segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Edital da Secretaria de Educação de Belford Roxo previa a contratação de pula-pula por 3 milhões. Verba da Educação está sendo usada de forma descontrolada, sem ética e sem transparência.


O Tribunal de Contas determinou a suspensão do edital da Secretaria de Educação de Belford Roxo que previa a contratação da empresa que forneceria, por um ano, tobogã, Pula-pula, touro mecânico e cama elástica.

O custo da brincadeira, acredite foi estimado em R$3,069 milhões.

É de conhecimento de todos os munícipes que as escolas estão sem reformas, sem merenda, muitas vezes sem professores, sem pessoal de apoio como Vigias, Inspetores e Auxiliar Administrativo.

Segundo relato do Vereador Elvis da Internet (PSL) em seu blog a verba carimbada da educação está sendo usada de forma descontrolada, sem ética e sem transparência.

Após tomar conhecimento dos fatos o parlamentar, pediu abertura da uma comissão especial para acompanhar as licitações do município.

http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-06-17T14:59:00-07:00&max-results=7&start=56&by-date=false

Vereador denunciou pula-pula de 3 milhões e descontrole das verbas da educação

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.