quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Casal gay recebe Carta, exigindo que saiam de vila, citando a Bíblia com conteúdo racista e homofóbico condenando a homossexualidade: Toda abominação está condenada em nome do Senhor Jesus. "Gente de cor e afeminada".


Na manhã, da última sexta-feira, um casal gay foi surpeendido com uma carta de duas páginas com dizeres homofóbicos e racistas colocada na janela da residência deles. Eles ficaram muito abalados com a ocorrência e choraram muito. O texto citando a Bíblia afirma que Deus não criou o homem para se relacionar com outro homem, nem mulher com mulher. Em outro trecho afirma que a homossexualidade é uma aberração errada. Na segunda página da "circular" o texto afirma que nenhum morador do condomínio aprova comportamento que envergonha Deus. "Gente de cor e ainda por cima afeminada não está no nível dos que moram aqui, por favor, se retirem", diz uma das frases da carta. "toda abominação está condenada em nome do Senhor Jesus", finaliza a circular.


O professor de português Júnior Santos, de 24 anos, e seu namorado, o servidor federal Maycon Aguiar, de 23, vivem um relacionamento de cinco anos. Eles pagam as suas contas. No Natal, eles se mudaram para um condomínio com apenas 10 casas em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, em busca de uma nova fase para o relacionamento. No entanto, um mês depois, o sonho virou pesadelo com o ocorrido dentro de sua casa.


Na 27ª Delegacia de Polícia (Vicente de Carvalho), eles foram informados de que não seria possível fazer o registro da ocorrência homofóbica. Disseram que eles fossem buscar investigar o caso e buscar provas. O casal se sente desrespeitado e afirma que 2 famílias negras que moram no condomínio também se sentiram ofendidas com a carta.

Uma mediadora de conflitos e uma tesoureira solicitou acesso às câmeras de segurança do local. Em e-mail, eles foram informados que as imagens seriam enviadas apenas a Polícia, mas como parece, a Polícia não demonstrou que vai solicitá-las e elas não serão enviadas.

Embora o casal pague as suas contas, não têm acesso às câmeras mesmo com o ocorrido.

EXTRA

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.