sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROFESSORES DE BELFORD ROXO FIZERAM UM PROTESTO NA PORTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO QUE FICA NO CENTRO DO MUNICÍPIO. OS MANIFESTANTES PERCORRERAM AS RUAS E EXIGIRAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. Não há papel higiênico. Funcionários fazem vaquinha para comprar o tempero da emrenda. Salas sem portas e carteiras. Faltam funcionários de limpeza à tarde. Escolas funcionam em prédios de vereadores que recebem aluguel pela locação.




Professores percorreram as ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense exigindo melhores condições de trabalho.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/professores-de-belford-roxo-rj-fazem-manifestacao-17102015

Outro alvo de reclamações dos professores é a precária infraestrutura da Educação. Em muitas delas não há nem papel higiênico. A comida dos alunos só tem sabor porque funcionários fazem “vaquinha” em diversas escolas para comprar o tempero. “Temos escolas com salas sem portas e sem carteiras. Muitos alunos sentam juntos. Quando chove, salas alagam. Outro problema grave é a falta de merenda. Para não trabalhar na sujeira, professores fazem a limpeza das escolas no turno da tarde, pois só há funcionários para este tipo de trabalho na parte da manhã. Há informações também que muitas escolas funcionam em prédios de vereadores, que recebem aluguel pela locação”, disse um professor, que temendo represálias, preferiu não se identificar.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.