segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Parque São José é um Bairro carente, esquecido pela Prefeitura de Belford Roxo, que sofre constantemente. Situação levou eleitor do bairro revoltado dizer que o seu vereador Badia é uma m... igual a cidade que representa".



16 de janeiro de 2012

O Parque São José é um Bairro carente , esquecido pela Prefeitura de Belford Roxo, que sofre constantemente. Falta obras de infraestrutura, existe muito transtorno. Sempre que chove forte há sofrimento. A comunidade do Parque São José sofre constrangimento em Belford Roxo.

É uma vergonha  essa situação. A própria Prefeitura de Belford Roxo cedeu essas imagens absurdas para  para a realização deste vídeo.

Chuva do dia 16/01/2012
Até quando o governo e vereadores tomarão alguma atitude para evitar um problema ainda maior?
É necessário que o Prefeito de Belford Roxo seja mais humano, seja justo com o povo deste município e faça alguma coisa!

Vereador Badia


QUE PRFEITO É ESSE ELES NAO TEM VERGONHAS DE ENGANAR O POVO DE DIZER QUE SAO OS NOSSOS REPRESENTANTES,QUE VEREADOR SEM EXCRUPULOS É ESSE,NAO TEM VERGONHA DE DIZER QUE SE ELEGEU AQUI EM NOSSOS BAIRROS QUE MERDAS VCS SAO KKKKKKKKKK 

PREFEITO ,ALCIDES ROLIM ,EO VEREADOR BADIA QUE, MERDA QUE VCS SAO VCS É IGUAL A CIDADE QUE REPRESENTA,UMA MERDAAAAAAAAAAAA,FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA????KKKKKKKKKK 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.