quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em discurso na Tribuna da Câmara dos Deputados Nacional na quinta-feira 17/11/2016 registrado no site da Casa e divulgado, deputado evangélico Cabo Daciolo pediu que presidente Michel Temer abandone a Maçonaria e satanismo. "Quero dizer ao Presidente Michel Temer que assim manda dizer o Senhor para ti - presta atenção ao que está sendo dito aqui agora - abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Diz assim a Palavra do Senhor. Deus e a maçonaria não combinam! Deus e satanismo não combinam! Arrependa-se!



http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2016/11/deputado-pede-que-temer-abandone-satanismo-e-maconaria.html
http://www.apocalipsenews.com/brasil/deputado-pede-que-temer-abandone-satanismo-e-a-maconaria/
http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/11/noticias/politica/3997167-deputado-pede-que-temer--abandone-satanismo--e--a-maconaria.html

 http://novojornal.jor.br/politica/deputado-federal-manda-michel-temer-abandonar-a-maconaria-e-o-satanismo
DEPUTADO É CITADO COMO TENDO PAPEL PROFÉTICO NO CONGRESSO

Em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados Nacional registrado no site da Casa e divulgado, deputado evangélico pediu que presidente Michel Temer abandone a Maçonaria e satanismo. O deputado fez oração e leu a Bíblia.



Ao discursar durante sessão da Câmara na quinta-feira 17/11/2016, o deputado Cabo Daciolo (PT do B - RJ) pediu que o presidente Michel Temer abandone a maçonaria, abandone o satanismo e venha correndo para Deus. A fala foi registrada em vídeo, divulgada nas redes sociais e também está no arquivo do site da Casa na íntegra.
O deputado sem rodeio e claramente mandou um recado para Michel Temer: "abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Arrependa-se dos seus pecados  e vem correndo para Jesus Cristo".
"Quero dizer ao Presidente Michel Temer que assim manda dizer o Senhor para ti - presta atenção ao que está sendo dito aqui agora - abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Diz assim a palavra do Senhor. Deus e a maçonaria não combinam ! Deus e satanismo não combinam ! Arrependa-se !

O deputado federal cabo Daciolo postou na sua página do Facebook o vídeo do seu pronunciamento na tribuna da Câmara Federal no qual manda que o presidente Michel temer abandone a maçonaria e o satanismo. A publicação em 14 horas teve mais de 17 mil visualizações e 800 compartilhamentos.

O deputado ainda disse que em Brasília tem pessoas que adoram e buscam a satanás e que vivemos em uma verdadeira guerra espiritual.

O deputado disse que o seu mandato foi dado por Deus para honra e glória de Jesus Cristo: "O julgamento do homem não importa para mim".

"RITUAIS SATÂNICOS"
Evangélicos são contra rituais satânicos que prejudicam o andamento do país. A maçonaria não reconhece Jesus Cristo como o único Deus, Senhor e Salvador da humanidade. INFORMAÇÕES contam que maçons se consideram como deuses.





Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.