-cumpridas-em-belford-roxo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.