sábado, 12 de novembro de 2016

PASTOR INVADE CAPELA DA IGREJA CATÓLICA EM SP PARA SE APROPRIAR DELA INDEVIDAMENTE. PASTOR CARLOS BASTOS PROMETEU RETIRAR SANTA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DA IGREJA. Ele ainda afirmou diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima que a imagem da santa no altar da igreja atrai demônios e que vai libertar aquele espaço das trevas. O Pastor disse que a Bíblia diz dentro da igreja católica em Êxodo capítulo 20, versículo 3 e 4 que não terás imagens ou esculturas e chamou em oração o território católico de local de adoração pagã, (do poder das trevas). MINISTÉRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS FIM DOS TEMPOS.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/11/pastor-invade-capela-catolica-em-sp-e-intolerancia-revolta-atrai-demonio.html
G1

PASTOR INVADE CAPELA DA IGREJA CATÓLICA EM SP PARA SE APROPRIAR DELA INDEVIDAMENTE
PASTOR CARLOS BASTOS PROMETEU RETIRAR SANTA DA IGREJA

O líder religioso anunciou que está tomando posse do local onde a igreja católica realizava missas em nome da igreja evangélica. Ele ainda afirmou que a imagem da santa Nossa Senhora de Fátima no altar da igreja atrai demônios e que vai libertar aquele espaço das trevas. O Pastor citou que aquele era um momento histórico porque nunca aconteceu isso antes. As palavras, orações e atitudes do pastor Carlos Bastos ofenderam a comunidade católica da região. O Pastor disse que a Bíblia diz em Êxodo capítulo 20, versículo 3 e 4 que não terás imagens ou esculturas e chamou em oração o território católico de local de adoração pagã, (de idolatria, do poder das trevas).

O sacerdote da igreja católica disse que o pastor usou de sensionalismo.

O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio foi a intolerância religiosa.


Louvado o Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.