sábado, 19 de novembro de 2016

Em 2010, gerou indignação vídeo do ex-governador Sérgio Cabral mandando o garoto que estava reclamando que não podia praticar esporte ir estudar. O vídeo despertou mal-estar não porque eles estavam roubando pra todo lado, mas porque trataram com arrogância o menino que foi lá reclamar que a piscina estava fechada, que eles não tinham acesso, que seria legal que eles tivessem uma quadra de tênis. "O garoto é tratado como um bandido". "O Pezão aparece atrás dando risada" e "Cabral manda o menino estudar como se ele não estudasse". MENINO RECLAMOU QUE A PISCINA NÃO FUNCIONAVA PARA A POPULAÇÃO E FOI CHAMADO DE OTÁRIO POR SÉRGIO CABRAL.



http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ao-lado-de-lula-sergio-cabral-chama-rapaz-de-otario-e-sacana-em-video,591912

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI163008-15215,00-O+GAROTO+DA+CAMERA.html

http://renatovargens.blogspot.com.br/2010/08/sergio-cabral-chama-adolescente-de.html

Em um vídeo do YouTube, o então governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, aparece discutindo e xingando um rapaz chamado Leandro no Complexo do Manguinho, zona norte do Rio.

Na gravação, em uma inauguração, Leandro conversa com Lula dizendo que não havia quadra de tênis no local e "A gente não pode entrar na piscina porque não abre para a população". No vídeo Cabral chama o rapaz de otário e sacana.

O rapaz identificado como Leandro seria filho de uma auxiliar de serviços gerais e pai falecido e moraria na região pobre conhecida como Faixa de Gaza Carioca.




O ocorrido despertou indignação pelo modo desrespeitoso que Sérgio Cabral se dirigiu ao menino. Muita gente sentiu até que o menino foi humilhado e maltratado. Cabral disse na época que não pediria desculpas.



"FINAL DE SEMANA O SOL DO INFERNO MAS NINGUÉM NUNCA PODIA ENTRAR LÁ. AS PESSOAS VEEM O VÍDEO E ACHAM QUE ELE ME ESCULACHOU. SÉRGIO CABRAL NÃO QUIS PEDIR DESCULPAS NEM ENCONTRAR O GAROTO SEGUNDO REPORTAGEM DA UOL".


 Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

3 comentários:

  1. Os políticos roubam e fazem pouco caso da população mais pobre. Os direitos humanos do povo não são respeitados. Os pobres e marginalizados ficam excluídos enquanto os políticos enriquecem e usufruem do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos falam no povono pobre no excluído mas quando estão no poder mandam todos se f..

    ResponderExcluir
  3. O povo é tratado com descaso. Os políticos roubam e ainda ferram os mais necessitados.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.