segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MORADORES REVOLTADOS JOGARAM LIXO NA PORTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO. O PREFEITO ALCIDES ROLIM QUE NÃO FEZ NADA E PERDEU A ELEIÇÃO ABANDONOU DE VEZ A CIDADE FAZENDO RETALIAÇÃO COM O POVO. O POVO ATRAVÉS DA DEMOCRACIA MANDOU O PREFEITO EMBORA POR INCOMPETÊNCIA. O PREFEITO ALCIDES ROLIM TERMINOU O SEU MANDATO DEIXANDO A CIDADE INTEIRA REPLETA DE LIXO. O MAU CHEIRO É TREMENDO. David dos Santos Avelino, 3, que costuma brincar na rua onde há duas grandes pilhas de lixo impedindo a circulação de automóveis, foi diagnosticado com micose.



David dos Santos Avelino, 3, que costuma brincar na rua onde há duas grandes pilhas de lixo impedindo a circulação de automóveis, foi diagnosticado com micose.
A Falta da coleta de lixo em Belford Roxo causou o acúmulo de lixo em ruas, terrenos e bairros e junto trouxe também as doenças do lixo.


Com a situação de calamidade em Belford Roxo pela exposição ao lixo, a população está sujeita a doenças provocadas por vermes, doenças respiratórias, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, leptospirose, tétano, febre tifóide, diarréia e outras.
A queima do lixo a céu aberto lança no ar dezenas de produtos tóxicos que afetam os pulmões e são cancerígenas.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.