terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bispo Macedo, líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, disse que Jesus não faria como os Pastores Silas Malafaia, Marcos Feliciano e o Deputado Jair Bolsonaro que levantam uma bandeira contra o movimento Gay e o casamento homossexual. No tempo de Jesus Cristo já havia isso e Ele não falou nada, nem disse que disse é proibido; e nem disse também que não se deve fazer isso. A TV Record disse ao Pastor Silas Malafaia que ele tem ódio a seres humanos.

"Deus não quer nada imposto. E nós na Igreja Universal do Reino de Deus não impomos nada a ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexual, lésbica, etc, etc, etc.

Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo em nosso tempo?

Eu não creio que ele faria. Porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc.

Jesus não falou nada.

Jesus não levantou uma bandeira: Olha você tem que falar contra o homossexualismo, isso é proibido, que não deve ... Nada disso!

Eu não vou me envolver, eu não vou falar, eu não vou levantar a bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual, o homem ou um homem que vai casar com outro homem, uma mulher que vai casar com outra mulher. Isso é problema deles.

Deus nos deu o direito de escolher. Deus nos deu o direito de optar a nossa vida. Cada um segue a sua fé. Se a pessoa tem fé pra ser homossexual é problema dela. É uma situação pessoal. Não sou eu que vou impor a minha fé pra ela. Nem Deus faz isso!
Deus não faz isso! 

http://cptisso.blogspot.com.br/2015/08/jesus-nao-seria-contra-os-gays-se.html
http://rd1.ig.com.br/jesus-faria-isso-questiona-edir-macedo-sobre-condenacao-a-homossexuais/
TV Record disse ao Pastor Silas Malafaia que ele tem ódio a seres humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.