segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pastor Silas Malafaia vive atacando os gays, os homossexuais. Mestre em genética prova as coisas erradas que o Pastor Silas Malafaia fala sobre orientação sexual e identidade de gênero. O Pastor Silas Malafaia é radical para atacar os homossexuais, mas não tem coragem de atacar a maçonaria, embora ele tenha dito que a maçonaria não é da luz.


Silas Malafaia faz gestos do ocultismo
Silas Malafaia acredita que a maçonaria não é para os crentes, para as pessoas que têm Jesus e que são da Luz e também não concorda que um cristão pertença a maçonaria. Mas ele não ousa pregar o que ele acredita porque ele teme perder o seu programa na TV. Será que ele é tão santo assim quando demonstra coragem e destemor para atacar os gays na TV?

Segundo Silas Malafaia para quem é luz a maçonaria não presta. O que então estão fazendo os pastores que estão na maçonaria lá dentro? Se o Silas Malafaia sabe desses pastores que estão lá na maçonaria, então porque o Pastor Silas Malafaia se cala diante dessa realidade de tantos pastores, bispos  envolvidos com a maçonaria? Por que ele não alerta esses pastores, não fala a realidade, a verdade e o nome dessas pessoas envolvidas com o oculto? Por que o Pastor Silas Malafaia não faz pregação contra a maçonaria? Por que o Pastor Silas Malafaia não alerta os seus irmãos sobre esse perigo?

Ele disse que ele não é louco de falar sobre a maçonaria porque se falar vai perder seus privilégios e inclusive o seu horário na TV. Ele é um OMISSO diante dessa realidade da qual VIVEM esses pastores.

Não estaria o Silas Malafaia preocupado com a alma desses pastores?

Ele é capaz de permitir que os seus irmão vão para o inferno, segundo a sua visão, do que perder o seu privilégio na televisão.

Por que ele teme os homens que podem só fazer mal ao corpo? Ele não é tão santo assim.


Silas Malafaia pediu a permanência do Presidente da Câmara Eduardo Cunha que foi denunciado na operação Lava Jato como receptor de 5 milhões de reais em propina


Jesus não estaria em uma "Marcha para Jesus" com um Defensor da Pena de Morte

Pastor Silas Malafaia sempre falou bem e pedia voto para o Crivela. Depois passou a fazer vídeo para falar mal do Crivela de quem sempre falou bem antes

Mais é um vendido mesmo. Sempre falou bem do Crivela, pedia voto para o mesmo. Agora perde seu programa de TV para a...
Posted by Não Sou Vlogueiro - NSV on Segunda, 20 de outubro de 2014

Mestre em Genética prova as coisas erradas que Pastor Silas Malafaia fala sobre orientação sexual



Existe uma contribuição dos genes na manifestação da orientação sexual e da identidade de gênero. Há mais de 90 estudos, mais de 90 fontes na genéticas.

São conhecidas 1500 espécies de animais que manifestam comportamento homossexual.


http://www.amigodecristo.com/2013/02/evangelicos-lancam-peticao-online-contra-pastor-silas-malafaia.html

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.