domingo, 30 de agosto de 2015

Padre José Eduardo de Oliveira e Silva ensina como não tolerar a identidade de gênero das pessoas na escola sem sequer ter um Curso de Especialização em Educação.

Padre estudou a vida toda para ser um Moralista. Agora ele quer ensinar aos Vereadores "Educação".

Currículo: Especialização > Teologia Moral.
                    Mestrado         > Teologia Moral.
                    Doutorado       > Teologia Moral.
http://unisal.br/hotsite/especialistas/jose-eduardo-de-oliveira-e-silva/



O PADRE FAZ JULGAMENTO DAS PESSOAS
O Padre acredita que por ele ter vivido em Roma, e se devorado em leituras dos livros desta Biblioteca, que ele tem o conhecimento pleno do íntimo de todos seres humanos para julgá-los e classificá-los segundo as suas sexualidades.
Jesus disse: "Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos". (Mateus, 7:1-2)



DISCRIMINAÇÃO TRANSFÓBICA
Quando um padre diz que uma mulher transexual é um homem, ele está oprimindo essas pessoas, impedindo elas de viverem felizes e realizarem os seus sonhos.
A prática de discriminação transfóbica pode configurar crime e deve ser denunciada.



PADRE NÃO QUER GÊNERO NAS ESCOLAS
Padre José Eduardo de Oliveira faz pregação contra a Constituição brasileira que proíbe qualquer conduta discriminatória com relação a sexo. O que o Padre fala, faz com  que as escolas continuem a demitir professoras que assumem suas transgeneridades, e faz com que alunos sofram preconceitos dentro das escolas".
Se você for vítima de uma ofensa verbal ou física, registre a ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima e procure o órgão da Defensoria Pública mais próximo para as medidas judiciais cabíveis.




PADRES ACHAM QUE gênero é uma IDEOLOGIA
Chamam de IDEOLOGIA DE GÊNERO

Nesses debates públicos sobre a "Ideologia de Gênero", Padres, Bispos, Arcebispos, Pastores e membros de igrejas cristãs se mostram fundamentalistas, querendo impor para a sociedade fundamentos de suas religiões. Eles querem que a sociedade caminhe segundo a Bíblia, mas não segundo a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL que garante tratamento DIGNO para TODOS.
É dever do Estado, com fundamento nos arts. 6 e 196 da Constituição da República, garantir as modificações corporais desejadas pela pessoa travesti ou transexual no processo de transição de sua autoimagem para a identidade de gênero afirmada.


O FUNDAMENTALISMO É PERIGOSO
VÍDEOS E PALESTRAS DO PADRE JOSÉ EDUARDO
Você que é levado a assistir aos vídeos e palestras do Padre José Eduardo de Oliveira com o objetivo de reduzir a evasão, o bullying, o assédio moral e a violência no ambiente escolar, não perca o seu tempo; pois ele não tem Faculdade, Pós-gradução, nem mestrado em Educação. Ele tem mestrado em "dogmas da Igreja" (Teologia Moral). Você vai aprender a ser um religioso fundamentalista, a obedecer dogmas religiosos; não vai aprender a ser um EDUCADOR público. E, provavelmente, se seguir os seus ensinamentos poderá fazer mal, no seu trabalho ou na escola a muitas pessoas, direta ou indiretamente.
O Brasil lidera o número de mortes de travestis e transexuais.
Entre janeiro de 2008 e abril de 2013, foram 486 mortes, quatro vezes a mais que no México, segundo país com mais casos registrados.
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-01-29/brasil-lidera-numero-de-mortes-de-travestis-e-transexuais-aponta-ong.html



A MARGINALIZAÇÃO SOCIAL DAS TRAVESTIS



Dedicando-se a palestrar sobre o que ele considera ser uma "ideologia de gênero" em Assembleias Legislativas para vereadores em vários locais do país, o Padre pressiona os vereadores e as autoridades destes municípios a retirarem da Lei a palavra gênero. Ele afirma que os direitos de transexuais e mulheres travestis são contra a família, pois segundo o padre, uma transexual que vive junto ao seu marido ou esposa não se constitui numa família, ou, numa família que deva ser aceita, reconhecida socialmente.  Ou seja, as travestis que têm os seus namorados e vivem as suas vidas na fidelidade afetiva e sexual, têm mais um constrangimento social para viverem seus relacionamentos com um homem ou uma mulher capaz de suportar tamanha carga de incompreensão e preconceito.
A Defensoria Pública oferece assistência jurídica para obter a mudança de nome e gênero.






EXCLUSÃO SOCIAL

Com o discurso de que as pessoas transexuais e travestis representam um perigo para a família e à sociedade, o Padre José Eduardo desconsidera o próximo, na figura destas pessoas que se encontram marginalizadas pela sociedade, oprimidas, sem lei adequada que garanta os seus direitos. O Padre incentiva que se continue a segregação dessas pessoas, na família, e principalmente no ambiente escolar.
http://juntos.org.br/2015/04/13372/
"Desde a família, que em grande parte das vezes as expulsam de casa, passando pela educação, que poucas conseguem acessar e menos ainda permanecer devido a violência no ambiente escolar e a constante deslegitimação de suas identidades e existências, até o mercado de trabalho, que não abre espaço para essas pessoas, deixando-as na maioria das vezes sem outra escolha que não a prostituição.  90% das travestis e transexuais brasileiras estão se prostituindo ... Vivemos em um sistema projetado para levar travestis e pessoas trans para a prostituição e em seguida culpá-las por isso. 



PLANO NACIONAL DE DISCRIMINAÇÃO

PND
O pecado do Lobby religioso: o tratamento indigno que religiões desejam para as pessoas transexuais
Depois de conseguir o feito de retirar a palavra "gênero", que garantiria a nível Nacional o direito de transexuais e travestis serem respeitados nas escolas, através da formação de um lobby religioso; agora, o Padre José Eduardo é um protagonista nesta mobilização de religiosos contra os direitos de mulheres travestis e homens e mulheres trans de serem respeitados em seus direitos em municípios pelo país.
Negar o tratamento pelo nome social significa tratar de maneira discriminatória a mulher ou o homem transexual e a mulher travesti e pode ensejar ação judicial por dano moral ou até mesmo ação criminal por ofensa à honra da pessoa.



A RELIGIÃO QUERENDO GOVERNAR A VIDA DAS PESSOAS 

A nossa sociedade não é uma Igreja. O Estado é LAICO. E Graças a Deus! Pois nessa questão, a Igreja ainda não evoluiu como a medicina, e os novos conhecimentos científicos. E Deus nos fez livres.
Uso de banheiros
O uso de banheiros, vestiários e quaisquer espaços segregados por gênero deve respeitar a identidade de gênero de cada sujeito (mulheres travestis e transexuais podem utilizar o banheiro feminino e homens transexuais podem utilizar o banheiro masculino). Caso contrário, será configurado tratamento discriminatório, sujeito às ações de responsabilização civil e criminal.

ISSO SE CHAMA APARTHEID SOCIAL





Fanatismo religioso
Dentro das Igrejas existem aqueles que julgam as outras pessoas que não seguem as suas doutrinas religiosas; existem aqueles que desejam que as demais pessoas vivam de acordo com os dogmas das suas religiões. Dentro de igrejas existe o fanatismo religioso.  Os fanáticos querem impor suas doutrinas à população, querem que as pessoas vivam de acordo com a sua religião.
MUDANÇA DE NOME E GÊNERO NO REGISTRO
As leis brasileiras e internacionais permitem a mudança do nome e do gênero no registro de nascimento e em toda a documentação civil da pessoa, para adequá-los à identidade de gênero exercida pela mulher travesti, pela mulher transexual e pelo homem transexual.



POR ELE SER UM  PADRE NÃO SIGNIFICA QUE ELE FAÇA O BEM
O Padre José Eduardo quer impor até no grito o seu fundamentalismo religioso para a sociedade. Ele se aproveita do respeito e amor que o povo tem pela religião Católica e pela figura dos padres. Mas existem padres católicos que fazem o mal também,  como aqueles padres que abusaram de crianças. E não foram poucos. O ensino em uma escola, não é ensinar religião. A Escola também não é uma Igreja.
Em São Luís do Maranhão a polícia prendeu em flagrante o Padre Félix Barbosa Carreiro de 43 anos ao ser surpreendido em um quarto de motel mantendo relações íntimas com 4 jovens, dois de 18 anos e dois menores de 13 e 15 anos. Em 2002, o padre já tinha sido investigado pelo Ministério Público pela mesma acusação.

O Padre Félix Barbosa Carreiro também confessou que usava drogas com os garotos e que marcava os encontros pela internet. Ele deu dinheiro e presentes aos adolescentes para que eles saíssem.

Os jovens encontrados com o religioso, na delegacia, confirmaram tudo: que o padre os levava para motéis, pagava coisas e lhes presenteava e pedia para que eles chamassem outros garotos.
http://jmsmirra.blogspot.com.br/2011/04/as-igrejas-deveriam-dar-mais-atencao.html



NÃO É PORQUE UMA PESSOA FALA EM NOME DE DEUS QUE VOCÊ DEVE ACREDITAR NELA.
Adolf Hitler foi criado por seu pai, que era católico, e por sua mãe, que também era cristã devota. Em seu livro, Hitler afirmou seguir os princípios do cristianismo.

No período em que Adolf Hitler esteve no poder, as minorias, que eram indesejadas (Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais e judeus) foram perseguidos; 11 milhões de pessoas foram mortas. 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler


SER CATÓLICO E DEFENDER A IGREJA CATÓLICA NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ SALVARÁ A SUA ALMA E IRÁ PARA O CÉU.
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus ... Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". (Mateus 7:22,23) 
Existem pessoas que são católicas, mas fazem mal ao seu próximo.
Muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. (João 4,1)

O QUE JESUS CRISTO DISSE SOBRE GÊNERO NA ESCOLA
Jesus Cristo não falou nada nos seus EVANGELHOS sobre LGBTS. 
Jesus disse quem não pecou atire a primeira pedra.
Assim mesmo atiram pedras nas transexuais e travestis.


"Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo".(1 João 4:1)
"Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê".(1 João 4,20)




TRANSEXUALISMO é assunto médico, não, religioso
O Padre José Eduardo não utiliza um discurso médico. O Brasil adota o procedimento cirúrgico em pessoas trans. O SUS, inclusive, realiza o processo TRANSEXUALIZADOR em pessoas TRANSEXUAIS. Existem médicos especialistas que ATENDEM à estas pessoas, sendo ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO, PSIQUIATRA, ENDOCRINOLOGISTA e CIRURGIÃO. E vários HOSPITAIS são REFERÊNCIAS no atendimento adequado a pessoas que se encontram nessa REALIDADE.



Se você é um Vereador, um Deputado, um Professor, um Diretor de Escola Pública ou Particular, um Orientador Pedagógico, um Aluno, um Orientador Educacional, membro de uma igreja evangélica, pentecostal ou Católica, ou Membro da Renovação Carismática Católica ( RCC )


NÃO É POR QUE VOCÊ É CATÓLICO OU EVANGÉLICO QUE VOCÊ DEVE SE SENTIR OBRIGADO A APOIAR O PADRE JOSÉ EDUARDO EM SUAS CRUZADAS CONTRA AS PESSOAS TRANS
JESUS NÃO DISSE OBEDEÇA AO PADRE. JESUS DISSE: "AMAI AO PRÓXIMO".
Estes Jovens são da Pastoral da Juventude (PJ), mas respeitam a condição das pessoas
Discurso do padre leva mais SOFRIMENTO AO PRÓXIMO

O discurso do Padre José Eduardo não promove a melhora entre os seres humanos. O seu discurso promove a desigualdade social. As pessoas transexuais e travestis passam pelos mesmos preconceitos e dificuldades diante a sociedade. A pessoa pode ser feia, linda, rica, operada ou não. O discurso do Padre José Eduardo leva pessoas acreditarem que todas as pessoas são um bando de veados loucos querendo ser mulher ou homem , sem de fato, ser. Isso entristece as pessoas. Gera a negação de DIREITOS, dificuldades na vida das pessoas, barreiras, preconceitos, dedos apontados, muito sofrimento. Ninguém precisaria , nem mereceria passar por isso todos os dias. Mas é a pura realidade.
VEJA O QUE JESUS DIZ AOS RELIGIOSOS DE SUA ÉPOCA
"Ai de vós mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós pagais o dízimo da hortelã, e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da Lei, como a justiça, a misericórdia e a fidelidade"
Os fariseus são especialistas na Lei de Deus, mas colocam fardos pesados nas pessoas.





Responda


A pessoa trans deve ser discriminada por causa de um Livro Sagrado que uma religião segue, na escola ou na igreja?

Na escola, certamente que não. Todos devem ser respeitados na escola, ainda que pertençam a uma minoria da sociedade, ou mesmo a um grupo vulnerável visto com preconceito por outras pessoas e outras religiões.
Na Igreja também as pessoas deveriam ser respeitas também, pois entre os ensinamentos de Jesus Cristo nada tem a respeito de "ideologia de gênero". Jesus não discriminou ninguém por gênero, e Jesus não falou NADA sobre o gênero das pessoas.


CUIDADO COM O DISCURSO DO PADRE JOSÉ EDUARDO SOBRE AS FAMÍLIAS, NÃO SEJA INTOLERANTE 
RESPEITE TODAS AS FAMÍLIAS
O Brasil é formado por famílias de diferentes pessoas, todas as famílias devem ser bem recebidas na escola. Não se deve ter qualquer postura preconceituosa da escola com as famílias de alunos formadas por 2 homens, 2 mulheres, ou transgêneras.


CUIDADO COM A INTERPRETAÇÃO PESSOAL DA BÍBLIA
A BÍBLIA, que vem da "Idade do bronze", É ABERTA A INTERPRETAÇÕES.
DEVE SER CONTEXTUALIZADA.
Quando uma pessoa resolve interpretá-la literalmente, o problema está na pessoa, não no texto.


A REALIDADE DAS TRAVESTIS E TRANSEXUAIS NO BRASIL
Pessoas transexuais e travestis sentem, desde o nascimento, que, na realidade, são discriminadas e marginalizadas pela  sociedade, pelas políticas públicas, pela Lei, pela igrejas, pela família, pela sociedade.
Apenas 5% das travestis conseguem ter um trabalho formal.
95% das travestis tem que trabalhar como prostitutas.
A expectativa de vida das travestis não passa dos 35 anos.
"Não é fácil viver sendo xingada diariamente sem ter feito nada a ninguém".

Quanto está se matando em nome da religião?
O Brasil é o campeão mundial de crimes motivado pela HOMOFOBIA.
50% dos assassinatos das TRANSEXUAIS foram cometidos em nosso país.
Os fundamentalistas não são pregadores da Palavra de Deus que é Amor. São assassinos.


O que é ser cristão e qual a vontade de Deus?
Jesus sempre se preocupou em defender os marginalizados pela sociedade. Jesus não condenou essas pessoas, mas Jesus combateu os líderes religiosos e políticos, fariseus e escribas, que diziam o que as pessoas deviam ou não fazer, colocando fardos nas costas das pessoas.

Os líderes religiosos usaram da influência política deles para Jesus ser crucificado e inflaram a população contra Jesus com o discurso de que Jesus estava ameaçando a tradição, a ordem da sociedade, os conceitos morais que eles tinham.

Jesus foi considerado marginal, vagabundo, desordeiro. Os líderes religiosos que condenam as pessoas transexuais são  HIPÓCRITAS. A pessoa transexual é o leproso dos nossos tempos. Você vai nas empresas e não vê transexuais trabalhando. Essa é a realidade nua e crua dos nossos tempos.


AS PESSOAS TRANSEXUAIS NÃO DEIXARÃO DE EXISTIR.

A transexualidade tem relação com a genética, a biologia, a medicina. É um fenômeno próprio da natureza humana.  Negar que as pessoas sejam como são é negá-las as suas próprias existências.



O PADRE JOSÉ EDUARDO CONVOCA AS PESSOAS PARA UMA GUERRA NADA SANTA
O CAMINHO DE CRISTO NÃO É ESSE
O Padre coloca os católicos em uma luta contra quem ele chama de pagãos. Contra as outras pessoas julgadas por ele. E o  Padre comemora quando os direitos dos homossexuais são derrotados nas Câmaras Legislativas. Jesus não escolheu o caminho da guerra. Ele poderia se impor perante a todos, perante Pôncio Pilatos, mas Jesus escolheu o Caminho da Cruz.


PREOCUPAÇÃO COM A FELICIDADE DO OUTRO
O Padre nunca casou com ninguém e nem vai casar. Por isso ele não está preocupado se uma pessoa trans vai poder viver os seus sonhos e a sua felicidade.


PADRE NÃO É PSIQUIATRA, NÃO TEM ESPECIALIZAÇÃO EM SEXOLOGIA
A vida do Padre é dentro de lugares religiosos, ele não sentiu na pele o que é nascer num corpo diferente de sua mente. Portanto não tem autoridade para falar, o que é ser uma pessoa disfórica de gênero, ou falar sobre gênero com propriedade.  A não ser como um religioso que viveu longe da realidade das pessoas aos quais ele deseja ou não, mas  prejudica com sua fala de desconsideração àquilo que as pessoas tanto necessitam.
Por ser transexual, o Padre não ficou desempregado; não sofreu bullying consecutivos; não foi ameaçado de morte; não foi vítima de transfobia; não foi rejeitado pela família e pelos amigos; não mutilou o seu próprio corpo; não cometeu o suicídio; não foi odiado por homens, mulheres, crianças, adolescentes, igrejas e líderes religiosos.

No fundo , o que esse padre entende mesmo é da religião, e o que ele deseja é que a sociedade seja uma "Igreja". Mas isso é impossível. É inconstitucional.



PRECONCEITO SE TORNA "VALORES CRISTÃOS"
O Padre José Eduardo demonstra estar pouco se importando se estas pessoas estão conseguindo ter um emprego para viverem com dignidade. Demonstra-se pouco se importar com as professoras transexuais que são demitidas após assumirem as suas identidades de gênero. Ao contrário, sua fala torna mais difícil o ambiente escolar para todas estas pessoas que trabalham ou estudam em uma Escola.


PESSOAS SEM CARÁTER SE APROPRIAM DE CONDENAÇÃO DA IGREJA CONTRA PESSOAS TRANS E TRAVESTIS
A fala do Padre José Eduardo gera um mundo onde as pessoas apontam o dedo ao próximo. Tentam  fazer o próximo fracassar, desistir; um mundo onde as pessoas perseguem o próximo, tentam lhe "APEDREJAR".


AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. NÃO HÁ OUTRO MANDAMENTO MAIOR DO QUE ESTES (Marcos 12:31)
O Padre está sempre atento ao comportamento da mídia, dos políticos e da vida social para criticar tudo o que for favorável aos direitos das pessoas transexuais e das mulheres travestis. O Padre tem uma dedicação fanática contra esses direitos. Ele se incomoda com a presença destas pessoas na sociedade. Recusa-se a enxergar nelas a presença de Deus. A manifestação da vida e da dignidade de ser humano e existir.


VOCÊ NÃO PRECISA DE AULA DE TEOLOGIA MORAL.
JESUS NÃO FOI UM PROFESSOR DE TEOLOGIA MORAL.
JESUS FOI CONDENADO PELAS AUTORIDADES RELIGIOSAS DO SEU TEMPO.
Por que após anos de estudos teológicos e exegéticos de teologia, muitos de nossos padres, bispos e arcebispos não pregam a Palavra de Jesus? Eles inventam inventam outras coisas para falar ao povo. Ao invés de pregar o evangelho, pregam MORALISMO. Jesus nunca pediu aos seus discípulos para pregar a MORAL e ensinar os BONS COSTUMES. O mandato missionário é para o anúncio do evangelho. Fora disso não há missionário. Por isso, quando os pastores começam a falar ao povo, ensinando-o a respeito do que é ou não PECADO, estão fugindo da palavra de Jesus. O Filho de Deus não enviou ninguém com a missão de LEGISLAR SOBRE A VIDA DAS PESSOAS, CATALOGANDO PECADOS.

A maneira como Jesus viveu foi motivo de escândalo para muitos dos judeus de sua época, principalmente para as AUTORIDADES  civis e RELIGIOSAS. Eles não conseguiram compreender a liberdade de Jesus. Um pobre homem, nascido em Nazaré, que os questionava com toda a liberdade e autoridade.

Jesus não era SACERDOTE nem DOUTOR DA LEI, mas ousou fazer alguns reparos na sagrada lei dada a Moisés. É como se hoje um leigo ousasse afirmar publicamente a INVALIDEZ de alguns artigos do CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO da Igreja Católica, conjunto de leis que rege A IGREJA. Certamente seria tratado DA MESMA FORMA COMO JESUS FOI: sendo PERSEGUIDO e EXCOMUNGADO. Jesus foi considerado um DESOBEDIENTE e SUBVERSIVO, homem POSSUÍDO pelo demônio (Belzebu) pelas autoridades religiosas da época. Basta lermos os evangelhos para percebermos a veemência das CONDENAÇÕES que Jesus sofreu porque ousou ser LIVRE. Apesar disso, permaneceu fiel ao Pai até à morte de CRUZ.

A pessoa trans tanto dentro quanto fora das instituições religiosas, muitas vezes não são aceitas nem compreendidas. Às vezes, conseguem ser toleradas; outras vezes, são expulsas. Geralmente, as igrejas não suportam a transexualidade. Estas pessoas são vistas como hereges, tratadas como pessoas suspeitas, indignas. A maneira como se identificam para a sociedade é considerada inapropriada, pouco religiosa.

Não foi São Francisco de Assis quem fundou a Ordem dos Frades Menores como a temos hoje. São Francisco simplesmente propôs à Igreja um carisma, após ter sido chamado para despertá-la à conversão, mostrando que a vontade de Deus era o anúncio do evangelho de Jesus sendo vivido numa vida pobre e despojada. Todo o testemunho de São Francisco de Assis gira em torno desse chamado. Foi para isto que ele foi chamado e enviado. São  Francisco foi perseguido. Isto explica a tensão entre os que se apegam às instituições religiosas e as outras  pessoas que respeitam os direitos de transexuais e travestis viverem  as suas vidas buscando a sua felicidade e a realização dos seus sonhos.

Jesus não viveu como um cumpridor da moral e dos bons costumes da instituição religiosa. Jesus não criou uma pauta para viver a sua vida. Se lermos as narrativas evangélicas, veremos que Jesus não se preocupava com nada. Jesus não vivia preso nem ao passado nem ao futuro. Jesus vivia o presente chamando os discípulos para viver sem preocupações. As preocupações desviam o missionário do essencial, que é o amor.

Segundo Jesus, quem ama a Deus e ao próximo não precisa se preocupar com nada. Basta que busque o Reino de Deus e sua justiça, e tudo o mais virá por acréscimo. Assim Jesus viveu: Homem livre, despojado de preocupações.

O cristão não deve ser uma pessoa alienada, preconceituosa, intolerante, indiferente ao próximo, a evolução da ciência, etc. O cristão é um humilde servo de Deus que não se sente obrigado a nada, pois a sua obediência está restrita à ação do Espírito que o conduz a amar a Deus e ao próximo. A vida do cristão vai na contramão do mundo. Seu testemunho é uma denúncia contra as injustiças que se cometem no mundo, ATÉ MESMO AS INJUSTIÇAS COMETIDAS PELA Igreja Institucional, quando esta se afasta do projeto de Jesus e ao amor ao próximo.



NÃO TENHA PRECONCEITO

Só Deus pode entrar no nosso íntimo e conhecer a cada um de nós. Por isso ninguém tem autoridade para julgar, se não o próprio Deus. Ninguém é dono da Verdade. Os fariseus que tiveram essa postura foram criticados por Jesus. Jesus veio para que todos tenham vida. Os excluídos são preferidos de Jesus. O nosso Pai é misericordioso; sejam também misericordiosos.



MOBILIZAÇÃO NOS MUNICÍPIOS contra TRANSEXUAIS e TRAVESTIS E HOMOSSEXUAIS

O vale tudo para acabar com os direitos de travestis e transexuais em todos os municípios do país leva a  uma mobilização para impor, para colocar os vereadores contra a parede, aproveitando-se de toda a influência e o peso que a Igreja tem na sociedade.



DENÚNCIAS A SEREM VERIFICADAS

PADRE ESTARIA PRATICAMENTE OBRIGANDO QUE OUTROS PADREM TAMBÉM ADOTEM ESSA POSTURA FUNDAMENTALISTA.

As pessoas não devem ser obrigadas a se comportar de acordo com uma  RELIGIÃO. Devemos nos informar e aceitar outras pessoas como elas são , assim como Jesus Cristo fez.


UNIÃO COM QUEM QUER QUE SEJA
O Padre José Eduardo apela para a RELIGIÃO. Diz que se deve ganhar no GRITO. Afirma que os Católicos devem se juntar a todos os outros grupos de ÓDIO que DETESTA as pessoas TRANSEXUAIS e TRAVESTIS (Veja só! ). Ele prega que você se junte a pessoas odiosas apenas para "PERSEGUIR" esta MINORIA. E criar um ambiente de EXCLUSÃO SOCIAL. Isto não é o Reino de Cristo. É o inferno. Quando existem SERES HUMANOS sofrendo é sinal DO REINO DAS TREVAS, isso não vem de Jesus.



ACEPÇÃO DE PESSOAS
Mesmo sem convencer, o Padre insiste em tentar convencer as pessoas mais inteligentes que não aceitam que a Igreja Católica faça ACEPÇÃO DE PESSOAS, a sua determinação vai além de ser reconhecido como fanático, fundamentalista, obscurantista, fascista, conservador.  O Padre desvirtua a compreensão do EVANGELHO, do Cristo misericordioso , amoroso aos mais necessitados da sociedade.



Casal divulga foto na internet sem saber se o filho é transexual. Se este menino for uma mulher trans, certamente vai sofrer muito com a intolerância. E haverá conflitos familiares por causa da religião.
Os filhos que nascem assim não têm culpa.
Foto do casal com o filho mostra desconsideração às pessoas às pessoas transexuais

As pessoas que foram induzidas pelo padre José Eduardo de Oliveira e Silva a pressionarem deputados e vereadores a excluírem o respeito a identidade de gênero das pessoas trans nas e mulheres travestis nas escolas devem orar muito para que o Senhor Jesus não as façam aprender a respeitar ao próximo de forma conflituosa na família, tendo um filho ou uma filha com disforia de gênero, ou mesmo uma mãe ou pai, um parente ou uma parente próxima e querida como acontece em muitas famílias católicas. Infelizmente, em muitos casos, a reação é, com o familiar saindo de casa e, para muitas pessoas restando o caminho da prostituição.
É HORRÍVEL SER TRANSEXUAL NUMA FAMÍLIA DE PAIS IGNORANTES. MUITAS FAMÍLIA INFELIZMENTE SÃO ASSIM.

AS PESSOAS TRANS E TRAVESTIS TAMBÉM TEM FAMÍLIA.


RETIRAR O DIREITO DAS PESSOAS EXISTIREM NO SEU GÊNERO NÃO VAI TE FAZER MAIS OU MENOS CATÓLICO.
Ao contrário, o Católico deve respeitar e acolher o seu próximo como nos manda Jesus. Esse é o verdadeiro mandamento de Deus e da Igreja.

SE VOCÊ QUISER SER PERFEITO NÃO DISCRIMINE AS PESSOAS, VENDA TODOS OS SEUS BENS E DÊ AOS POBRES. Ainda assim não discrimine, porque Jesus não discriminou ninguém por sexo ou gênero.



O REINO DE DEUS
No Reino de Deus , os últimos nesse mundo serão os PRIMEIROS. E os primeiros nesse mundo, serão , OS ÚLTIMOS.


REINO DE DEUS não é REINO DE TREVAS
O Padre se comporta como um verdadeiro demônio para essas pessoas que são oprimidas pela sociedade por causa de sua identidade de gênero.  Jesus pregava o amor e a misericórdia; o padre José Eduardo se apossa da condição de  autoridade eclesiástica para pregar esse preconceito, essa exclusão social.


OS RELIGIOSOS SOCIALISTAS
Não condene os Padres que lutam por uma sociedade mais humana e mais justa. Jesus Cristo veio para que TODOS tenham VIDA PLENAMENTE.


O MEU DEUS É ...
Não existe o Deus que é só seu . Jesus morreu por TODOS. Não seja egoísta.



Respeitar é uma questão de EDUCAÇÃO



Quem é você para julgar?


RESPEITO DEVERIA SER APRENDIDO NA ESCOLA


Os fundamentalistas religiosos querem que apenas a família tradicional seja considerada uma família, como se as demais pessoas não tivessem direito a uma vida familiar; isso é muita intolerância.

Cuidado com o demônio. Muitas vezes ele vem na forma de um Mestre da Lei, de um defensor da Moral e dos bons costumes, ou mesmo com alguém de rostinho sorridente, amoroso dizendo "nada tenho contra eles", mas se dizendo ser contra uma ideologia de gênero, embrutecendo o coração das pessoas, e  gerando um mundo sem acolhimento, sem direitos, fundamentalista, tenebroso, excludente e maléfico como era o mundo aos leprosos no tempo de Jesus, que viviam a parte da sociedade por que "estava escrito isso na Bíblia".

Para a Lei todos devem ser respeitados, até quem não deseja constituir uma família também.

A Lei pune todas as pessoas que discriminam por causa da sexualidade, mas não pune, teorica e expressamente, quando se trata de um religioso ou de uma igreja. Isso faz com que religiosos como o padre José Eduardo de Oliveira e Silva continue em sua cruzada obsessiva contra essas pessoas serem aceitas como são. Mas um dia, assim como aconteceu aos negros no Brasil; isso será uma Lei para todos, e mesmo os religiosos e as igrejas terão de parar com essa discriminação transfóbica. 


Enquanto isso não acontece, muita  coisa absurda acontece no Brasil
"Com apenas 8 anos, o menino Alex foi espancado pelo pai Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, até a morte, na Vila Kennedy, zona oeste do Rio, no dia 17 de fevereiro de 2014.

O laudo do Instituto Médico Legal descreve em muitas linhas todo o sofrimento: a criança tinha escoriações nos joelho, cotovelos, perto do ouvido esquerdo, no tórax, na região cervical; apresentava também esquimoses no punho direito e na coxa direita.

Em depoimento, André afirmou ao delegado Rui Barbosa, da 34 Delegacia de Polícia, em Bangu, zona oeste, que as surras eram "corretivos" para ensinar o filho "a andar como homem". Para o pai, Alex, que gostava de lavar louça e dança do ventre, era "afeminado" e contou que o menino não chorava enquanto apanhava e, por isso, batia mais, por achar que a lição não estava sendo suficiente".
http://oglobo.globo.com/rio/menino-teve-figado-dilacerado-pelo-pai-que-nao-admitia-que-crianca-gostasse-de-lavar-louca-11785342#


OPINIÕES


1) O PADRE ESCREVE TEXTOS PARA CRITICAR QUEM ESCREVE CONTRA O PRECONCEITO DE GÊNERO

O texto do Padre José Eduardo é "de um léxico dúbio, esotérico, ardiloso". Na verdade não argumenta nada. Apenas critica o oponente. Não há argumento nesse texto. Ele critica os outros de "vocabulário dúbio e esotérico" e faz o mesmo. E dá respostas soando um tanto arrogante.

2) Não foi à toa que Jesus disse que as prostitutas iram proceder essas pessoas no Reino dos Céus.

3) E Jesus nos advertiu quanto aos falsos profetas, os hipócritas, os vendilhões do templo. Hoje existem muitos moralistas, por fora bela viola, por dentro pão bolorento.

4) Alguns religiosos acham que por serem assim estarão salvos. Pura ilusão, pois mal sabem que é preciso muito mais do que ter uma religião para ser um bom cristão, um homem de bem.

5) Os oprimidos serão os primeiros.
O maior de todos os mandamentos é a Lei do amor: Jesus pede para amar a Deus e aos outros

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja Louvado.

3 comentários:

  1. É muito fácil este padre jose eduardo de oliveira e silva que não pode e nunca constituiu uma família e sentar no seu trono e apontar como se fossem aberrações seres humanos criados pelo mesmo criador. Gostaria muito de poder ver ainda nesta existência gente menos hipócrita que esse padre

    ResponderExcluir
  2. BICHONA MAL AMADA HIPÓCRITA CRÁPULA DEVERIA SER DENUNCIADO NOS ÓRGÃOS INTERNACIONAIS COMO TERRORISTA! MAS AGUARDEM UMA HORA DESTA ACASA DELE CAI! FALSO RELIGIOSO LEGITIMO SERVO DE SATANÁS!

    ResponderExcluir
  3. Há um estudo científico que mostra que os homens que são contra a transexualidade e a homossexualidade são transexuais e homossexuais reprimidos. O padre José Eduardo de Oliveira e Silva pelo seu comportamento tem todas as características de pessoas que não se aceitam e se auto repudiam.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.