Muita gente que em Xerém morava saiu de Xerém.
Xerém já foi um local bom para se viver.
Tem quem não quer ou procura não sair de casa.
Esse tipo de situação não tem nem como ter ajuda da Polícia por motivos presumidos ou sabidos.
Em uma situação fui roubada dentro de casa e não consegui registrar a queixa na 61 Delegacia de Xerém. O caso foi referente ao serviço de Internet a cabo. Uma vizinha disse para eu entrar no gatonet, mas o serviço não funcionava para mim no fim de semana e eles não queriam resolver, só na segunda-feira. Os 2 menores que instalaram o serviço foram os únicos que entraram no meu quarto e presenciaram eu abrindo a bolsa e a carteira para pagá-los. Assim que mandei cancelar o serviço, entraram no meu quarto e levaram meu dinheiro e notebook.
A Polícia não quis abrir investigação e Registro. Um dos menores sumiu da localidade logo após o roubo e depois retornou. O outro menor morreu acidentado.
Há crimes cometidos por milícia de forma covarde sem qualquer chance de Defesa da vítima.
Sob a prática da localidade de milicianos jogarem cachorros em pessoas andando sem coleira e proteção na boca dos cães e após ser atacada por 3 vezes a Polícia informou que nada faria só se eu fosse machucada pelos cães e comprovasse com fotos e dados dos donos de cães como se não houvesse câmeras na localidade e não soubessem.
Louvado seja o Senhor Jesus Cristo para sempre.
quarta-feira, 28 de novembro de 2018
Milicianos em Xerém infelizmente Xerém está um horror. Não tem como ter ajuda da Polícia por motivos presumidos ou sabidos.
Marcadores:
alunos,
ameaça,
bullying,
cachorros,
coação,
crimes,
deboches,
delegacia,
Delegacia 61 de Xerém,
estudantes,
Milicianos,
milícias,
PM,
Polícia,
preconceito,
terror,
XERÉM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.