sábado, 21 de janeiro de 2017

Após a morte de Teori Zavaski e da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, Presidente maçom Michel Temer é chamado de assassino sob gritos. ATENTADO QUE MATOU TEORI ZAVASCKI. Até o dia 02 de janeiro o avião do dono do hotel Emiliano, de matrícula PR-SOM, tinha recebido menos de 500 visualizações. No dia 3 de janeiro, a foto foi visualizada 1.885 vezes. VEJA O LINK DA FOTO DO AVIÃO E CONFIRA AS INFORMAÇÕES. Dezesseis dias depois, a aeronave caiu. Embora haja 66 aeronaves desse modelo no país, as visualizações foram do avião que caiu. 83% dos brasileiros acreditam que Teori Zavascki sofreu atentado. LISTA QUE TEORI IRIA APRESENTAR SE NÃO MORRESSE no avião mais seguro TEM 42 NOMES DO PSDB, 48 NOMES DO PMDB E 56 NOMES DO PT.


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/02/02/temer-chega-ao-hospital-para-prestar-condolencias-a-lula.htm
Após a morte de Teori Zavaski e da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, Presidente maçom Michel Temer é chamado de assassino sob gritos.

O presidente Michel Temer acompanhado de políticos do PMDB e do PSDB em comitiva foi ovacionado com gritos de assassino, golpista e ladrão.

Junto com o presidente, estavam o ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP), os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (PMDB-RR), Eduardo Braga (PMDB-AM), Edison Lobão (PMDB-MA) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), o presidente do Senado, Eunício de Oliveira (PMDB-CE), os ministros Helder Barbalho (PMDB-PA), da Integração Nacional, José Serra (PSDB-SP), das Relações Exteriores, Henrique Meirelles, da economia, e Moreira Franco, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República.

A comitiva chegou de van ao Sírio, escoltada por batedores, vindo diretamente do aeroporto, e foi recebida com gritos de assassino, golpista e ladrão. Grades de proteção foram colocadas na entrada principal para a passagem do presidente e de sua comitiva. Nenhum deles falou com a imprensa.



















Link da foto

O avião modelo Beechcraft King Air C-90, que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, teve a ficha contendo as informações técnicas da aeronave acessada 1.885 vezes nos últimos 16 dias.
http://jornalggn.com.br/noticia/o-estranho-interesse-pelo-aviao-em-que-viajava-teori-por-marcelo-auler
http://simnospodemos-2014.blogspot.com.br/2017/01/pf-apura-que-aviao-em-que-ministro.html
Em um site especializado em fotos de aviões, a foto da aeronave de matrícula PR-SOM do dono do hotel Emiliano teve um pico de visualizações 16 dias antes do acidente. O site fornece o histórico de acesso às imagens das aeronaves. Segundo o histórico, até o dia 02 de janeiro o avião do dono do hotel Emiliano, de matrícula PR-SOM, tinha recebido menos de 500 visualizações. No dia 3 de janeiro, a foto foi visualizada 1.885 vezes. Dezesseis dias depois, a aeronave caiu. Embora haja 66 aeronaves desse modelo no país, as visualizações foram do avião que caiu.



O site que mostrava o avião e sua ficha técnica teve uma visualização alta em um único dia:  1885.
O filho de Teori, o advogado Francisco Zavascki, pouco depois de ter confirmado a morte do pai na queda do avião fez uma nova postagem em que dizia: “Eu avisei”. Em seguida reproduziu sua postagem de maio passado quando alertou para possíveis atentados contra o pai.













MORTE ANUNCIADA

Teori Zavascki morreu na véspera de dar publicidade as delações que colocaria políticos em maus lençois.





A rota da agenda global

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Um comentário:

  1. Muito sinistro o processo do golpe que tirou o governo do pt no brasil

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.