segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Valeryah Rodrigues sofreu transfobia na Basílica Nossa Senhora do Rosário da Igreja Católica em São Paulo com o Padre "Frasuar" e o grupo religioso denominado ARAUTOS DO EVANGELHO. É HORRÍVEL PASSAR HUMILHAÇÃO EM IGREJA. Em vez de praticar o acolhimento fizeram tudo ao contrário. QUEM CONHECE A PALAVRA DE DEUS NÃO DEVERIA JULGAR. Uma pessoa extremamente alegre saiu da Igreja se sentindo um lixo. Ela procurou um local onde pensava ser de Deus, onde não sofresse o mal que se acredita ser fruto do diabo. Tem muita gente ruim, falsos profetas, falsos religiosos também nas igrejas. Dizem que combatem Lúcifer, mas agem igual. Os religiosos gostam de falar muito na ideologia de gênero, mas não admitem a cultura do preconceito que existe no Brasil e especialmente vindo de igrejas. Nessa semana se celebra o DIA DA VISIBILIDADE TRANS. O número de transexuais mortas sucessivamente nesse ano se aproxima de 50. Os religiosos não enxergam essa CULTURA DA MORTE. PREFEREM RELATIVIZAR ESSAS MORTES DE TRANSEXUAIS PARA FUGIREM DE SUAS RESPONSABILIDADES SOCIAIS.





estava até sem palavras de tão constrangida que fui#igrejanaoelugardetransfobia
Publicado por Valeryah Rodriguez em Domingo, 24 de janeiro de 2016


Faltou Deus dentro da Igreja Católica. Padre não teve compaixão. Abriu a boca para representar um deus que fez acepção de pessoas. É um mau pastor.

Havia 2 capas que deveriam ser usadas na igreja. Deram a ela a capa masculina. Após ela pedir educadamente a capa feminina na igreja para que ela pudesse usar a veste adequada, ela teve que se apresentar ao padre "Fransuar".

O PADRE IMPEDIU A ENTRADA DA VALERYAH NA IGREJA E QUIS QUE ELA VESTISSE A VESTE MASCULINA. 

O PADRE DISSE QUE ELA NÃO PODIA ENTRAR NA IGREJA E QUE MARCASSE PARA IR NA IGREJA OUTRO DIA COM AS PESSOAS ENTRANDO E SAINDO DA IGREJA ALI MESMO NAQUELE INSTANTE.

As pessoas ficaram olhando para ela que se sentia como se estivesse sendo colocada como uma impura. Nessa situação a pessoa transexual fica sem chão, tem um sofrimento grande, se sente humilhada, FICA ENVERGONHADA PERANTE AS PESSOAS NESSA SITUAÇÃO.

OS ARAUTOS DO EVANGELHO SE MOSTRARAM SER EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSOS.

Ela procurou um local onde pensava ser de Deus, onde não sofresse o mal que se acredita ser fruto do diabo. Tem muita gente ruim, falsos profetas, falsos religiosos também nas igrejas. Dizem que combatem Lúcifer, mas agem igual.

Deveria haver respeito aos fieis que auxiliam a Igreja através de suas ofertas.


NA BASÍLICA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO MULHERES TRANSEXUAIS TEM QUE USAR VESTE DE HOMEM

A Igreja fica na Rua Avaí, 430 - Parque Santa Inês , Caieiras , SP



A CULTURA DO PRECONCEITO VINDO DE IGREJAS


Os religiosos gostam de falar muito na ideologia de gênero, mas não admitem a cultura do preconceito que existe no Brasil e especialmente vindo de igrejas.


CULTURA DA MORTE DE TRANSEXUAIS

Nessa semana se celebra o DIA DA VISIBILIDADE TRANS. O número de transexuais mortas sucessivamente nesse ano se aproxima de 50. Os religiosos não enxergam essa CULTURA DA MORTE. PREFEREM RELATIVIZAR ESSAS MORTES DE TRANSEXUAIS PARA FUGIREM DE SUAS RESPONSABILIDADES SOCIAIS.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.