segunda-feira, 2 de julho de 2012

Brasil Urgente Rio - 02/07/2012 - Caos em Belford Roxo. OS MORADORES DE BELFORD ROXO SOFREM COM O DIREITO BÁSICO, A COLETA DE LIXO. O Município de Belford Roxo está entre as 10 piores do Brasil no saneamento básico. Os moradores sofrem com iluminação pública e falta de asfalto. AS PROMESSAS QUE APARECEM NAS ELEIÇÕES FICAM SÓ NAS PROMESSAS E OS ELEITORES SÃO ENGANADOS. Moradores trabalham no domingo para tentar acabar com esgoto a céu aberto no BECO DO COCÔ onde teve caso de dengue. Os moradores do bairro de Santa Tereza estão entregues ao abandono. O caminhão do lixo não passa há meses. As crianças acabam brincando no esgoto. "Prefeito Alcides Rolim falta TRANSPARÊNCIA, CARÁTER E GERENCIAMENTO DO DINHEIRO PÚBLICO". (Brasil Urgente RIO Rede Bandeirantes)


https://www.youtube.com/watch?v=yDYAR2EB7tM
25 de julho de 2012

Brasil Urgente Rio - 02/07/2012 - Caos em Belford Roxo

O Município de Belford Roxo está entre as 10 piores cidades do Brasil em nível de saneamento básico. Como se não bastassem os problemas de infraestrutura e o desleixo da Prefeitura com o seu povo, os moradores ainda sofrem com o direito básico. É a coleta de lixo.

Os moradores de Belford Roxo sofrem com a falta de saneamento básico, iluminação pública e falta de asfalto. Isso não é mais novidade para ninguém, mas a cada dia esses problemas só tem aumentado ainda mais. E as promessas que aparecem nas eleições só ficam mesmo nas promessas.

Moradores do Bairro de Santa Tereza estão entregues ao abandono. O caminhão que deveria passar lá não passa há meses. Os moradores se reunem em pleno domingo de sol para tentar conter o esgoto a céu aberto que está lá há meses. Eles tentam acabar com o BECO DO COCÔ, onde teve problema de DENGUE e nunca ninguém faz nada. Só vem na época das eleições. Ano passado a equipe de TV esteve lá e nada mudou.

OS POLÍTICOS ENGANAM O POVO, CHEGAM FALANDO QUE VAI FAZER E NÃO FAZEM NADA.

Em outra rua em Santa Tereza as manilhas estão abandonadas há mais de 2 anos.

O CAMINHÃO DE LIXO RARAMENTE PASSA. QUANDO CHOVE ENCHE A CASA. dá alagamento. o carro não tem condições de passar porque atola. tem rato nas casas. O esgoto a céu aberto invade casas nos dias de chuva e as crianças acabam brincando no esgoto.


O POVO DE BELFORD ROXO NÃO TEM SENTIMENTO DE DIGNIDADE. O POVO VIVE NA LAMA, NA PODRIDÃO, NO LIXO. FALTA CARÁTER E GERENCIAMENTO DO DINHEIRO PÚBLICO


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.