quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dom Aldo Pagotto recebia rapazes no seu Palácio para relacionamento sexual, disseram as testemunhas Mariana e Miguel. O nome feminino do Bispo era "Dom Trepa".

https://www.politicamaiscedo.com.br/pecado-na-capital-blogueiro-diz-que-dom-aldo-pagotto-teria-levado-rapazes-para-encontros-intimos-no-palacio/
PECADO NA CAPITAL?
Blogueiro diz que Dom Aldo Pagotto teria levado rapazes para encontros íntimos no Palácio


O jornalista Dércio Alcântara publicou em 29/06/2015, a denúncia feita pela Mariana José Araújo Silva, que morava no Bairro Castelo Branco e atuava na Paróquia São Rafael. Ela declarou que o  arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, teve relação afetiva e sexual com o jovem Miguel de 18 anos de idade.

Mariana conheceu o jovem Miguel, na Clínica São Luís, no Bairro de Jaguaribe em João Pessoa, perturbado mentalmente e querendo desabafar, relatando o envolvimento íntimo com Dom Aldo, sem saber que ele era o arcebispo da Paraíba no início, mas que depois ficou sabendo.

Mariana hoje mora na Noruega com o filho, e denunciou o arcebispo Dom Aldo Pagotto às autoridades eclesiásticas, especificamente ao embaixador do Vaticano no Brasil, e a investigação teria ído parar em Roma, onde ele esteve se retratando para evitar o afastamento da Diocese.

Mariana relatou, que o jovem Miguel lhe revelou que "outros rapazes também fizeram parte do círculo íntimo do arcebispo, inclusive com visitas íntimas dentro do próprio Palácio do Bispo". Entre esses jovens estariam Wueslem e Artur.

Conforme a publicação do Jornalista Dércio Alcântara, Miguel  revelou para Mariana que se envolveu com Dom Aldo, por dinheiro, "mas que se decepcionou, pois Dom Aldo não era o que o jovem Miguel esperava", pois o Bispo pagava muito pouco pela relação sexual  conforme relatou a reportagem. "Deixo o espaço para que o arcebispo exerça o sagrado direito de resposta, lembrando que, apesar de estarmos revelando detalhes da vida pessoal do Bispo, a figura em tela é uma pessoa pública e que fez voto de castidade, fato pela qual a homossexualidade - assim como seria a heterossexualidade - é condenada em sua conduta", concluiu a matéria.

Mariana detalhou também o elogio sobre o órgão sexual de um menino, ex-seminarista amigo dela, que o Bispo pediu para que ficasse de pé na sua frente: "Você tem o órgão sexual mais bonito do planeta!"

Mariana comentou também que havia o envolvimento de outros Padres da Arquidiocese com outros jovens e em outros ambientes. Os nomes femininos dos Padres eram:

Monsenhor Ednaldo (Monja Vanessa)
Monsenhor Jaelson (Louca da Diocese)
Padre Rui Braga (Roela Creca)
Padre Abel (Belinha)
Carlos Emanuel (Carlinha)
Padre Carlos de Bayeux (Cacá)
Padre André Percival
Padre Marcelo Arruda

Confira a Carta publicada no Blog:



DECLARAÇÃO COM identidade, CPF e assinatura 


BISPO DOM ALDO PAGOTTO RECEBIA RAPAZES EM SEU PALÁCIO PARA ENCONTROS SEXUAIS SEGUNDO MARIANA E MIGUEL

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2104200203.htm




JORNAL DA PARAÍBA 31/08/2015
http://www.jornaldaparaiba.com.br/cidades/noticia/157488_investigado--dom-aldo-tem-poderes-suspensos-pelo-vaticano
VATICANO SUSPENDEU PODERES DE DOM ALDO (31/08/2015)

Ao todo 26 padres prestaram depoimentos contrários à conduta de dom Aldo Pagotto.





BISPO SE NEGAVA A DISCUTIR CASOS DE PEDOFILIA E PERSEGUIA PADRES
http://www.parlamentopb.com.br/mobile/noticia.php?id=50650
PARLAMENTO PB
O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto foi proibido de ordenar padres e diáconos e de receber novos seminaristas desde o início de 2015. A decisão foi tomada pelo Vaticano depois da visita de um representante  de Roma à capital. As testemunhas relataram que  Dom Aldo perseguiu padres e permitiu que seminaristas expulsos de outras dioceses fossem acolhidos na Paraíba. Os padres informaram ainda que o bispo negava-se, também, a discutir os casos de pedofilia.
Informações foram publicadas no Jornal PARALAMENTO PB e no BLOG do jornalista Dércio Alcântara.
http://24horaspb.com/Portal/home/esportes/cotidiano/item/15215-apos-decisao-vaticano-pode-expulsar-d-aldo-da-paraiba

COAÇÃO DE TESTEMUNHAS
Luis Nassif ON LINE (JB COSTA)
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-polemico-arcebispo-de-joao-pessoa
11/10/2010
Em 2010 o Bispo já coagia testemunhas para evitar o indiciamento de um frade de sua freguesia por pedofilia, caso ocorrido na pequena Santana do Acaráu, no Ceará. A repercussão dessas ocorrências eram bombásticas por ele ser um representante poderoso da Igreja Católica, como também pela sua amizade íntima com o  político Tasso Jereissati.

Apesar da sua estreita relação com o poder e o político Tasso Jereissati, Dom Aldo Pagotto não queria que os seus padres se envolvessem com política.

Embora não querendo que os seus padres se envolvessem com política dom Aldo participou de ato político contra um partido político e contra uma pessoa política.

VELÓRIO DA DIREITA (Facebook)
https://www.facebook.com/veloriodadireita/photos/a.1722768737947435.1073741828.1722761111281531/1900763136814660/?type=1&theater

Em 2005 também, Dom Aldo defendeu o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), preso pela Polícia Federal acusado de chefiar um grupo que desviava dinheiro público da capital paraibana.

Em 2008, Dom Aldo Pagotto incentivou os paraibanos a não aceitarem a decisão do TSE que cassou o mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por ter praticado corrupção eleitoral.

Nas missas de domingo o bispo condenava pecadores.
O Bispo Dom Aldo Pagotto sempre foi considerado conservador extremista, virtuoso, "arauto da moral e dos bons costumes", condenador de pecados e sempre esteve de bem com o Poder.
http://a3pb.com.br/deu-no-blog-do-dercio-integrante-da-paroquia-sao-rafael-denunciou-dom-aldo-pagotto-ao-vaticano-por-levar-rapazes-ao-palacio-do-bispo/
A3PB



 BLOG DO ELIOMAR DE LIMA
 http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/cristaos-da-paraiba-pedem-afastamento-de-dom-aldo-pagotto/
 12/10/2010

BISPO DISCRIMINAVA OS POBRES
"Em nota pública, dirigida ao Vaticano e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), as lideranças da Igreja Católica da Paraíba relataram que o bispo tinha preconceito com os pobres e os tratava com arrogância e desprezo, enquanto tratava com privilégio os ricos e poderosos, desde a sua chegada na Arquidiocese".

http://alenotcias.blogspot.com.br/2015/08/vaticano-suspende-poderes-de-ordenacao.html
https://www.facebook.com/saved/?collection_token=100000706182583%3A586254444758776%3A92&cref=35&pnref=story
O DONO DA IGREJA
Um padre relatou que dom Aldo Pagotto não dialoga e toma decisões de forma unilateral. "Ele não ouve ninguém não consulta quem deve ser consultado. É um bispo que se considera dono da Igreja". As reclamações são muitas.


Um grupo relatou que nem mesmo o Conselho Presbiterial participava das decisões do Arcebispo. Ele é visto como ditador.

Um ex-padre confirmou que há denúncias da prática de grilagem contra Dom Aldo à época em que ele foi bispo de Sobral no interior do Ceará.
http://www.focandoanoticia.com.br/arquidiocese-da-paraiba-passa-por-intervencao-branca-da-santa-se-revela-ex-padre/


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2104200203.htm
http://www.blogdogordinho.com.br/bomba-arquidiocese-da-paraiba-passa-por-intervencao-branca-da-santa-se-revela-ex-padre/
BISPO JÁ FOI DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR COAÇÃO DE ADOLESCENTES
Em 2002, o Ministério Público do Ceará denunciou Dom Aldo, quando era bispo de Sobral, de coagir adolescentes para que mudassem seus depoimentos à Justiça no caso do frei Luis Sebastião Thomaz - apontado como autor de abuso sexual contra 21 meninas de Santana do Acaraú, no interior cearense. Elas contaram à polícia que sofreram abuso sexual em troca de doações de cestas básicas de alimentos e outras ajudas para suas famílias.

Hoje muitas das meninas mudaram de cidade com vergonha do preconceito que sofrem.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/casos-de-pedofilia-abalam-estruturas-do-vaticano-1.74651

4 GAROTAS DISSERAM QUE FORAM COAGIDAS PELO BISPO
Em 2002, o delegado Aurélio Araújo abriu inquérito para apurar a denúncia de 4 (quatro) garotas que disseram ter sido coagidas pelo Bispo, dom Aldo Pagotto. As meninas fizeram parte do grupo de 19 (dezenove) que acusaram o frei Luís Sebastião Thomaz de abuso sexual.
MENINAS E ADOLESCENTE DISSERAM QUE DOM ALDO MANDOU ELAS MENTIREM EM DEPOIMENTO
3 (três) meninas e 1 (uma) adolescente acusaram o frei Luís Sebastião Thomaz de abuso sexual. Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Aurélio Araújo, as meninas disseram que dom Aldo as convenceram a contar que elas é que teriam seduzido o padre e não o contrário. Anteriormente as garotas já tinham falado que foram seduzidas pelo frei Luís, em interrogatório no inquérito que apura exploração sexual.

GRITO DOS EXCLUÍDOS EM JOÃO PESSOA - PB
(Marco Sousa)
https://www.facebook.com/veloriodadireita/photos/a.1722768737947435.1073741828.1722761111281531/1900763136814660/?type=1&theater


PROCESSOS CRIMINAIS em MG
"Dom Aldo foi transferido de MG para a PB por responder a processos criminais por lá. Na PB chegou a proibir que pessoas de outras religiões fossem padrinho ou madrinha em batizados".

APOLOGIA AO CRIME e COAÇÃO
"As informações que chegaram à polícia davam conta de que ele incentivou as meninas, na casa delas, a contarem outra história", disse O Delegado Aurélio Araújo. "Depois de rezar uma missa em Santana do Acaraú, o bispo se reuniu com as meninas na casa de 1 delas. Depois elas foram levadas para a Câmara Municipal para contar a nova versão".

O Promotor de Justiça Irapuã Dionísio da Silva Júnior foi quem requisitou a instauração do Inquérito. Ele informou que dom Aldo estava atrapalhando o trabalho do Ministério Público e das investigações da Polícia. Ele colocou a população inteira contra as meninas. Eu mesmo não conseguia nem entrar na casa de algumas delas. As famílias me expulsavam das casas, disse o Promotor. Segundo ele, 3 (três) meninas queriam ficar frente a frente com o frei e estavam convictas sobre o abuso sexual.

Das 21 (vinte e uma meninas), ele só tinha a representação de 7 (sete). Tudo isso por interferência da Igreja.

Dom Aldo não quis se pronunciar e mandou dizer que estava doente com dengue.


EXAME CONSTATOU QUE HOUVE RELAÇÃO SEXUAL
Um dia após terem procurado a delegacia para fazer as denúncias, 9 (nove) das vítimas foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML) em Fortaleza. Na época, os peritos constataram que em 2 (duas) delas houve relação sexual.


PUBLICAÇÃO DE O POVO (12/03/2002)
16/01/2002 - Dezenove jovens entre crianças e adolescentes acusaram o frei Luís Sebatião Thomaz, 69, de ter cometido abuso sexual contra elas nos últimos dois anos, em Santana do Acaraú.

17/01/2002 - Nove crianças e adolescentes foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML). Os peritos constataram que uma delas sofreu estupro e em outras duas detectaram que foi cometido relação sexual.

30/01/2002 - Em entrevista ao O POVO, frei Luís Thomaz confirmou que fazia doações para às meninas que o denunciou.

21/02/2002 - A juiza Solange Menezes Holanda da Comarca de Santana do Acaraú, decretou a prisão preventiva de frei Luís. Ele foi preso pelo delegado Aurélio Araújo Pereira e levado para a casa do Albergado em Sobral.

5/3/2002 - Meninas denunciaram que foram coagidas pelo bispo da diocese de Sobral, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, a contar outra versão da história.

8/3/2002 - Frei Luís foi recolhido à cadeia pública de Santana do Acaraú.

10/3/2002 - O promotor de Justiça, Irapuan Dionísio da Silva, pediu  abertura de inquérito para que fosse apurado as denúncias das meninas sobre a possível coação por parte do bispo da diocese de Sobral, Dom Aldo Pagotto. O delegado responsável pelo inquérito, Aurélio Araújo disse que o bispo poderia ser indiciado, preliminarmente, por apologia ao crime.


DOSSIÊ DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO ESTADO DO CEARÁ
http://projetofcdh.tripod.com/dossievcm.html
O CASO DAS MENINAS DE SANTANA DO ACARAÚ

Este fato grotesco ocorreu em uma cidade do Ceará, em Santana do Acaráu e teve repercussão nacional por se tratar de um ato de pedofilia de um padre contra meninas.
Em 16/1/2002, dezenove jovens, entre crianças e adolescentes, acusaram o frei Luís Sebastião Tomaz de ter cometido abuso sexual contra elas nos últimos dois anos.
No dia 17/1/2002, o jornal O Povo entrevistou várias garotas residentes no bairro Jericó, na periferia dessa cidade. Todas confirmaram as denúncias e três delas disseram ter mantido relações sexuais com o frei.  Também nesse dia, nove crianças e adolescentes foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML). Os peritos constataram que uma delas sofreu estupro.
Em 20/1/2002, uma adolescente que não prestou depoimento à polícia contou a um repórter de O Povo detalhes de como teria sido abordada pelo religioso ... o caso permaneceu por mais de uma semana nos noticiários. Moradores da cidade agrediram com palavras desrespeitosas as meninas que denunciaram o frei. As meninas ficaram cercadas, acuadas e, de vítimas, passaram a rés. 
Em 30/1/2002, o frei confirmou que fazia doações à população carente de Santana do Acaráu, inclusive às meninas que fizeram a denúncia.
Em 37/1/2002, o frei se apresentou à polícia, mas disse só falar perante a Justiça. O promotor de Justiça de Massapé, Irapuan Dionísio da Silva, que acompanhava o caso, ofereceu denúncia contra o frei Luís Sebastião Tomaz na Comarca de Santana do Acaráu.
Aos 21/2/2002, a juíza Solange Menezes Holanda, da Comarca de Santana de Acaraú, decreta a prisão preventiva do frei Luís Tomaz. Ele é preso pelo delegado Aurélio Araújo Pereira e levado para a Casa  do Albergado, em Sobral.
Em 25/2/2002, o frei é internado na Santa Casa de Misericórdia, depois de uma suposta tentativa de suicídio.
Em 5/3/2002, as meninas denunciaram que foram coagidas pelo bispo da diocese de Sobral, Dom Aldo Pagotto, a contar outra versão da história.
Em 10/3/2002, o promotor de Justiça Irapuan Dionísio da Silva Júnior pede abertura de inquérito para apurar as denúncias das meninas sobre a possível coação por parte do bispo da diocese de Sobral, Dom Aldo Pagotto. O delegado responsável pelo inquérito, Aurélio Araújo, diz que o bispo poderia ser indiciado, preliminarmente, por apologia ao crime. Não foi. No entanto, as crianças e adolescentes que denunciaram o frei Luís Tomás por abuso sexual tiveram que ser transferidas para Fortaleza por algum tempo. O pedido de transferência foi feito pelo Ministério Público e tinha como argumento o perigo a que estariam expostas as meninas se continuassem em Santana do Acaráu. A juíza da comarca acatou o pedido e seis delas vieram para a capital acompanhadas de suas mães, de um representante do Conselho Tutelar e de um assistente social do Programa Social de Sobral.
Não se sabe mais a respeito do caso. É necessário que se retomem casos como esses para que a sociedade possa acreditar na Justiça.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO

40 comentários:

  1. Suspeita é o mínimo. Os católicos sérios daqui da PB sabem quem é este bispo. Fora D. Aldo, pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  2. Não deveria nem ser chamado de Dom. Digam logo fora pedófilo Aldo.

    ResponderExcluir
  3. Aldo Pagotto, vade retro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço bem a hipocrisia desse pseudo sacerdote, desde os anos de 1990, em Fortaleza, quando era padre no santuário de S. Benedito e pousava de santo do "pau oco", é claro!

    ResponderExcluir
  5. Leu o Evangelho; que pena, nada entendeu.

    ResponderExcluir
  6. Tem que monitora esse inconsequente quem presta um desservico aos seus fiéis.

    ResponderExcluir
  7. Abuso sexual de menores! Irregularidades financeiras na diocese! As acusações são gravisimas contra este senhor

    ResponderExcluir
  8. Como sempre na História, assuntos como esse não são amplamente veiculados, pelo contrário, são tão sigilosos que quase sempre dão em nada. Mas o dito popular é sábio: onde há fumaça há fogo. Eu acrescentaria quase sempre.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa história, mas, se aconteceu, deve ter motivos sérios que fundamentam o ato.

    ResponderExcluir
  10. Quando São Paulo também será investigada?

    ResponderExcluir
  11. Acredito que o Jornal da Paraíba seja o mais sério veículo de inrfomação do Estado, se comparado com os demais... Com certeza essa é uma noticia que vem trazer certa esperança à Igreja da Paraíba no aguardo por um Pastor menos indigno do rebanho de Jesus.

    ResponderExcluir
  12. A investigação tem que continuar

    ResponderExcluir
  13. Muita gente parece chocada com as denuncias contra D.Aldo! mas se a imprensa noticia desta forma provavelmente é uma triste e dolorosa verdade! D.Aldo até ha alguns anos atras era figura queridinha da direita católica, Falava na Canção Nova etc, mas observei que atualmente ele andava meio sumido da mídia, Agora sabemos por que

    ResponderExcluir
  14. É irmão siamês do urubu de Cuiabá e do físico da CN.

    ResponderExcluir
  15. Em tempos de Francisco a farra acabou,fiquem certos disso.

    ResponderExcluir
  16. Isso é muito sério porque se foi denunciado ao Vaticano, nem tem como ser algo leviano, sem ter diversos testenunhos pessoais, porque hoje, o assunto é tratado com seriedade e continuidade.

    ResponderExcluir
  17. Balança o cajado Papa Francisco nesses padres desonestos e safados

    ResponderExcluir
  18. Nunca mais teremos um acebispo como d. Marcelo pinto cavalheira.

    ResponderExcluir
  19. Hiiiiii... coitado do rebanho católico da Paraíba!

    ResponderExcluir
  20. Esse (sujeito) tem mais sujeira no seu curriculum vitae do que poleiro de pato, ele foi transferido de MG para a PB por responder (processos criminais...por lá). Na PB chegou a proibir que pessoas de outras religiões fossem (padrinho / madrinhas), conforme o caso em batizados católicos. O sujeito não presta e, nem precisa puxar sua (folha corrida na polícia), basta (passar o visto nos políticos que ele defende), a PIOR ESCÓRIA DA PB.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente, os que DEVERIAM trilhar no caminho da INTEGRAÇÃO SOCIAL( não confundir com Socialismo ou Paternalismo),quedam para a parceria com o Poder Econômico, perdendo a CREDIBILIDADE e SEGUIDORES

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  23. por um momento achei que esse cara era o sósia desse cara que é uma lenda de narração do futebol 'Olho No Lance ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ'

    ResponderExcluir
  24. Fora Dom Pagotto! Protegido p/ PSDB! Tá na CARA...

    ResponderExcluir
  25. DOM ALDO PERSEGUE PADRA PAULO ROCHA , TIROU DE SUA IGREJA HÁ 3 ANOS E ATÉ HOJE ELE VIVE EM fORTALEZA SEM PAROQUIA E GANHANDO 540 REAIS NUMA CLÍNICA DE PSICOLOGIA

    ResponderExcluir
  26. FUI COLEGA DE SEMINÁRIO DE DOM ALDO DI CILLO PAGOTTO EM CARATINGA (mg) NO SEMINÁRIO SACRAMENTINO, ELE VEIO DA TFP,uma instituição que se dizia católica romana.porém, seus membros e fundadores negam o concílio ecumênico vaticano II, a autoridade do Papa,NÓS, SEMINARISTAS FOMOS COM O ALDO ATÉ SÃO PAULO PARA ALI RECEBER UMA LAVAGEM CEREBRAL DESTES CATÓLICOS (?)ULTRAMONTANOS,D. ALDO NUNCA FOI DO CLERO PROGRESSISTA, TUDO NÃO PASSOU DE FALSAS APARÊNCIAS, SUA VAIDADE PESSOAL E SEU ESPÍRITO ARROGANTE SEMPRE FOI MARCA REGISTRADA DE SEU SACERDÓCIO E DE SEU TRABALHO PASTORAL1

    ResponderExcluir
  27. Morem lá dentro, kkkkkkkkkkkkkkk isso não é nada

    ResponderExcluir
  28. Tenho conhecimento de um padre que vive maritalmente com uma mulher a mais de 20 anos e Dom Aldo e outros Padres também sabem. São todos farinha do mesmo saco, um fica cobrindo a sujeira do outro, são os conchaves da Igreja.

    ResponderExcluir
  29. Tenho conhecimento de um Padre de João Pessoa, que vive maritalmente com uma mulher a mais de 20 anos, Dom Aldo e outros padres sabem de tudo, porém os conchaves são muitos, a troca de favor fala mais alto do que a verdade, alguns Padres não são diferentes dos nossos políticos,o pior que se apresentam como santos.

    ResponderExcluir
  30. A esta altura, todos sabemos do quão verídicas são essas acusações. O próprio religioso moralista católico não se sustentou no cargo.

    ResponderExcluir
  31. Avaliando as acusações sobre pedofilia e homossexualismo feitas ao Ex Sacerdote Monsenhor Jaelson Andrade e as indignações do fies resolvi investigar o caso e cheguei a varias conclusões. Realmente o ex sacerdote Jaelson Andrade mantinha relações sexuais com menores, o mesmo oferecia vários benefícios a s vítimas como viagens, roupas passeios, e até mesmo dinheiro só que quando conseguia manter relações sexuais com a vítima não cumpria nada e se afastava cortando contatos. Esses são relatos de três meninos que consegui depoimentos. Quanto ao homossexualismo Jaelson Andrade hoje mantém um relacionamento amoroso com um ex monge do Mosteiro Mãe da Ternura Joalis Andrade Silva,que era administrado pelo mesmo. Depois de expulso da Igreja Católica pelo Administrador Apostólico Dom Genival, Jaelson Andrade reatou um antigo relacionamento com Joalis de Andrade e juntos abriram um restaurante no Mosteiro. Tenho registros que comprova toda o relacionamento dos dois inclusive viagem de Lua de Mel. Conversando com Dom Raphael que era monge do Mosteiro nos anos 2012 o mesmo falou que a prática de homossexualismo dentro do Mosteiro era comum e inclusive o monge Joalis Andrade tinha confessado para o mesmo que tinha um relacionamento com Jaelson Andrade porque o mesmo bancava ele. Então não tenham duvidas sobre as acusações sobre o ex sacerdote Jaelson Andrade.

    ResponderExcluir
  32. fui vocacionado desse mosteiro falso, e vi muitas coisas lá dentro assustadoras, inclusive vi coroinhas que dormiam junto na cela desse padre pedofilo, quando o monge Rafael denunciou ele ao bispo, disse que o mesmo ia se arrepender, logo após a saida dele, fiquei na comunidade por alguns dias ainda e descobri com meus proprios olhos quando entrei para entregar uma estola ao ex monsenhor, que estava mantendo relações sexuais com o tal namorado dele, Joalis Andrade...pena que muitos criticaram os monges que sairam, mas eles tinham razão... Mas Deus é justo!

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.