sábado, 9 de janeiro de 2016

Valeska Carvalho, uma mulher transexual de Joinville, sofreu transfobia no seu ambiente de trabalho (Ragazzo Joinvillle).

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=923395597743210&id=100002183348890&ref=bookmarks

Valeska Carvalho é uma mulher transexual. Em seu ambiente de trabalho (Ragazzo Joinvillle), ela não é respeitada, não é chamada pelo nome social dela, não usa o banheiro feminino.

Agora o gerente implicou com uso de uma sapatilha que ela comprou com o consentimento da administradora da loja.

O gerente veio até ela perguntando porque ela estava usando aquela sapatilha, e porque não estava usando o sapato. Valeska disse pra ele que ele tinha ele que respeitar a identidade de gênero dela. Ele simplesmente disse que menino usava sapato e perguntou SE ELA PREFERIA USAR A SAPATILHA ou SER DEMITIDO.

Essa implicância com a sapatilha que uma mulher transexual usa, com o cabelo de uma mulher transexual ou a forma como uma mulher trans se comporta não é correta. Uma  rede nacional de grande porte como o Habibs contratou uma pessoa que desrespeitou uma mulher transexual.

A forma como ela foi tratada causou a ela constrangimento e danos morais. A Valeska é uma mulher e deve ser tratada como tal.

A Valeska é uma ótima profissional e ficou em 4 quarto lugar na rede.


 Este mesmo gerente já mandou outra funcionária a merda na frente de todos

Natalice Garcia Ayres
Natalice Garcia Ayres E isto mesmo. Apoio vc . Seja vc e não de bola pra este gerente. Deixa ele d demitir e bota no pau. Não faça como eu Q fiquei quieta qndo este gerente M mandou a merda na frente d todos




Supervisora disse que a Valeska está sendo impedida de ser ela mesma por preconceito


Lenice de Souza
Lenice de Souza Neste caso a única norma referente ao sapato utilizado na área de atendimento é q ele deve ser social preto, mas o sapato ñ é o problema, o problema é q Valeska está sendo impedida de ser ela mesma por preconceitos alheio, a parte profissional dela deveria ser mais importante do q o modo q se veste. Ela é uma mulher e deve ser tratada como tal.
Curtir · Responder · 6 · 6 h


Lenice de Souza
Lenice de Souza Ingrid Ferreira eu sou supervisora da Valeska Carvalho e eu sei das normas de segurança de um restaurante e também sei das regras da empresa onde trabalho, por isto q comentei, pelo fato de ser bem informada q defendo a Valeska
Curtir · Responder · 1 · 4 h


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.