domingo, 22 de janeiro de 2012

BURACO, POEIRA E MUITA LAMA POR TODO CANTO NO VALE DO IPÊ EM BELFORD ROXO. RJ TV da Rede Globo em Belford Roxo. MORADORES TÊM PREJUÍZOS COM OS CARROS E A VIAGEM DE ÔNIBUS É MUITO DIFÍCIL. MOTORISTAS DE CARROS E ÔNIBUS SOFREM. RUAS ESTÃO EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA. BUEIROS TODOS ENTUPIDOS. MORADORES FICAM ILHADOS EM CASA E QUANDO SAEM É COM RISCOS DE PEGAR DOENÇA. CRIANÇAS CAMINHAM NA LAMA.

https://www.youtube.com/watch?v=mtDca0nsHDw

Enviado em 22 de jan de 2012

A equipe do RJ TV retornou mais uma vez ao bairro VALE DO IPÊ, mas não encontrou as obras prometidas pela Prefeitura Municipal. Com isso, já está marcada nova data para que o jornal televisivo venha novamente ao bairro. Pelo andar da carruagem as obras não acontecerão e a população ficará dentro da lama, dos buracos e da poeira, fruto do descaso e da omissão deste prefeito e de sua equipe.




https://www.youtube.com/watch?v=Y9Ze3YoeoG0

Enviado em 17 de nov de 2011

O programa RJ TV retornou ao VALE DO IPÊ em 16/11/2011, para saber se a prefeitura municipal tinha tomado as providências para a pavimentação da Estrada Manoel de Sá. A reportagem esteve em visita ao bairro no dia 24/09/2011 e marcou no calendário a data do retorno. Só que ao retornar, encontrou tudo como antes, no quartel de Abranches. A prefeitura não deu a mínima para a denúncia anterior e não fez qualquer tipo de serviço na via pública.

CRIANÇAS CAMINHAM NA LAMA


https://www.youtube.com/watch?v=nJvB93_CyWo

Enviado em 29 de out de 2009

Gravado em 29 de Outubro de 2009 pela emissora de televisão " Rede Globo". Peço desculpas pela qualidade das imagens, foi regravada direta da televisão.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.