sábado, 29 de abril de 2017

ESPANCAMENTO HOMOFÓBICO A UM CASAL GAY NA TIJUCA POR VIZINHOS. Agressões sofridas por 2 homens na Tijuca. Eles foram agredidos por vizinhos por homofobia. Flávio e Eduardo moraram por 2 anos e meio em uma Vila de Casas na Rua Barão de Mesquita na Tijuca. As lembranças desse período não são boas. Cortaram a luz e o interfone. Em 21 de abril eles foram agredidos verbal e fisicamente por cerca de 20 homens, alguns deles, os próprios vizinhos. O vídeo gravado pelas próprias vítimas mostra o começo das agressões: "Vou te meter a porrada". Eles gritavam: "Hoje estou com pau aqui, hoje eles vão apanhar, hoje vai ser diferente". Já tinham um grupo preparado e partiram para cima deles. No chão levaram chutes e xingando. Flavio colocava a mão na cabeça para não baterem muito e ficou com problema na vista enxergando as coisas de forma turva. Ficaram marcas por todo o corpo. 2 boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Vila Isabel. Desde segunda, o casal não consegue entrar na Vila porque os vizinhos trocaram a fechadura da entrada principal. Eles aguardam uma atitude da Defensoria Pública para eles poderem voltar para casa. É um absurdo ocorrer no Brasil uma maldade de dar surras em pessoas de bem que não fazem mal para ninguém. AGRESSÕES DE CUNHO RELIGIOSO EVANGÉLICO. A reporter da Globo percebeu no boletim de ocorrência que um dos agressores foi um Pastor Evangélico, Paulos Silas da Silva. O Eduardo disse que enquanto apanhavam da tropa umas mulheres diziam ao fundo "Jesus te ama", "Deus vai te salvar". E finalmente o Eduardo Michels disse que as agressões foram de cunho religioso evangélico. Vizinhos fazem abaixo-assinado para obrigá-los a deixar o lugar. O casal ouviu coisas como aqui não é lugar de gay. VILA DA DISCÓRDIA


Agressões sofridas por 2 homens na Tijuca.
 Eles foram agredidos por vizinhos por homofobia.
 Flávio e Eduardo moraram por 2 anos e meio em uma Vila de Casas na Rua Barão de Mesquita na Tijuca.
O síndico Gustavo Campos Barcelo foi reconhecido como um dos agressores
Cortaram a luz e o interfone
O casal ouviu coisas como aqui não é lugar de gay
 As lembranças desse período não são boas. Em 21 de abril eles foram agredidos verbal e fisicamente por cerca de 20 homens, alguns deles, os próprios vizinhos. O vídeo gravado pelas próprias vítimas mostra o começo das agressões: "Vou te meter a porrada". Eles gritavam: "Hoje estou com pau aqui, hoje eles vão apanhar, hoje vai ser diferente". Já tinham um grupo preparado e partiram para cima deles. No chão levaram chutes e xingando. Flavio colocava a mão na cabeça para não baterem muito e ficou com problema na vista enxergando as coisas de forma turva. Ficaram marcas por todo o corpo. 2 boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Vila Isabel. Desde segunda, o casal não consegue entrar na Vila porque os vizinhos trocaram a fechadura da entrada principal. Eles aguardam uma atitude da Defensoria Pública para eles poderem voltar para casa. É um absurdo ocorrer no Brasil uma maldade de dar surras em pessoas de bem que não fazem mal para ninguém.


AGRESSÕES DE CUNHO RELIGIOSO EVANGÉLICO
A reporter da Globo percebeu no boletim de ocorrência que um dos agressores foi um Pastor Evangélico, Paulo Silas da Silva. O Eduardo disse que enquanto apanhavam da tropa umas mulheres diziam ao fundo "Jesus te ama", "Deus vai te salvar". E finalmente o Eduardo Michels disse que as agressões foram de cunho religioso evangélico.

A vila onde moravam e a igreja aonde o agressor é pastor Titular
Vizinhos fazem abaixo-assinado para obrigá-los a deixar o lugar



Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.