segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ATOR LEONARDO VIEIRA SOFREU HOMOFOBIA NA WEB. ELE FOI À DELEGACIA PARA AJUDAR QUE PESSOAS QUE NÃO TÊM VOZ E ATÉ MORREM POR ISSO NÃO PASSEM PELOS ATAQUES HOMOFÓBICOS QUE ELE PASSOU. "Tem pessoas que morrem por isso. Tem famílias que são destruídas por essa questão".

EGO
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/leonardo-vieira-vai-delegacia-no-rio-apos-sofrer-homofobia-na-web.html
O consagrado ator Leonardo Vieira foi à delegacia no Rio após sofrer homofobia na web. Ele sofreu ataques virtuais após ser clicado beijando em uma boate.
"O que era para ser um momento meu acabou se tornando público. No dia seguinte, a foto do beijo entre dois homens estava na capa de um grande site e diversos outros espaços".
"É crime. Tem pessoas que morrem por isso. Tem famílias que são destruídas por essa questão. Estou dando voz a pessoas que não podem ter voz por estarem mortas ou um menino do morro por exemplo. O que me levou a me expor é ajudar que pessoas não passem pelo que eu passei e que elas tenham a liberdade de ser. Pessoas que atacam a dignidade humana não cumprem o básico da constituição e dos direitos humanos."
"Nunca escondi minha sexualidade. Não estou saindo do armário porque nunca estive em um. Também nunca fui um enrustido. Sou feliz. Meu caso não é o primeiro e nem será o último".
Na saída da delegacia, o ator falou rapidamente que foi prestar queixa dos ataques homofóbicos que está sofrendo. Ele quer ajudar pessoas que não têm voz e até morrem por isso para que elas não passem pelo que ele passou.
Leonardo conversou sobre a repercussão das fotos. Explicou que não fez nada demais. Um beijo é um ato de amor. Não pode haver desrespeito à dignidade humana independente de orientação sexual. "A minha voz é mais facilmente ouvida que a de um menino atacado na favela por ser homossexual. Ele talvez nunca seja ouvido. Talvez lá, até o levem a crer que isso é errado".
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.